Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

​Não podia concordar mais. :P No Naruto até mesmo os episódios fillers que são só palha conseguem sentre transmitir bastante emoção. Uma boa história e sempre aliada a excelentes temas instrumentais é o suficiente para nos fazer ir às lágrimas e nisso os japoneses são PRO. :) Os produtos deles vêm sempre recheados de grandes lições. :)

 

10464264_811369662292538_770314109497743

 

​A historia do Gaara é uma das melhores já feitas!

Quanto a Naruto os Fillers depois dop 135 são maravilhosos, pena que no Shippuuden tenham perdido qualidade, alias na segunda parte perdeu tudo qualidade xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​A historia do Gaara é uma das melhores já feitas!

Quanto a Naruto os Fillers depois dop 135 são maravilhosos, pena que no Shippuuden tenham perdido qualidade, alias na segunda parte perdeu tudo qualidade xD

​Achaste os fillers depois do 135 maravilhosos? Não sei como, eu achei uma aberração total! Não trazem nada à história (enquanto que no Shippuden tinhas aquele filler com a Gurren que ainda abordava um bocado a história do Sanbi), são aborrecidos e são demasiado longos. Já viste o que é seguires a história e quereres saber o que vai acontecer depois de o Naruto não conseguir trazer o Sasuke, de repente pumba, praticamente 2 anos de filler ali.

Mas concordo que depois de Pain o Shippuden tenha perdido um bocado qualidade. Eu pelo menos não gostei nada quando começou toda aquela história da guerra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​A historia do Gaara é uma das melhores já feitas!

Quanto a Naruto os Fillers depois dop 135 são maravilhosos, pena que no Shippuuden tenham perdido qualidade, alias na segunda parte perdeu tudo qualidade xD

A do Gaara, Pain, Kakashi são excelentes, o problema são todos os outros 1001 fillers que são uma seca total. Agora estou a tentar ver os fillers de quando a Sakura foi fazer o exame e ainda ontem adormeci a meio de um episódio. :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Achaste os fillers depois do 135 maravilhosos? Não sei como, eu achei uma aberração total! Não trazem nada à história (enquanto que no Shippuden tinhas aquele filler com a Gurren que ainda abordava um bocado a história do Sanbi), são aborrecidos e são demasiado longos. Já viste o que é seguires a história e quereres saber o que vai acontecer depois de o Naruto não conseguir trazer o Sasuke, de repente pumba, praticamente 2 anos de filler ali.

Mas concordo que depois de Pain o Shippuden tenha perdido um bocado qualidade. Eu pelo menos não gostei nada quando começou toda aquela história da guerra.

Esses são aqueles que vieram no final do Naruto normal não foi? Alguns até se viam mais ou menos, mas nessa altura vi tudo seguido. Agora para quem já acompanhava consoante ia saindo novos episódios deve ter sido um pesadelo. xD 

 

O pior não são os episódios fillers que esses dão bem para avançar, o pior são aqueles episódios "normais" em que por cada 20 minutos de episódio, 17 são a recordar ou repetir cenas do passado. Agora aqueles que são 100% filler passa-se à frente sem problemas, embora acho que nunca avancei nenhum, fiz sempre o esforço. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esses são aqueles que vieram no final do Naruto normal não foi? Alguns até se viam mais ou menos, mas nessa altura vi tudo seguido. Agora para quem já acompanhava consoante ia saindo novos episódios deve ter sido um pesadelo. xD 

​Eu na altura acompanhei e foi um autêntico pesadelo! xD

Imagina agora as pessoas que reclamam por 10 episódios de filler, aparecerem do nada uns 80. Podias dar a volta ao mundo 3x que ainda estaria a dar fillers... E forem fillers ao nível do Shippuden pior ainda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma imagem promocional da nova série de Dragon Ball para além de revelar o logotipo agora com boa qualidade, revela também que a série irá contar com 2 novas personagens uma delas, supõe-se pelas roupas e afins, a ser um dos outros deuses dos quais o Beerus referiu no filme do ano passado.

dbzsuper01.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova série de Dragon Ball tem prevista 100 episódios, o que a faz ter uma duração mínima de 2 anos. A série começa no tempo logo a seguir ao final do Z

Dragon Ball Super's story will take place shortly after the decisive battle with Majin Buu, and will contain plot elements that tie it to the recent Dragon Ball Z: Resurrection 'F' film. The characters Beerus and Whis will return from the Dragon Ball Z: Battle of Gods and Dragon Ball Z: Resurrection 'F' films as regular characters in the series.

The magazine also contains a preview of the first episode's story:

After defeating Majin Buu, life is peaceful once again. Ordered by Chi-chi to earn money, Goku works even as he wants to train even more. Meanwhile, Goten, about to become a brother-in-law to Videl, sets out on a journey with Trunks to find her a present.

A adaptação manga vai começar a 21 de Junho e este é o resumo do 1º capítulo

Basically. Goku imagines fighting Freeza/Cell/Boo while farming; Goten's off from school and is helping him out. Satan shows up and offers him money from the world peace prize (kind of sounds like the DB Earth equivalent of the Noble). Goku refuses at first (he wasn't the only one who fought Boo after all, and even Satan did his part), but finally agrees to accept some of the prize when Goten points out that with it, Chi Chi will probably allow him to stop farming and go off and train at Kaio's. Meanwhile, out in space Beerus is having a big meal prepared for him by the inhabitants of some planet scheduled for destruction (the idea apparently being that he'll spare the planet if he likes their food). The aliens poison the meal, but it doesn't work on Beerus. Ultimately Beerus destroys the planet as scheduled, but the name of one of the dishes (the "Soup Yasai Jinkot") rings a bell with him: it reminds him of the "Super Saiyan God" from his prophetic dream. Beerus and Whis decide to head back home, so that Beerus can try and remember better. Meanwhile, the Kaioshins are keeping tabs on Beerus: East Kaioshin notes that a planet has been wiped out, while Elder Kaioshin has an uneasy premonition.

So, Goku seems set to head to Kaio's to train, while Beerus only knows of Super Saiyan God from his dream. In other words, all signs point to this being a prequel to (possibly an alternate version of) BoG. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Beyblade Burst: Nova geração Beyblade

A d-rights e a Takara Tomy revelaram que Beyblade Burst, a terceira geração de Beyblade, vai ter uma adaptação para anime pelos estúdios OLM. A estreia está apontada para a primavera de 2016. 

A partir de 15 de Julho começa a ser lançada a versão manga, por Hiro Morita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O antepenúltimo episódio da Sailor Moon Crystal teve de tudo: ação, maldade, sentimento.
E quero já o próximo!

Este anime, seja o dos anos 90 ou este, quando entra na reta final tem sempre uma boa mistura de tudo. O que dá vontade de querer mais e mais. E envolvermo-nos com a história.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova série de Dragon Ball tem prevista 100 episódios, o que a faz ter uma duração mínima de 2 anos. A série começa no tempo logo a seguir ao final do Z

A adaptação manga vai começar a 21 de Junho e este é o resumo do 1º capítulo

21 de junho? Ainda estou indeciso se leio ou se vejo apenas o anime. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O antepenúltimo episódio da Sailor Moon Crystal teve de tudo: ação, maldade, sentimento.
E quero já o próximo!

Este anime, seja o dos anos 90 ou este, quando entra na reta final tem sempre uma boa mistura de tudo. O que dá vontade de querer mais e mais. E envolvermo-nos com a história.

Excelente episódio :party: E no próximo episódio vamos ter a minha Pluto em ação :wub:  Afinal não vai haver segunda temporada no verão :/

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vai haver no verão porque?

Eles tinham anunciado para o verão. E o verão só amanhã começa e vai até setembro... E faltam 2 episódios para terminar este arco.

Porque a Toei considera o Black Moon Arc como a segunda temporada e era isso que estava a ser anunciado, para os outros países fora do Japão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe como se chamam aqueles separoderes que dão no meio dos episodios dos animes, tipo o "quem é este pokemon?"

São os "eyecatches". Isto significa que, no Japão, passa a anúncios.

E os relógios, bastante comuns, são comummente utilizados pelos canais terrestres de manhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a Toei considera o Black Moon Arc como a segunda temporada e era isso que estava a ser anunciado, para os outros países fora do Japão. 

Mas que países fora do Japão? O anime, na internet, sai ao mesmo tempo em todos os países... Já a Black Moon Arc estava a decorrer quando foi anunciado para o verão a continuação. Mas apenas anunciaram verão. Dia exato nunca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...