Jão Posted November 2, 2014 Author Posted November 2, 2014 Eu ando para aqui a falar que adorava ver determinadas sagas adaptadas, mas não sei até que ponto elas foram fieis ao original mas de qualquer das maneiras, adorava ver nesta qualidade a morte da Úrano e da Neptuno no arc 3, a morte do Trio Amazonas no arc 4 e a morte de todas as sailors na última saga (arc da Sailor Galaxia) ia ser tão awesome http://sm-portugal.com/manga/diferencas Não sei se já conheces, mas basicamente está tudo aí. Quote
Jota Posted November 2, 2014 Posted November 2, 2014 (edited) http://sm-portugal.com/manga/diferencas Não sei se já conheces, mas basicamente está tudo aí. Não conhecia, mas dado que as sailor senshi ainda morrem, já me dá ainda mais vontade de querer estes arcs adaptados. Adoro estas cenas dramáticas Mas ler isto, deu-me vontade de ler o manga. Talvez quando isto acabar em Julho comece a ler Edited November 2, 2014 by Jota 1 Quote
Jão Posted November 6, 2014 Author Posted November 6, 2014 E hoje chegou ao fim o Manga do Naruto... ....foi tão lindo.... Não podia ter sido outro o final deste grande anime! Sasuke e Sakura, Naruto e Hinata. Tal como se previa! A Sakura nunca iria ficar com o Naruto. O filho do Naruto outro pertinha como o pai. LINDO!!!! NEm sei o que dizer mais. Quer dizer, só acho que faltava uma tragédia, morrer mais alguém importante para dar um ar mais pesado aquele final, mas já foi muito bom mesmo assim! Quote
Jota Posted November 9, 2014 Posted November 9, 2014 Tal como já se desconfiava, o segundo arc a ser transmitido no Sailor Moon Crystal é mesmo a Black Moon Arc, mas os episódios só começam a ser exibidos no próximo ano. Mais: Digimon 2015: Revelaram as silhuetas de todas as crianças escolhidas da primeira temporada: Da esquerda para a direita, parece-me ser: Jou, TK, Hikari, Taichi, Yamato, Sora, Izumi e Mimi Quote
Duarte com D Posted November 9, 2014 Posted November 9, 2014 Não consigo ver a imagem, podes postar o link por favor? Quote
Jota Posted November 9, 2014 Posted November 9, 2014 (edited) Não consigo ver a imagem, podes postar o link por favor? Ainda é só silhuetas Edited November 9, 2014 by Jota 1 Quote
Duarte com D Posted November 9, 2014 Posted November 9, 2014 Ainda é só silhuetas Obrigado Pelo menos é um indicio que vão estar todos, agora só resta saber se serão principais todos, ou alguns serão só secundarios com participações especiais. Mimi. 2 Quote
Jota Posted November 14, 2014 Posted November 14, 2014 A 25 de Abril de 2015 vai estrear o 15º filme de Dragon Ball Z, ainda sem título revelado. O autor original da franquia vai ser o responsável pela história e o design das personagens e, tal como o filme anterior, a história deste filme vai ser considerada cannon, ie, vai ser considerada como algo real do que aconteceu após o fim do manga (saga buu). Trailer: Texto: O universo inteiro aguarda ansiosamenteTexto: Conceito original, argumento, design de personagensTexto: Akira ToriyamaShenlong: Agora, diz o teu desejo. Vou conceder-te qualquer desejo mas apenas um.Texto: Há alguém que eu quero que ressuscites.Shenlong: O teu desejo foi concedido.Texto: O pior desejo na história. Agora, o desespero começa. O trailer faz parecer a história interessante, mas o 14º filme também parecia interessante e depois foi uma valente bosta. 1 Quote
Jota Posted November 16, 2014 Posted November 16, 2014 Retomei a semana passada a leitura do manga de Naruto e devo dizer: ainda bem que voltei a ler. Estou no capítulo 633 e isto agora está tão fixe novamente *-* Estou a adorar rever os quatro Hokages juntos e, ainda mais importante, a antiga Equipa 7 *-*, embora também goste muito do Sai, que, por falar nele, não tem tido muito destaque nestes últimos 30 capítulos. 1 Quote
Jota Posted November 29, 2014 Posted November 29, 2014 Finalmente acabei o manga de Naruto! O que dizer.. quanto ao último arc, achei um bocado fantasioso a mais a parte do Obito se tornar Jinchuuriki e depois do Madara roubar esse título e tal e tal, mas até gostei da parte da Kaguya e do Sasuke e do Naruto serem a reencarnação dos filhos do Sage of the Six Paths. Quanto ao final... adorei ver o Kakashi oficializado com 6th Hokage *-* O Naruto ser Hokage já era esperado. Choquei com o último capítulo a revelar que o Sasuke e a Sakura ficaram juntos Mas achei um final um bocado bah, queria mais emoção e drama. 1 Quote
Jota Posted December 7, 2014 Posted December 7, 2014 O episódio da semana passada de Sailor Moon foi tão TOP!! Acho que isto não aconteceu na primeira série, mas estou a gostar bastante. Espero que o final original ultrapasse o final da primeira série (se forem diferentes), porque, do que me lembro, o final do 1º arc na 1ª série foi mesmo emocionante *-* ---------------------------------------- Trailer do novo filme de Dragon Ball - Dragon Ball Z: Fukkatsu no F, que vai abordar a ressurreição do Freeza por parte de dois dos seus servos: ------------------------------------- A Sheishua revelou a lista completa das novels de Naruto que vão ser lançadas e vão contar o que aconteceu depois do manga terminar. São elas: Kakashi Hiden ('hiden' means 'secret legend') Shikamaru Hiden Akatsuki Hiden Gaara Hiden Sakura Hiden Konohagakure Hiden No próximo verão vai haver um novo filme de Naruto que vai ser protagonizado [pelo filho de Naruto&Hinata e pela filha de Sasuke&Sakura] 2 Quote
Squalexy Posted December 9, 2014 Posted December 9, 2014 O episódio da semana passada de Sailor Moon foi tão TOP!! Acho que isto não aconteceu na primeira série, mas estou a gostar bastante. Espero que o final original ultrapasse o final da primeira série (se forem diferentes), porque, do que me lembro, o final do 1º arc na 1ª série foi mesmo emocionante *-* Também gostei do fim! E estou a gostar um bocado mais do Sailor Moon atual, acho que já me habituei ao estilo. Aliás, era mesmo a única coisa que me faltava para gostar realmente desta nova série, porque as músicas (e até a história original, que é bem melhor na minha opinião) é impossível não gostar delas. Estou é para ver até onde é que vão com esta série. 2 episódios por mês é mesmo pouco Quote
Tiago Madeira Posted December 13, 2014 Posted December 13, 2014 Ando a ver isto do início Estes 3 são um máximo 6 Quote
Jota Posted December 13, 2014 Posted December 13, 2014 A nova série de digimon vai ter como título Digimon Adventures: Tri. Foi revelada também uma foto com todas as personagens: 1 Quote
Duarte com D Posted December 13, 2014 Posted December 13, 2014 Eles estão com os disigns horríveis, nem parece eles, parecem múmias de um anime de terror, espero que a historia compense, que haja muitas novas digi evoluções para todos, e que seja pelo menos 48 episodios. Ando a ver isto do início Estes 3 são um máximo Os vilões mais flopados de sempre. Adoro Pokemon, mas o anime é tão básico e infantil. 2 Quote
Jota Posted December 13, 2014 Posted December 13, 2014 Os vilões mais flopados de sempre. Adoro Pokemon, mas o anime é tão básico e infantil. Na série BW, ou parte dela, pronto, foram tudo menos flopados!! 1 Quote
Duarte com D Posted December 13, 2014 Posted December 13, 2014 Na série BW, ou parte dela, pronto, foram tudo menos flopados!! Sim, mas foi sol de pouca dura, e apareciam menos. Quote
Jota Posted December 13, 2014 Posted December 13, 2014 Sim, mas foi sol de pouca dura, e apareciam menos. Foi sol de pouca dura por causa do terramoto e esses episódios valeram de muito!! E mesmo depois disso, a Team Rocket ainda teve grandes momentos, tipo com a Melloetta e tal. 1 Quote
Duarte com D Posted December 13, 2014 Posted December 13, 2014 Foi sol de pouca dura por causa do terramoto e esses episódios valeram de muito!! E mesmo depois disso, a Team Rocket ainda teve grandes momentos, tipo com a Melloetta e tal. Eu sei eu vi, mas em XY voltaram ao mesmo. Quote
Hugo3 Posted December 14, 2014 Posted December 14, 2014 Ando a ver isto do início Estes 3 são um máximo Pokémon 1 Quote
Cory Shark Posted December 14, 2014 Posted December 14, 2014 Ando a ver isto do início Estes 3 são um máximo Que saudades das vozes originais destes 3 D: A nova série de digimon vai ter como título Digimon Adventures: Tri. Foi revelada também uma foto com todas as personagens: Ai não gostei nada Mal os reconheço meh! Quote
BlastCandiesx Posted December 14, 2014 Posted December 14, 2014 Ai Jesus, quando eu vi o trailer eu já estava a dizer, espero que mantenham o look dos personagens e que alterem apenas as histórias, e o que foram fazer? alteraram o look todo e nem dá para saber quem é quem que porcaria... nem vou ver,quero ficar com a imagem dos primeiros... sinceramente só sabem fazer porcaria XDDD Quote
himym Posted December 14, 2014 Posted December 14, 2014 O design está mesmo mau. Olha-se para isso e nunca na vida se diz que é Digimon. Quote
BlastCandiesx Posted December 14, 2014 Posted December 14, 2014 É de admirar, tipo o SUCESSO DIGIMON foi tipo na primeira e sgunda temporada... fizeram o remake para tentar voltar a alcançar o sucesso já que estas ultimas temporadas não deram em nada, e em vez de jogarem pelo seguro, fizeram algo demasiado arriscado, e vai dar para o torto... ficou muito mau mesmo. Sugestão de um anime maravilhoso que o seu ultimo episódio penso que sai hoje é Akame ga Kill, recomendo imenso! tem personagens excelentes e toda a história é super envolvente infelizmente não teve o sucesso que devia no Japão daí ter sido encurtado mas é maravilhoso, é um bocado revoltante pois acho que merecia mais destaque do que aquele anime dos gigantes... -__-'' Recomendo!!!! Quote
Jota Posted December 16, 2014 Posted December 16, 2014 Em 2016 vai haver um novo filme de Yu-Gi-Oh com os protagonistas originais: Yugi e Kaiba A partir do dia 7 de Fevereiro de 2015, a TV Tokyo vai começar a transmitir a remasterização digital da série anime Yu-Gi-Oh! Duel Monsters. Gohan no 15º filme de Dragon Ball Z: Credo Adorava tanto o design do Gohan da saga Buu ou como ele está naquela imagem no quanto inferior esquerdo e agora vão pô-lo ainda mais nerdzinho Poster do filme de 2015 de Pokémon. À direita é o poster da short story que costuma acompanhar os filmes: 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.