Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)
22 hours ago, C Major said:

Tem 4? 0_0

O filme, obviamente, foi emitido como um todo, mas, por alguma razão, chegou à internet divido em 4 partes :P No entanto, continua a ser um só, não está dividido por episódios. O que está dividido por episódios (ou, se preferires, filmes) é a série em si - Digimon Adventures Tri. Teve a sua primeira parte/primeiro episódio/primeiro filme agora e há de ter os restantes 5 no próximo ano e, talvez, em 2017.

Editado por Jota
Postado

Digimon Adventure tri. 2: Ketsui (Resolve) estreia a 12 de Março de 2016 nos cinemas japoneses.

15 hours ago, João Duarte said:

Só são mais 3? Isso é muito pouco. :crying: 

Sorry, enganei-me: vão ser 6. 

Postado
3 horas atrás, Jota disse:

Digimon Adventure tri. 2: Ketsui (Resolve) estreia a 12 de Março de 2016 nos cinemas japoneses.

Sorry, enganei-me: vão ser 6. 

É muito pouco na mesma. :crying:

É por isso que queria uma serie, pelo menos 48 episodios eram logo garantidos. :dry: 

Postado
1 hora atrás, João Duarte disse:

É muito pouco na mesma. :crying:

É por isso que queria uma serie, pelo menos 48 episodios eram logo garantidos. :dry: 

Na verdade, só garantem 12 :haha: 
Mas como é Digimon, acredito que sim, iriam esticar! 

Postado
3 horas atrás, Cory Shark disse:

Na verdade, só garantem 12 :haha: 
Mas como é Digimon, acredito que sim, iriam esticar! 

Mas normalmente as series andam á volta dos 48.

Eu tenho fé que se isto for um sucesso que fazem mais uns episodios.

Postado
3 minutos atrás, João Duarte disse:

Mas normalmente as series andam á volta dos 48.

Eu tenho fé que se isto for um sucesso que fazem mais uns episodios.

Não :O 
Os animes, atuais, raramente tem mais de 12/13 episódios, alguns conseguem 24/25/26 mas só raras excepções superam esse numero!

Postado
5 minutos atrás, Cory Shark disse:

Não :O 
Os animes, atuais, raramente tem mais de 12/13 episódios, alguns conseguem 24/25/26 mas só raras excepções superam esse numero!

Ai é? Não sabia, até porque todos os digimons tiveram mais de 48 episodios. 

Postado

Eu sou totalmente a favor da existencia de Pokémons do lixo como Muk, Weezing e Garbodor, são feio são, são nojentos são, mas gosto que existam esses pokémons.

Não gosto é de Pokemons inspirados em objetos, como o Klefki (por ta chaves), Chndelure evolution line (cela e candeiros), Ashislassh(espadas e escudos), Vanilitte (gelado odeio mesmo).

Agora que Kanto tem melhores Pokémons a nível de disign, que as outra gerações tem (sim tem alguns abortos), os melhores Pokémons de cada tipo estão lá:

Fogo: Arcanine, Ninetales, Flareon, 
Planta: Vielplume (se bem que para mim empata com Roserade)
Água: Staryu, Dewgong, Lapras, Goldeen, Blastoise, Cloyster, horsea, Gyarados
Pedra: Onix, Aerodactyl e Golem
Dragão: Dragonite e Dragonair

e tantos outros, de uma forma geral Kanto foi sim a geração que introduziu melhores Pokémons.

Postado
Em ‎24‎/‎11‎/‎2015‎ ‎18‎:‎21‎:‎53, Jota disse:

O filme, obviamente, foi emitido como um todo, mas, por alguma razão, chegou à internet divido em 4 partes :P No entanto, continua a ser um só, não está dividido por episódios. O que está dividido por episódios (ou, se preferires, filmes) é a série em si - Digimon Adventures Tri. Teve a sua primeira parte/primeiro episódio/primeiro filme agora e há de ter os restantes 5 no próximo ano e, talvez, em 2017.

Ah então pronto lol é um filme que dividiram em 4, pol que trenguice, já saque na punch e veio direito ._.

Em ‎25‎/‎11‎/‎2015‎ ‎20‎:‎01‎:‎59, João Duarte disse:

Ai é? Não sabia, até porque todos os digimons tiveram mais de 48 episodios. 

Infelizmente s animes atuais dificilmente passam de 24 episódios agora, a maioria gem 12 ou 24 :(

Postado

Novo poster do segundo arco de Digimon Tri:

77199.jpg

Tem baixa qualidade, mas nele podemos ver Rosemon e Vikemon, as ultimas formas de Palmon (Mimi) e Gomamon (joe).

Gosto muito da Rosemon (Tentação Proibida :wub: ), pena que não deve evoluir até Rosemon Burst mode que é a minha forma preferida da Rosemon.

• Gosto 1
Postado (editado)
12 minutos atrás, Cory Shark disse:

Pah que lindo :ohmy:
E essas imagens mais antigas, que nostalgia! 

Aqueles primeiro minuto é mesmo para uma pessoa:

Supernatural-Dean.gif

Oh tempo volta para trás :girlwah: 

Editado por João Duarte
  • Gosto 2
Postado
Em 08/12/2015, 23:15:09, João Duarte disse:

Aqueles primeiro minuto é mesmo para uma pessoa:

Supernatural-Dean.gif

Oh tempo volta para trás :girlwah: 

Como eu queria voltar só um dia a esses tempos :( tão bom quando a nossa TV arriscava em tardes cheias de animes!

3 horas atrás, Jota disse:

3f3c64a0fc214b5c086e30c6fd8a302b.jpg

Pronto já vi que a Mai vai ser esquecida de novo!

Postado
2 horas atrás, Cory Shark disse:

Como eu queria voltar só um dia a esses tempos :( tão bom quando a nossa TV arriscava em tardes cheias de animes!

Pronto já vi que a Mai vai ser esquecida de novo!

Não percebo porquê! A Mai é das personagens que mais gosto e teve grande influência no anime das primeira temporadas! É que nem nos genéricos ela aparecia! Gosto mais dela do que da Têa e do Tristan por exemplo! Adorava as picardias entre ela e o Joey!! Não suporto mesmo é os irmãos Kaiba! O Seto sempre tão arrogante e com a mania que era o melhor de todos e o Mokuba é um chato do pior!

• Gosto 1
Postado (editado)
10 horas atrás, Manú Silva disse:

Não percebo porquê! A Mai é das personagens que mais gosto e teve grande influência no anime das primeira temporadas! É que nem nos genéricos ela aparecia! Gosto mais dela do que da Têa e do Tristan por exemplo! Adorava as picardias entre ela e o Joey!! Não suporto mesmo é os irmãos Kaiba! O Seto sempre tão arrogante e com a mania que era o melhor de todos e o Mokuba é um chato do pior!

A Mai é a minha personagem favorita! Amo o Deck dela, e amo-a no arc orichalcos! E se fores ver pelo youtube/fóruns de anime, a relação dela e do Joey é das favoritas deste anime, uma pena que não arriscam de novo na personagem Mai. Ela sempre teve fãs e sempre teve potencial para mais!

A minha cena favorita do anime foi esta <3

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Postado

Divulgado trailer do anime spin-off de Naruto!

Isto promete! A história do Itachi é brutal e linda! :crying: Espero que não façam nada de muito longo e com enrrolação. xD 

Postado

Eu sei que esta pergunta é um bocado parva, e eu proprio sem um bocado a resposta, mas vou faze-la á mesma:

Qual é a relação dos japoneses com os animes? Como é que os animes estão presentes na vida e no quotidiano dos japoneses?

A sensação que me dá por vezes é que os japoneses em geral vivem e respiram animes a toda a hora (tirando trabalho e escola, falo mais nos tempos livres), ou melhor que eles não têm outro tipo de ficção e que os animes é a principal coisa lá, não dão muita importância a novelas nem series (pelo menos não conheço nenhuma).

Postado (editado)
On 27/12/2015 at 3:18 PM, João Duarte said:

Eu sei que esta pergunta é um bocado parva, e eu proprio sem um bocado a resposta, mas vou faze-la á mesma:

Qual é a relação dos japoneses com os animes? Como é que os animes estão presentes na vida e no quotidiano dos japoneses?

A sensação que me dá por vezes é que os japoneses em geral vivem e respiram animes a toda a hora (tirando trabalho e escola, falo mais nos tempos livres), ou melhor que eles não têm outro tipo de ficção e que os animes é a principal coisa lá, não dão muita importância a novelas nem series (pelo menos não conheço nenhuma).

Eles têm bastantes séries também, algumas, inclusive, live-actions de animes. Uma procurar no google por J-Dramas e aparece-te uma lista enorme.

Já vi o primeiro filme do Digimon Tri. Foi bom para matar a saudade, mas teve um pace horrível. Aquela cena do Taichi estar todo coisinho foi, no mínimo, ridícula. A "batalha" foi super à pressa e, não percebo a panca que tiveram para tirarem o Gomamon&Joe das lutas, mas pronto. Que o próximo seja melhor. 

Editado por Jota
Postado
4 minutos atrás, Jota disse:

Já vi o primeiro filme do Digimon Tri. Foi bom para matar a saudade, mas teve um pace horrível. Aquela cena do Taichi estar todo coisinho foi, no mínimo, ridícula. A "batalha" foi super à pressa e, não percebo, o panca que tiveram para tirarem o Gomamon & Joe das lutas, mas pronto. Que o próximo seja melhor. 

E tiraram a Mimi também (lutou com o Alphamon, mas nem 10 segundos durou e nem teve direito á Brave heart), para mim os pontos negativos foram mesmo esse melo drama do Tai, a nova digi escolhida (só quero os 8, não é preciso mais), a luta com o Alphamon foi morta e aquela tentativa patética de porem a Mimi a fazer casal com o Izzy, não tem nada haver, ela merecia um homem a serio (tipo o Tai), mas se não a queriam por com o protagonista punham com o Joe, sempre foram mais unidos os dois e há razão para eles os dois ficarem juntos, agora com o Izzy.

Talvez a Mimi e o Joe ficaram para trás pois vão ser os protagonista do próximo Ova com direito a terem as suas formas finais, que até agora só mesmo os protagonistas tiveram, mas duvido que depois mais tarde os outros não venham a ter também, por isso o afastamento deles os dois foi ridículo sim. :rolleyes: 

Postado (editado)
4 hours ago, João Duarte said:

E tiraram a Mimi também (lutou com o Alphamon, mas nem 10 segundos durou e nem teve direito á Brave heart), para mim os pontos negativos foram mesmo esse melo drama do Tai, a nova digi escolhida (só quero os 8, não é preciso mais), a luta com o Alphamon foi morta e aquela tentativa patética de porem a Mimi a fazer casal com o Izzy, não tem nada haver, ela merecia um homem a serio (tipo o Tai), mas se não a queriam por com o protagonista punham com o Joe, sempre foram mais unidos os dois e há razão para eles os dois ficarem juntos, agora com o Izzy.

Talvez a Mimi e o Joe ficaram para trás pois vão ser os protagonista do próximo Ova com direito a terem as suas formas finais, que até agora só mesmo os protagonistas tiveram, mas duvido que depois mais tarde os outros não venham a ter também, por isso o afastamento deles os dois foi ridículo sim. :rolleyes: 

Eu até gostei da entrada da nova criança escolhida. Para ser sincero, até estava à espera que isto acontecesse. E, quem sabe, ela não venha a ser a protagonista de uma futura nova série de Digimon...

Também não gostei desse arranjo amoroso forçado. I mean, o triângulo Tai-Sora-Yamato já era habitual e, portanto, não me fez confusão, mas a Mimi-Izzy... :unsure: 

Eu quero é voltar a ver a Lilymon :wub: 

Btw, o poster do próximo filme, agora com mais qualidade:

08141349238293.jpg?w=1040

Editado por Jota

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...