Jump to content

Recommended Posts

Posted

Parece que os VA dos digimons (das crianças escolhidas) na série antiga vão voltar todos para fazerem novamente as vozes dos digimons nesta nova temporada.

 

A voltar também está Kouji Wada, para interpretar, novamente, a música de abertura original "Butter-Fly" e Ayumi Miyazaki, para voltar a interpretar a conhecida música "Brave Heart".

 

 

Nem acredito que vamos ouvir isto outra vez *-*

 

Posted

No próximo episódio vamos ver a Sailor Pluto :wub: :wub: Para ser excelente só faltava eles continuarem para o próximo arc, para vermos a Neptune e a Uranus. Quem sabe para o ano *fazendo fisgas*

Posted

No próximo episódio vamos ver a Sailor Pluto :wub: :wub: Para ser excelente só faltava eles continuarem para o próximo arc, para vermos a Neptune e a Uranus. Quem sabe para o ano *fazendo fisgas*

 

Já era altura! Os episódios da Mercury, Mars e Jupiter foram um bocado sem sal. E eles têm que continuar o próximo arc, já que mostram a Pluto, têm que mostrar todo o outter senshi :3

Posted

Já era altura! Os episódios da Mercury, Mars e Jupiter foram um bocado sem sal. E eles têm que continuar o próximo arc, já que mostram a Pluto, têm que mostrar todo o outter senshi :3

 

Também gostava. Embora eu adore a terceira temporada devido à morte da Uranus e da Neptune. Aquela cena é simplesmente heartbreaking. Não sei se acontece na história original e estou com medo que não e que na história original, a temporada tenha um desfecho diferente e pior. 

 

Vou sacar o manga para começar a ler e ver qual é a história original :P

  • 2 weeks later...
Posted

Foi apresentada a "Diana" (nome dado à filha da Luna e do Artemisa). Diana era o nome que tinha na série dos anos 90.

 

Espero que, quando a Sailor Moon Crystal começar a ser emitida no Biggs, em maio, não troquem o sexo aos gatos.

Posted

Sailor Moon Crystal em Portugal:

 

Rogério Jacques regressa para dar voz a Mamoru Chiba e desta vez também a Nephrite, também Cristina Cavalinhos está de volta para interpretar Rei Hino e a gata Luna

  • Like 1
Posted (edited)

Com tanto adiamento daqui a pouco não sai. :dry:

 

Sailor Moon Crystal, que é da mesma produtora, foi adiada n vezes chegando a estrear 1 ano depois da data inicial. Se Digimon estrear este ano, dá-te por contente  :haha:

Parece que foi adiado para julho, pelo menos foi o que li por ai.

 

Acho que isso era partida do 1 de Abril, mas não me admiro se acabar por ser verdade. A estreia estava marcada para Abril e até agora ainda não há data de estreia.

Edited by Jota
Posted

Sailor Moon Crystal em Portugal:

 

Rogério Jacques regressa para dar voz a Mamoru Chiba e desta vez também a Nephrite, também Cristina Cavalinhos está de volta para interpretar Rei Hino e a gata Luna

 

A Cristina vai voltar a interpretar a Sailor Mars? <3 :wub: #tôémorta de novo à infancia... que bom! adoro! espero que as outras vozes sejam boas!

Vão colocar o sexo original da Luna... sei lá... não me importava que fosse como no clássico... já estava tão habituado!

Podiam ir buscar algumas vozes da Disney para fazer uma boa dobragem... podiam ir buscar a voz da Elsa de Frozen para a Jupiter... uma voz grave mas bonita! :) 

Posted

Vai ser A Luna? A? Acho tão bom. Finalmente.

 

Mas que não aconteça como em França que era duas gatas... E que na última temporada os gatos têm uma filha... Devem ter adotada a gatinha xD

Posted

Não sei quem é que achou que 2 episódios de Sailor Moon por mês era suficiente, mas não é!! Adorei rever a Pluto :wub: minha sailor preferida <3 A série é tão boa!! A mania de fazer render o peixe estragou a história toda há 20 anos atrás, pelo menos, nesta saga, que não me lembro de nada disto acontecer.

 

Felizmente já tenho o manga todo a partir da 3ª temporada e é só acabar o anime e começo logo a ler :3 :party:

  • Like 1
Posted

Não sei quem é que achou que 2 episódios de Sailor Moon por mês era suficiente, mas não é!! Adorei rever a Pluto :wub: minha sailor preferida <3 A série é tão boa!! A mania de fazer render o peixe estragou a história toda há 20 anos atrás, pelo menos, nesta saga, que não me lembro de nada disto acontecer.

 

Felizmente já tenho o manga todo a partir da 3ª temporada e é só acabar o anime e começo logo a ler :3 :party:

 

Também adorei rever a Pluto!

Tenho a sensação que o próximo episódio vai ser um bocadinho parado :(

Posted

A história base é praticamente igual à do anime dos anos 90. A questão é que a dos anos 90 era com temporadas e tinha que haver história para vários episódios. Por exemplo, o início da 2ª temporada (que tem os irmãos que são aliens) não existe no original. Esta versão é mais parecida com o manga, mas também ela tem os seus contornos. É mais madura.

 

Espero que continuem a apostar no SM Crystal para se poder ver as outras Sailors. Gostei de ver a Pluto.

 

Dar duas episódios por mês é que pronto. Mas compreendo, como tem menos episódios, é para render a série. Mas há alturas que se está à espera 3 semanas por um novo episodio.

Posted

A história base é praticamente igual à do anime dos anos 90. A questão é que a dos anos 90 era com temporadas e tinha que haver história para vários episódios. Por exemplo, o início da 2ª temporada (que tem os irmãos que são aliens) não existe no original. Esta versão é mais parecida com o manga, mas também ela tem os seus contornos. É mais madura.

 

Espero que continuem a apostar no SM Crystal para se poder ver as outras Sailors. Gostei de ver a Pluto.

 

Dar duas episódios por mês é que pronto. Mas compreendo, como tem menos episódios, é para render a série. Mas há alturas que se está à espera 3 semanas por um novo episodio.

 

Obviamente que a base não mudaram, mas os plots mudaram muito...

Posted (edited)

O 11º filme de Naruto, Boruto: Naruto the Movie, vai estrear a 7 de Agosto nas salas de cinema japonesas. Sobre o filme, o Masashi Kishimoto disse:

 

“Este filme de Boruto tem novos personagens, começando tudo do zero. O que significa que tudo existe só na minha cabeça, que sou o criador original. Pela primeira vez neste 11º filme de Naruto, eu escrevi o roteiro sozinho, dei as ideias para o design dos personagens, refinei-os até estar satisfeito, e depois discuti mais com a equipa à procura da perfeição. Após a serialização terminar, eu utilizei todo o tempo que costumava para o manga para este filme. Aqui está o filme de Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra…, agora eu não posso desenhar mais nada do que isto….”

 

 

Este filme centra-se à volta dos filhos de Naruto e Sasuke, Boruto e Sarada.

 

7f8rtb9t63eull.jpg

Edited by Jota
  • Like 1
Posted

Nova transformação de Goku no novo filme de Dragon Ball Z:

 

Super-Saiyan-God-SS-1.jpg

 

Super-Saiyan-God-SS-2.jpg

 

 

Está estranho, mas até gostei :P Supostamente esta nova transformação tem como nome Super Saiyan God Super Saiyan, depois de no último filme ter atingido o estado de Super Saiyan God.

Posted

Está confirmado a continuação da Sailor Moon Crystal.

A 2ª temporada já está em produção e estreia ainda este verão!

 

 

 

Já esperava que continuassem e ainda bem que se confirma. Vai poder-se ver mais de Plutão e também a Uranos, Neptuno e Saturno.

  • Like 1
Posted

Está confirmado a continuação da Sailor Moon Crystal.

A 2ª temporada já está em produção e estreia ainda este verão!

 

 

 

Já esperava que continuassem e ainda bem que se confirma. Vai poder-se ver mais de Plutão e também a Uranos, Neptuno e Saturno.

 

Yupi!! :party: De qualquer das maneiras, vou ler o manga a partir do 3º arc. Vamos ver é se a season 2 vem mesmo este verão ou é "este verão" :rolleyes: Mas se começar mesmo este verão, deverá ser logo a seguir à season 1 acabar. Dado que cada ano tem ~52 semanas, a season 1 tem 26 episódios e dá dois por mês, deverá acabar em Julho.

 

 

Video da nova transformação do Goku:

 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...