Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Para quem estiver interessado. Quem sabe possa ter essa sorte ;)

 

És um fã de Sailor Moon?

Gostarias de passar uma manhã na nossa companhia e presenciar as gravações desse dia da tua série preferida?

A 112 Studios lança este... desafio, faz um Like (Gosto) na página oficial da 112 Studios (www.facebook.com/112studios) e quando atingirmos os 2000 Gostos, iremos sortear uma pessoa… humm, um fã!

O que podes ganhar?! Boa pergunta!

Este(a) sortudo(a) estará presente nas sessões de gravação desse dia (dia a combinar), poderá conviver com o ator e/ou atriz que esteja presente e ainda ganhas um almoço totalmente oferta da 112 Studios!

Os 2000 Gostos deverão ser atingidos até ao dia 30 de Abril pelas 20:00.

Contamos contigo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo trailer do novo filme de Dragon Ball Z. E uma revista mostrou que o Vegeta vai também atingir o estado Super God SS

 

 

 

58rbwee87rfull.jpg



 

Trailer do filme de Naruto:

 

http://www.dailymotion.com/video/x2mv1nx_boruto-naruto-the-movie-trailer_shortfilms



 

Sailor Moon Crystal estrei no Panda Biggs a 2 de Maio às 20h30. Portugal é o primeiro país do mundo, fora o Japão, a receber esta nova série da franquia!

 

 


 

Nova imagem promocional de Digimon Tri

 

201404edigimon01.jpg


Dia 6 de Maio sai uma preview da série

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball Z: Fukkatsu no F bate recorde de bilheteira

 

No fim-de-semana de estreia nos cinemas o filme Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza) arrecadou cerca de 960 milhões de yens com a venda de 716 mil bilhetes, ou seja 27.4% mais bilhetes e mais 40.3% de lucro que o anterior filme de 2013, Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: Kami to Kami).
 
Segundo a Deadline, Dragon Ball Z: Fukkatsu no F (Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza) foi o filme que mais ganhou no fim-de-semana de estreia no Japão em todo o ano e que em todo o mundo foi apenas no Japão que Fast & Furious 7 foi batido por outro filme no fim-de-semana de estreia.

 

 


Capa da 4ª novel de Naruto das seis que estavam para serem lançadas:

 

CC8ppKyUrrge.jpg

 

 

 

Uma certa missão secreta foi designada para a aldeia à medida que a cerimónia de Naruto e Hinata está cada vez mais próxima. A missão: obter presentes de casamento para o casal. O que os casais amigos na aldeia vão escolher para eles? O que é a última missão como Team 8 que Shino e Kiba fazem para Hinata…!? Os shinobi dão os parabéns para o início de uma nova era. Muito em breve, a cerimônia de casamento do casal vai começar.

 

Vai ser lançada a 1 de Maio, restando apenas da novel sobre a Akatsuki e a novel sobre o Gaara.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball vai ter uma nova série com uma nova história a partir de Julho!! :shok: A nova série chama-se Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou) e segundo o comunicado que saiu, a história será da autoria do criador original. 

 

Um dos produtores da Fuji TV, canal onde a série vai estrear, disse o seguinte:

 

«Como eu já li a história [da série] que recebi de Akira Toriyama, os meus sonhos começaram a expandir-se. Um inimigo ainda mais forte que Buu ou Freeza pode aparecer … »

 

Estou curioso. Será que vão introduzir as novas formas do Goku e do Vegeta nesta série?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball vai ter uma nova série com uma nova história a partir de Julho!! :shok: A nova série chama-se Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou) e segundo o comunicado que saiu, a história será da autoria do criador original. 

 

Um dos produtores da Fuji TV, canal onde a série vai estrear, disse o seguinte:

 

«Como eu já li a história [da série] que recebi de Akira Toriyama, os meus sonhos começaram a expandir-se. Um inimigo ainda mais forte que Buu ou Freeza pode aparecer … »

 

Estou curioso. Será que vão introduzir as novas formas do Goku e do Vegeta nesta série?

Será que cá a dobragem vai ser feita pelos mesmos actores (que dobraram a série nos anos 90)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball vai ter uma nova série com uma nova história a partir de Julho!! :shok: A nova série chama-se Dragon Ball Super (Dragon Ball Chou) e segundo o comunicado que saiu, a história será da autoria do criador original. 

 

Um dos produtores da Fuji TV, canal onde a série vai estrear, disse o seguinte:

 

«Como eu já li a história [da série] que recebi de Akira Toriyama, os meus sonhos começaram a expandir-se. Um inimigo ainda mais forte que Buu ou Freeza pode aparecer … »

 

Estou curioso. Será que vão introduzir as novas formas do Goku e do Vegeta nesta série?

OMG!!! Mega ansioso! Sabia que um dia iam fazer nova série, mas não esperava já! :party:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se a dobragem seria igual. Alguns dos últimos filmes e o Dragon Ball GT tinham vozes diferentes, e depois o Monchique disse que não estava interessado em mais dobragens e ainda há o António Semedo que morreu e fazia o narrador e algumas personagens.

A Cristina Cavalinhos aceitava, aposto xD

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o primeiro episódio de Code Geass: Akito the Exiled.

 

Gostei, embora, do que se já viu, acho o Akito uma personagem inferior ao Lelouch, mas ele ainda tem muito para mostrar. No próximo episódio já vamos ver personagens familiares como a C.C :wub: Achei é tudo um bocado confuso no início. Já vi Code Geass há imenso tempo portanto não percebi bem onde é que esta história se situava até ir pesquisar.

 

 

Ninguém consegue postar o episódio por aqui? :/ é que não vou conseguir ver e tenho muita curiosidade para ver a dobragem... 

 

Não encontrei nenhum video pela net sem ser este. Mas por aqui já consegues ouvir um pouco da voz da Usagi e da Luna:

 

 

Acho é mal estarem a emitir episódios duplos por semana. I mean, eu sei que eles algum dia iam acabar por ficar sem episódios, já que a produtora só os deixa emitir os primeiros 13 episódios, mas escusavam de os gastar assim à toa.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é outro inédito. Não é repetição.

 

E daqui a 10min vai dar um novo.

 

Em relação à dobragem não gostei da voz da Luna. E diz-se que o do irmão não se adequa. (eu não reparei)

Percebo, mas acho que os nomes deviam ter ficado os mesmos do anime de 90. Tuxedo Kamen é Mascarado, para nós perde o sentido. Ao menos que fosse Tuxedo Mask. Mas é um pequeno pormenor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é outro inédito. Não é repetição.

 

E daqui a 10min vai dar um novo.

 

Em relação à dobragem não gostei da voz da Luna. E diz-se que o do irmão não se adequa. (eu não reparei)

Percebo, mas acho que os nomes deviam ter ficado os mesmos do anime de 90. Tuxedo Kamen é Mascarado, para nós perde o sentido. Ao menos que fosse Tuxedo Mask. Mas é um pequeno pormenor.

Eu sei que é inédito mas sempre dá para ver o anime e ver a dobragem! ;)

E em relação às restantes vozes,o que achaste?

Estive a ver um episódio antigo, e ao ver o opening... os meus feels <3 :wub: gostava que a música de abertura fosse a mesma... sei que em portugal estaria em japonês mas só de ouvir o instrumental seria nostalgico... <3 :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digimon Tri estreia a 21 de Novembro!

 

Como foi anunciado, o dia de hoje prometia uma revelação sobre o projeto. Digimon Tri vai ser uma série de 6 filmes, com o primeiro filme, intitulado Reunion, a estrear no dia 21 de Novembro. O Voice cast das crianças escolhidas é totalmente diferente do da série antiga:

 

Natsuki Hanae as Taichi Yagami
Yoshimasa Hosoya as Yamato Ishida
Suzuko Mimori as Sora Takenouchi
Mutsumi Tamura as Kōshirō Izumi
Hitomi Yoshida as Mimi Tachikawa
Junya Ikeda as Jō Kido
Junya Enoki as Takeru Takaishi
MAO as Hikari Yagami

 

Trailer a  anunciar o voice cast e com algumas imagens:

 

 

Eu já gostava do design nova das personagens, mas em anime está ainda melhor! E as imagens estão lindas *-* Quero muito ver isto. Tenho pena que não seja uma série mesmo, mas 6 filmes já não é mau. Só espero é que não façam como Code Geass a lançarem um por ano. 2 por ano, no mínimo, e mesmo assim a duração da série já seria de 3 anos :S

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai vão ser 6 filmes? Que treta! Fiquei desiludido agora U_U Really... E afinal só em Novembro? TANTO TEMPO  :@ Mas já se esperava isto, tanto tempo para nos darem uma data exata! De qualquer forma, é um dos meus animes de infância, claro que irei ver, porém, entristece-me saber que serão na realidade filmes :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...