Cory Shark Postado 29 de dezembro 2015 Postado 29 de dezembro 2015 Agora, João Duarte disse: Espero que o Imperialdramon seja do mal, pois quero as crianças do 02 bem longe. Mesmo lOL Só agora reparei que é ele -.- Foi tão lindo aquele começo (Ainda só vi os primeiros 5 minutos) com os protagonistas do 02 a caírem, que continuem caídos em todos os filmes! Citar
Jão Postado 29 de dezembro 2015 Autor Postado 29 de dezembro 2015 A Weekly Shonen Jump, uma revista semanal de mangás publicada pela editora Shueisha, publicou essa semana uma notícia que pode deixar todos os fãs de Naruto um tanto quanto animados, acontece que um amado personagem de muitos ganhará seu próprio anime.De acordo com a revista, o romance Itachi Shinden (A Verdadeira Lenda de Itachi) será adaptada para anime e estreará em março de 2016 no Japão. A história é dividida em duas partes lançadas respectivamente em 4 de Setembro e 2 de Outubro, que são a Glory Volume e a Dark Night Volume. No anime, junto com o seu amigo Shisui, Itachi cumpre uma missão de assassinato para eliminar espiões, para assim se juntar à Anbu. Além disso, a rivalidade entre o clã Uchiha e a aldeia torna-se ainda mais furiosa, e finalmente causa a morte de um amigo. Tendo perdido toda a esperança no seu clã e aldeia, juntamente com um novo olho e uma determinada decisão, Itachi entra na noite da tragédia. A carinhosa mas cruel verdade do sonho e esperança que ele deixa ao seu irmão… é revelada aqui. Citar
Jota Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 Meh, demoraram muito tempo até ir à batalha que realmente interessava e depois despacharam tudo num instante. Pensava que era desta que o Vegeta tinha a sua vingança e levava os louros da vitória, mas tiveram de arranjar uma maneira qualquer de ser o Goku Porque raio não os meteram a lutar os dois contra o Freeza? Citar
Duarte com D Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 Eu até gostava de ver essa nova temporada de Dragon Ball mas parece tão lixo, ouço dizer que não vale a pena, por isso ainda não assisti. (Eu sei que estavas a falar do filme) Citar
Jota Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 3 minutes ago, João Duarte said: Eu até gostava de ver essa nova temporada de Dragon Ball mas parece tão lixo, ouço dizer que não vale a pena, por isso ainda não assisti. (Eu sei que estavas a falar do filme) Pelo que percebi, a série, até agora, tem sido basicamente a resumir os dois últimos filmes. Só agora em Janeiro é que vai entrar numa arc com uma história totalmente nova. Nomeadamente, vai introduzir outro Deus, o Deus Champ. Citar
Duarte com D Postado 30 de dezembro 2015 Postado 30 de dezembro 2015 O pior é que lá está o que eu tenho detestado no DB é Deuses e mais Deuses, já na altura do Boo eu detestei, e o objetivo deles tem sido vamos andar á porrada por não tenho nada melhor que fazer, já não é para salvar o mundo nem há uma historia definida e isso irrita-me. Citar
Cory Shark Postado 1 de janeiro 2016 Postado 1 de janeiro 2016 Em 30/12/2015 at 14:52, Jota disse: Pelo que percebi, a série, até agora, tem sido basicamente a resumir os dois últimos filmes. Só agora em Janeiro é que vai entrar numa arc com uma história totalmente nova. Nomeadamente, vai introduzir outro Deus, o Deus Champ. Com excepção de que a animação esta pior que nos anos 90 Citar
tiagauto Postado 2 de janeiro 2016 Postado 2 de janeiro 2016 Em 01/01/2016 at 18:11, Cory Shark disse: Com excepção de que a animação esta pior que nos anos 90 A animação é de bradar aos céus... eu já não curti muito o traço e a cor em DBGT, mas DBSuper eles esmeraram-se em estragar... é com cada cara do Gokuh e do Vegeta que dá medo... além de que o Boo e o Bills devem ter comido toda a comida da Terra, porque eles estão tão magros que até doi... então o Gohan e o Tartaruga Genial parece que desparecem!!!!!! Citar
Cory Shark Postado 3 de janeiro 2016 Postado 3 de janeiro 2016 (editado) Agora, tiagauto disse: A animação é de bradar aos céus... eu já não curti muito o traço e a cor em DBGT, mas DBSuper eles esmeraram-se em estragar... é com cada cara do Gokuh e do Vegeta que dá medo... além de que o Boo e o Bills devem ter comido toda a comida da Terra, porque eles estão tão magros que até doi... então o Gohan e o Tartaruga Genial parece que desparecem!!!!!! Mas a do GT nem estava assim tão má lol Agora de Dragon Ball Super? JESUS! Isto chega a beirar o ridículo! Editado 3 de janeiro 2016 por Cory Shark 2 Citar
Coné Postado 10 de janeiro 2016 Postado 10 de janeiro 2016 (editado) A primeira imagem oficial de Sailor Moon Crystal - Season 3. O novo Character Design é Akira Takahashi. Tem estreia marcada para a primavera, no Japão. Spoiler Editado 10 de janeiro 2016 por Ricardo Coelho 2 Citar
Rui Secreto Postado 11 de janeiro 2016 Postado 11 de janeiro 2016 E quem se lembra dos Medabots ? Citar
srcbica Postado 25 de janeiro 2016 Postado 25 de janeiro 2016 Aposto que não vou obter respostas, mas alguém aqui lê TMJ? Citar
Coné Postado 26 de janeiro 2016 Postado 26 de janeiro 2016 A primeira imagem oficial da nova temporada da Sailor Moon Crystal (agora colorida): 2 Citar
Jão Postado 26 de janeiro 2016 Autor Postado 26 de janeiro 2016 E desta vez será exibida (pelo menos em primeira mão) na Tv Tokyo e não na net!! A estreia está prevista para a primavera e novidades vão surgir ainda esta semana! Citar
Coné Postado 26 de janeiro 2016 Postado 26 de janeiro 2016 Diz que há novidades já esta 4ªfeira. Não gosto muito deste traço. Gostava mais do antigo. Espero para ver como resulta em televisão. Mas estou ansioso e quero ver os novos episódios! 1 Citar
Jão Postado 26 de janeiro 2016 Autor Postado 26 de janeiro 2016 Agora, Ricardo Coelho disse: Diz que há novidades já esta 4ªfeira. Não gosto muito deste traço. Gostava mais do antigo. Espero para ver como resulta em televisão. Mas estou ansioso e quero ver os novos episódios! Pelo que li no site do SM PT eles disseram que andam a reexibir a série Crystal I e II na tv japonesa com melhorias em relação ao que vimos nos episódios que foram exibidos na net, presumo que seja na imagem. Não sei agora até que ponto as diferenças sejam significativas... Citar
Coné Postado 26 de janeiro 2016 Postado 26 de janeiro 2016 (editado) A "versão" que passa na televisão é a mesma que está nos dvd's que tem correções no traço/imagem. Neste poster, em relação aos da anterior, nota-se diferença. Esta parece-me mais próxima ao anime dos anos 90. E a outra ao manga. Editado 26 de janeiro 2016 por Ricardo Coelho 1 Citar
Manu Tenry Postado 26 de janeiro 2016 Postado 26 de janeiro 2016 22 minutos atrás, João 94 disse: Pelo que li no site do SM PT eles disseram que andam a reexibir a série Crystal I e II na tv japonesa com melhorias em relação ao que vimos nos episódios que foram exibidos na net, presumo que seja na imagem. Não sei agora até que ponto as diferenças sejam significativas... Conheces a paródia Sailor Pitas? São os autores do blog SMPT que a fazem Citar
Jota Postado 26 de janeiro 2016 Postado 26 de janeiro 2016 Parece que já apontam Abril como o mês de estreia da terceira temporada mal posso esperar Quanto à cena de 4ª-feira... vai ser a anunciarem o elenco da temporada, que vai sofrer alterações e novas entradas. Citar
srcbica Postado 30 de janeiro 2016 Postado 30 de janeiro 2016 O que eu queria mesmo era um canal com desenhos animados vintage (anos 80, 90 e 2000) Mas sem animes sff. Não precisava de ser na TDT por enquanto mas gostava. Para os fãs de Animes que aqui no fórum são muitos (penso que a geração dos anos 90 é mais adepta de animes ou estou enganado?) também podiam criar um no Cabopara isso (havia o Animax mas acho que agr não ha nenhum...). Ambrosio, estive agora a matutar quando reli este post... Nunca viste "Pokemon", "Navegantes da Lua", "Dragon Ball"...? Citar
Manu Tenry Postado 3 de fevereiro 2016 Postado 3 de fevereiro 2016 Fonte: Sailor Moon Portugal A nova temporada de Sailor Moon Crystal deverá estrear, no Biggs, no final de 2016. Em declarações ao SMpt, fonte da Dreamia avançou que “os novos episódios ainda estão em produção no Japão, pelo que prevemos que estejam em Portugal no final do ano”. Recorda-te que o Biggs está, actualmente, a exibir a primeira temporada de Sailor Moon Crystal (episódios 1 a 26), referentes aos Arcos “Reino das Trevas” e “Lua Negra”, este último, que começou a ser exibido no passado mês de Novembro. O Arco “Death Busters” (“Caçadores da Morte”) tem estreia prevista, na televisão Japonesa, para a próxima Primavera Citar
Ambrósio Postado 5 de fevereiro 2016 Postado 5 de fevereiro 2016 Em 30/01/2016 at 21:18, srcbica disse: Ambrosio, estive agora a matutar quando reli este post... Nunca viste "Pokemon", "Navegantes da Lua", "Dragon Ball"...? Pokemon apenas, mas pouco. Não gosto nada de Animes Citar
srcbica Postado 5 de fevereiro 2016 Postado 5 de fevereiro 2016 2 minutos atrás, Ambrosio Silva disse: Pokemon apenas, mas pouco. Não gosto nada de Animes Ambrosio, nunca mais te vais queixar do teu irmão, primo ou seja lá o que for por não ver desenhos animados, porque para não gostares/teres visto (d)os desenhos animados mais expressivos do mundo, está mais que visto que isso é coisa de família. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.