Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Pois, e vão vir melhores acredita, acho que é o 37 que é arrebatador. Eu já vou para o 46.

O que estás a achar até agora? O Flashback é aquele do Johan?

Acredito que sim, porque o anime está muito bom... cru e avassalador!!

 

O flashback mostra o momento em que ela seguiu o Tenma no dia que o johann matou o paciente do hospital...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Jota tu que costumas andar mais informado sobre as novidades dos animes, sabes se em termos de audiência, a Sailor Moon Crystal foi bem sucedida? 

Isto foi uma espécie de web-serie, mesmo assim eles devem ter como ver se foi ou não bem sucedida. Deve ser um factor a considerar para eles continuarem ou não a adaptar o que falta... :| 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Jota tu que costumas andar mais informado sobre as novidades dos animes, sabes se em termos de audiência, a Sailor Moon Crystal foi bem sucedida? 

Isto foi uma espécie de web-serie, mesmo assim eles devem ter como ver se foi ou não bem sucedida. Deve ser um factor a considerar para eles continuarem ou não a adaptar o que falta... :| 

 

Em audiências a série não esteve muito famosa, não :( Não estive a acompanhar as audiências em todos os episódios, mas encontrei estes números:

Act 1: 1.130,395 views
Act 2: 454,435 views
Act 3: 390,123 views
Act 4: 339,111 views
Act 5: 291,628 views
Act 6: 237,940 views
Act 7: 217,093 views
Act 8: 241,774 views
Act 9: 199,527 views
Act 10: 198,562 views
Act 11: 150,862 views
Act 12: 146,314 views
Act 13: 143,767 views
Act 14: 151,755 views
Act 15: 123,343 views
Act 16: 106,934 views
Act 17: 101,490 views
Act 18: 99,767 views
Act 19: 99,418 views
Act 20: 94,425 views
Act 21: 93,297 views
Act 22: 104,811 views
Act 23: 84,097 views
Act 24: 86,076 views
Act 25: 83,150 views

As audiências do último episódio só devem sair para a semana.

A série acabou com um "até breve" e a Toei planeia fazer um anúncio em breve, no entanto há quem diga que mesmo assim a série não vai adaptar as sagas Infinity, Dreams e Stars. O twitter oficial da série também disse para estarmos atentos ao site oficial que nos próximos dias e meses iriam haver mais detalhes. 

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Acredito que sim, porque o anime está muito bom... cru e avassalador!!

 

O flashback mostra o momento em que ela seguiu o Tenma no dia que o johann matou o paciente do hospital...

Pois então não é um que estava a pensar, deve ser o 25 onde ela vai divar até estrelas.

http://www.dn.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=4670453

A série Dragon Ball pode voltar à SIC.

Para a SICK só se for.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A audiências a série não esteve muito famosa, não :( Não tive a acompanhar as audiências em todos os episódios, mas encontrei estes números:

Act 1: 1.130,395 views
Act 2: 454,435 views
Act 3: 390,123 views
Act 4: 339,111 views
Act 5: 291,628 views
Act 6: 237,940 views
Act 7: 217,093 views
Act 8: 241,774 views
Act 9: 199,527 views
Act 10: 198,562 views
Act 11: 150,862 views
Act 12: 146,314 views
Act 13: 143,767 views
Act 14: 151,755 views
Act 15: 123,343 views
Act 16: 106,934 views
Act 17: 101,490 views
Act 18: 99,767 views
Act 19: 99,418 views
Act 20: 94,425 views
Act 21: 93,297 views
Act 22: 104,811 views
Act 23: 84,097 views
Act 24: 86,076 views
Act 25: 83,150 views

As audiências do último episódio só devem sair para a semana.

A série acabou com um "até breve" e a Toei planeia fazer um anúncio em breve, no entanto há quem diga que mesmo assim a série não vai adaptar as sagas Infinity, Dreams e Stars. O twitter oficial da série também disse para estarmos atentos ao site oficial que nos próximos dias e meses iriam haver mais detalhes. 

Se no twitter disseram para estarmos atentos, pode ser bom sinal. kkkk Acho que não iam sugerir para estarmos atentos para depois virem dar uma má notícia. :unsure: Mas tudo é possível.

De facto as audiências não são muito animadoras. Também o facto de ser algo que "não dá em direto" (presumo que os episódios continuem todos online, não acompanho pelo "espaço oficial onde é exibida") não permite que tiremos logo de imediato grandes conclusões face à recepção do público, podem haver pessoas a deixar acumular episódios para verem tudo seguido ou assim, pelo menos espero que os últimos episódios ainda passem todos acima das 100,000 visualizações. 

Mas espero que não se deixem levar por esses valores, quero MUITO que o resto também seja adaptado! :( 

Obrigado pelos dados. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se no twitter disseram para estarmos atentos, pode ser bom sinal. kkkk Acho que não iam sugerir para estarmos atentos para depois virem dar uma má notícia. :unsure: Mas tudo é possível.

De facto as audiências não são muito animadoras. Também o facto de ser algo que "não dá em direto" (presumo que os episódios continuem todos online, não acompanho pelo "espaço oficial onde é exibida") não permite que tiremos logo de imediato grandes conclusões face à recepção do público, podem haver pessoas a deixar acumular episódios para verem tudo seguido ou assim, pelo menos espero que os últimos episódios ainda passem todos acima das 100,000 visualizações. 

Mas espero que não se deixem levar por esses valores, quero MUITO que o resto também seja adaptado! :( 

Obrigado pelos dados. :P 

Sei que o primeiro episódio esteve bastante tempo online e antes de ser emitido. Os outros depois de emitidos acho que estavam online durante duas semanas (até o seguinte ser exibido, portanto)

Também eu, ainda por cima adoro a terceira saga :(

De nada :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O facto de ser bi-semanal e de ter uma qualidade de anime bastante diferente à qual estamos habituados joga com os valores. Porque esses valores não têm a ver com tudo o resto. A história é bem mais interessante que o anime original, as músicas depende dos gostos e o ritmo dos episódios é bastante mais elevado. Depois claro, se passa raramente na televisão duvido que as pessoas se lembrem... ser bi-semanal tem bastantes inconvenientes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Se quiseres uma nova sugestão, vê Monster.

 

Que tal? Já acabaste? Acabei agora o episódio 50... isto deu uma volta muito grande desde o início...

Não consigo gostar do Johann, por muito cativante que ele seja... a Eva sumiu, ninguém sabe, ninguém viu...

 

Gosto muito do Grimmer

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que tal? Já acabaste? Acabei agora o episódio 50... isto deu uma volta muito grande desde o início...

Não consigo gostar do Johann, por muito cativante que ele seja... a Eva sumiu, ninguém sabe, ninguém viu...

Vou para o 47. :mosking:

A Eva ainda não apareceu? Estou f*dido já, ela é a minha favorita. Eu gosto do Johan, mas sou  muito mais pela Eva.

E que estás a achar no geral? Melhor ou pior que Deathly Note?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou para o 47. :mosking:

A Eva ainda não apareceu? Estou f*dido já, ela é a minha favorita. Eu gosto do Johan, mas sou  muito mais pela Eva.

E que estás a achar no geral? Melhor ou pior que Deathly Note?

A Eva ainda vai ter bons momentos (e maus também)... quanto à comparação é impossível...

 

Dois estilos totalmente diferentes, até pelo número de episódios... como Death Note só tem 37 episódios a história é mais fluída, se bem que os últimos 17 dispensavam-se!!

 

Aqui, a intriga, o mistério, o suspense e a crueza das ações das personagens levam o anime a outro nível... há episódios que parecm fillers, sem o serem e depois há bombas... esses episódios que parecem ser fillers trazem sempre uma poesia à história, poesia macabra, claro... vou para o 70, estou no fim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminado...

A Eva anda vai aparecer depois do 50? :D 

Bem tu és mesmo rápido, se quiseres outra sugestão, vê mirai Nikki, também dizem que é muito bom.

Terminado... gostava de deixar aqui a minha impressão sobre o final e toda a filosofia do anime, mas acabaria por spoilar um pouco...

 

Já agora, diz-me como imaginas o final... para mim coincidiu numas coisas, mas outras surpreenderam-me...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo morto menos a Nina.

Spoila-me só uma coisa, a Eva vai voltar a ter importância depois do 50 ou nunca mais aparece?

E se quiseres outro anime bom, vê Mirai Nikki, também me disseram que é excelente.

Sim, a Eva vai ser relevante, não para o desfecho, mas para o desenvolvimento da história até lá... aqui vai um spoiler sobre o fim dela, lê se quiseres: ela vai se apaixonar de verdade e ter o seu happy ending, embora de forma muito amarga... quantos te faltam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon: Infinity Arc

Lido que está a terceira saga, vou aqui deixar a mina opinião. O final foi bem diferente do que acontece no anime antigo, do que me lembro, e, infelizmente, a minha cena preferida do anime não faz parte da história original :( Um ponto a favor do manga: darem destaque a todas as 5 Bruxas, mas gostava de ter visto mais delas e da Kaolinite. Um ponto a favor do anime antigo: a transformação da Sailor Moon com o Cálice Sagrado (Saint Graal). No anime foi tudo mais dramático e épico como eu gosto (não fosse este acontecimento derivar da morte da Neptune e da Uranus, a minha cena favorita deste arc). Quanto ao final, não me lembro bem do que aconteceu no anime, mas acho que rondou tudo à volta da Mistress 9 e no manga não. No manga, cheirou-me a dejá vu do 2º arc, quando o Pharaoh 90 disse que se queria fundir com a Terra, mas a batalha foi boa e o 'renascer' da Saturn foi muito bom! :clapping: E depois, outra cena que gostei no anime antigo e que, felizmente, aconteceu no manga, o renascimento da Hotaru (como bebé) com a Haruka, Michiru e Setsuna a decidirem tomar conta dela. Adoro estas 4 guerreiras e acho que elas não vão aparecer na saga Dreams :( 

Da saga Dreams, espero que os vilões Olho de Peixe, Falcão e Tigre não sejam fillers e que a morte deles esteja no manga da mesma maneira (ou uma diferente, mas melhor) do anime antigo, porque foi o que eu mais adorei nesta saga. Fora isso, acho esta saga a mais desinteressante, mesmo com a Rainha Nehellenia. Mas estou interessado em rever a Amazoness Quartet. Segundo li, elas no futuro são para a Chibiusa o que a Mercury, Mars, Venus e Jupiter são para a Usagi, o que acho fantástico. Espero que toquem nisso no manga, senão deve estar no dos especiais que hei-de ler no fim.

Bem, amanhã começo a ler o Dreams Arc :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon: Dreams Arc - Chapter 1

Tinha planeado, tal como fiz no Infinity Arc, só comentar este arc depois de o ler todo, mas não me contive depois de ler o primeiro capítulo. Quando a Amazoness Quartet apareceu, fiquei meio desapontado. Embora tenha bastante interesse em saber mais delas, queria ver os Olhos de Peixe, Tigre e Falcão. Comecei a pensar que tinham sido meramente inventados para o anime. Poucas páginas depois, sou surpreendido com o aparecimento deles e que aparecimento. Gostei muito mais de como eles foram introduzidos aqui e qual as relações deles para com as Amazoness Quartet. 

Estou a ver, só por isto, que este arc não vai ser assim tão seca como pensava!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon: Infinity Arc

Lido que está a terceira saga, vou aqui deixar a mina opinião. O final foi bem diferente do que acontece no anime antigo, do que me lembro, e, infelizmente, a minha cena preferida do anime não faz parte da história original :( Um ponto a favor do manga: darem destaque a todas as 5 Bruxas, mas gostava de ter visto mais delas e da Kaolinite. Um ponto a favor do anime antigo: a transformação da Sailor Moon com o Cálice Sagrado (Saint Graal). No anime foi tudo mais dramático e épico como eu gosto (não fosse este acontecimento derivar da morte da Neptune e da Uranus, a minha cena favorita deste arc).

Só essa parte a negrito dá-me logo vontade de ler!

E que cena preferida é que te estás a referir? Eu tenho várias preferidas dessa saga, não consigo escolher nenhuma :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só essa parte a negrito dá-me logo vontade de ler!

E que cena preferida é que te estás a referir? Eu tenho várias preferidas dessa saga, não consigo escolher nenhuma :) 

O suicidio da Neptune e da Uranus no castelo da Eudial para revelarem os talismãs. Estas três sagas são bastante diferentes do que se fez no anime antigo.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon: Dreams Arc

Bem, o que dizer?! Estava totalmente enganado sobre este ser o pior arc. Bem superior aos dois primeiros. Cenas fortes, lindas, de chorar, epá, nem sei o que dizer. Fiquei super feliz de fez o Amazon Trio aqui, mas rapidamente me desiludi quando, ao fim de uns quantos capítulos, eles foram rapidamente eliminados :( Algo que não gosto nesta mangaka é que ela não dá tempo nem destaque suficiente a estes vilões, já no Black Moon Arc foi a mesma coisa. Um capítulo/episódio para cada um e pronto. Não chega! É preciso mais. E aqui as Amazoness Quartet nem tiveram grande destaque :( Mas adorei terem revelado já aqui os seus lados sailor :wub: Sailor Ves, Palla, Ceres e Jun :wub: E revelaram serem as guardiãs da Chibimoon. Gostava de ver mais delas e dos seus poderes :(  

Adorei a história que criaram por trás da Sailor Moon e do Tuxedo e do porquê de eles serem destinados um para o outro e qual a missão deles, muito fixe toda aquela parte do Silver Kingdom e do Golden Kingdom:clapping: E pronto, agora todos têm um cristal :mosking: Cada Sailor com o cristal que tem o nome do seu planeta, a Serenity/Usagi com o Silver Crystal, o Endymion/Mamoru com o Golden Crystal e a Chibiusa com o Pink Moon Crystal :P 

E isto está tão cheio de ciência *-* É tão fixe ver que o nome da Ves, Palla, Ceres e Jun vêm de 4 asteróides da cintura de asteróides, os corvos da Mars terem o nome dos satélites de Marte e depois os 'castelos' de cada Sailor terem o nome dos seus satélites, tão awesome *-* 

Ah!! Adorei rever as Outer Senshi :wub: Pensava que não as ia ver aqui, mas afinal aparecem! Não têm tanto destaque, mas têm o suficiente. 

A transformação da Sailor Moon para Eternal Sailor Moon também foi muito boa! E depois aquela cena final da Serenity  do Endymion a usarem os seus cristais para eliminarem toda a escuridão, excelente!

Fiquei com a sensação que o Helios vai ser o Endymion da Chibiusa.

Quero esta saga adaptada para anime urgentemente!!

E pronto, agora só me falta a Stars Arc, que foi brilhantemente introduzida no último capítulo deste arc. Pelo que vi, o manga acabou depois do anime, o que significa que vai ter um final ainda mais diferente. Estou curioso com as mudanças e quero ver se, novamente, a minha cena favorita faz parte do manga ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon: Dreams Arc

Bem, o que dizer?! Estava totalmente enganado sobre este ser o pior arc. Bem superior aos dois primeiros. Cenas fortes, lindas, de chorar, epá, nem sei o que dizer. Fiquei super feliz de fez o Amazon Trio aqui, mas rapidamente me desiludi quando, ao fim de uns quantos capítulos, eles foram rapidamente eliminados :( Algo que não gosto nesta mangaka é que ela não dá tempo nem destaque suficiente a estes vilões, já no Black Moon Arc foi a mesma coisa. Um capítulo/episódio para cada um e pronto. Não chega! É preciso mais. E aqui as Amazoness Quartet nem tiveram grande destaque :( Mas adorei terem revelado já aqui os seus lados sailor :wub: Sailor Ves, Palla, Ceres e Jun :wub: E revelaram serem as guardiãs da Chibimoon. Gostava de ver mais delas e dos seus poderes :(  

Adorei a história que criaram por trás da Sailor Moon e do Tuxedo e do porquê de eles serem destinados um para o outro e qual a missão deles, muito fixe toda aquela parte do Silver Kingdom e do Golden Kingdom:clapping: E pronto, agora todos têm um cristal :mosking: Cada Sailor com o cristal que tem o nome do seu planeta, a Serenity/Usagi com o Silver Crystal, o Endymion/Mamoru com o Golden Crystal e a Chibiusa com o Pink Moon Crystal :P 

E isto está tão cheio de ciência *-* É tão fixe ver que o nome da Ves, Palla, Ceres e Jun vêm de 4 asteróides da cintura de asteróides, os corvos da Mars terem o nome dos satélites de Marte e depois os 'castelos' de cada Sailor terem o nome dos seus satélites, tão awesome *-* 

Ah!! Adorei rever as Outer Senshi :wub: Pensava que não as ia ver aqui, mas afinal aparecem! Não têm tanto destaque, mas têm o suficiente. 

A transformação da Sailor Moon para Eternal Sailor Moon também foi muito boa! E depois aquela cena final da Serenity  do Endymion a usarem os seus cristais para eliminarem toda a escuridão, excelente!

Fiquei com a sensação que o Helios vai ser o Endymion da Chibiusa.

Quero esta saga adaptada para anime urgentemente!!

E pronto, agora só me falta a Stars Arc, que foi brilhantemente introduzida no último capítulo deste arc. Pelo que vi, o manga acabou depois do anime, o que significa que vai ter um final ainda mais diferente. Estou curioso com as mudanças e quero ver se, novamente, a minha cena favorita faz parte do manga ou não. 

Estás-me a dar imensa vontade de ler :) Mas ao mesmo tempo prefiro esperar que saia a versão anime para estar ainda mais surpreendido, isto se sair :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...