Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Datas possíveis há?

Até agora, não. 

Btw, lembram-se do anime de Doremi? Depois deste ter acabado, começaram a lançar light novels que continuaram a seguir a vida das aprendizes de bruxas. A última light novel chama-se Ojamajo Doremi 19 e está planeada sair em Dezembro. Com o anúncio, saiu a seguinte imagem que nos mostra uma Doremi já adulta.

doremi01.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como disse, voltei a pegar no anime de Pokémon. Tinha parado no episódio 14 de XY e, desde então, já vi 10 episódios. Como isto ainda está muito no início, dou um desconto para as batalhas de Ginásio serem mais fraquinhas, mas, em breve, quero ver batalhas como a que o Ash teve no BW 2 contra a Roxie, foi dos melhores Gym Battles que vi nos últimos tempos na série. Acredito que agora com a chegada do XY&Z tenhamos isso, mas ainda estou muito longe D: Só não gosto dos episódios de ginásios serem muito distanciados. Agora só daqui a 20 episódios é que tenho outro Gym :/ mas já estive a ver que, depois desse, começam a ser mais próximos. Já estou mesmo a ver que a última batalha de Ginásio do Ash vai ser contra o Clemont. E também já vi que, felizmente, a Serena vai ter alguma coisa com que se entreter. Tenho tantas saudades do desafios da Dawn no DP, eram tão perfeitos :giveheart:  :crying: E espero que nesta geração façam uma Pokéliga decente :dry: não tenho grandes esperanças, mas é das partes que fico mais ansioso e eles fazem sempre isso a correr. Por fim, acho estranho o Ash não ter nenhum rival nesta temporada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota spoilers:

  • O Ash tem rivais, só que não ao nível do Paul ou Gary, são rivais muito mortnos, nem uma equipa têm, só um Pokémon principal
  • Os concursos da Serena são uma caca, ficam uns furos a baixo dos da May e dos da Dawn, aquilo nem batalhas tem é só vestir os Pokémons e desfilar com eles.
  • As batalhas de ginasio tem uma muito boa no 4º ginasio com os tipo erva, a do Clemonte é morna, e a dos tipo fada também (só lhe faltam dois carchás)

A minha ultima esperança nesta geração, é a Team Flare que eu não vejo hora de aparecer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ter até tem só não tem um rival principal como o caso do Paul ou do Trip. Eu sinceramente não estou a gostar da equipa do Ash, já não está tão equilibrada como em Sinnoh ou Unova. Não tem nenhum de tipo fogo e tipo erva como costuma ter. Vai ter 3 tipos voadores (Hawlucha, Flechinder e brevemente o Noibat),  Froakie/Frogadier (adoro a vozinha dele "fro-ki-ki"), e o Pikachu. Eu gostava que o Ash conseguisse capturar um Torchic (é o único starter tipo fogo que não tem), de tipo erva de Kalos, acho que o mais indicado era o Skiddo/Gogoat.

Espero que a teoria que a Serena e o Ash estejam apaixonados seja mentira, porque se o Ash ficar com alguma miúda tem que ficar com a Misty! A Propósito quando é que os autores se lembram de invocar a Misty na história? Nem que fosse uma personagem secundária recorrente como o Oak ou a Delia. A Serena que fique com o Clemont.

Na Team Rocket queria que o James apanhasse mais um pokémon, ele em todas temporadas tem pokémon 2 pokémon, um que está sempre a usar em combate (como Cacnea ou Carnevine) e um figurante como Mime Jr. ou Chimecho. Estar a levar a saga inteira só com o Inkey é dose! Porque raio a Jessie pode ter 2/3 pokémon e o James basicamente só um?

Espero que na Liga Kalos o Ash recupere o Goodra, e utilize os pokémon do laboratório como fez em Johto e Sinnoh. Ainda tenho esperança que ele recupere o Squirtle, o Primeape, Lapras, Pidgeot, a Butterfree( :crying:) e Ambipom e capture o Larvitar. Ah! E que o desaparecido Jigglypuff regresse um dia também!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas já tinha lido por aí, que os autores diziam que a Misty ainda poderia aparecer num episódio ou outro. Nem que fosse para fazer claque na Liga, é que nem o Tracey (que é assistente do Oak) nunca mais apareceu e quando aparece nem falas tem. Era tão bom o reencontro com os amigos dele de todas as regiões, a Misty, o Brock, o Tracey, a May, o Max, a Dawn, a Íris, o Cilan, a Bianca, o Paul, o Barry, a Serena, o Clemont e a Bonnie, o Gary, o Richie(o miúdo que também tinha um Pikachu), a Cassey (a maluca dos Electabuzz), o Todd (o fotografo) e os pokémon todos juntos. Isso para um final seria épico e ainda com ele campeão ainda era melhor! Acho que esse é o sonho da maioria do fãs de Pokémon.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Design das personagens no novo filme de Yu-Gi-Oh que celebra os 20 anos da série:

dc063a5a684b3c25f7cfull.jpg

Portanto, com exceção do Mokuba (acho, porque ainda não vi o final da 1ª série >.<), estão todos iguais. A estreia do filme vai-se dar na Golden Week 2016, portanto, entre finais de Abril e inícios de Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yugioh segui fielmente até ao duelo final do Yugi contra o Marik! Depois aquilo mudou de dobragem (portuguesa) já não via com tanta frequência! Vi parte da saga do selo de orikalkos para aí até metade nunca vi o final dessas temporadas! Depois desde que mudaram os protagonistas deixei mesmo de ver!

Os meus personagens preferidos era o Yugi/Yami, o Joey Wheeler (o que me ria com ele),a Mai Valentine (adorava as picardias entre ela e o Joey), a Têa, a Serenity e o Bakura. Dos vilões, adorei Pegasus (ele era um máximo), o Marik com o seu millenium rod a controlar toda gente! Sempre detestei o Kaiba e o Mokuba! O Kaiba era irritante, mania que era o melhor duelista do mundo, e o Yugi dava-lhe uma abada :D Só sabia usar os Blue Eyes, o Obelisk e pouco mais! O Mokuba era muito chato! O Tristan era o que menos gostava do grupo de amigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...