Jão Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 Anime é qualquer animação produzida no Japão. A palavra anime tem significados diferentes para os japoneses e para os ocidentais. Para os japoneses, anime é tudo o que seja animação, seja ele estrangeiro ou nacional. Para os ocidentais, anime é toda a animação que venha do Japão. Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Os animes e os mangás se destacam principalmente por seus olhos geralmente muito grandes, muito bem definidos, redondos ou rasgados, cheios de brilho e muitas vezes com cores chamativas, para que, desta forma, possam conferir mais emoção aos seus personagens. Animes podem ter o formato de séries para a televisão, filmes ou OVAs. - Quem aqui acompanha animes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 Eu Amo yugioh, Pokemon (temporada 1 que passou na sic nos anos 90), beyblade (t1), digimon adventures, dragonball z. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 12, 2012 Author Share Posted November 12, 2012 Por acaso o Dragon Ball é um anime que sempre quis ver, mas nunca arranjei o anime completo para download Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OrcLindo Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 Dragon Ball é aquela base! Foi o único que vi todas as séries! Depois, Navegantes da Lua e Pokémon transmitem nostalgia. De restou, ouço ou ouvi falar muito bem de Death Note (vi alguns episódios), Naruto (vi alguns episódios), One Piece, Bleach, etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 Dragon Ball é aquela base! Foi o único que vi todas as séries! Depois, Navegantes da Lua e Pokémon transmitem nostalgia. De restou, ouço ou ouvi falar muito bem de Death Note (vi alguns episódios), Naruto (vi alguns episódios), One Piece, Bleach, etc. também gosto muito das navegantes da lua, via sempre no batatoon! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
7csc Posted November 13, 2012 Share Posted November 13, 2012 De todos os que já vi amei ''NANA''. É um bom anime, e sempre que acabava um episodio ficava com vontade de ver mais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tuxinha Posted November 13, 2012 Share Posted November 13, 2012 Samurai X O q eu chorei c/ estes desenhos animados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jão Posted November 14, 2012 Author Share Posted November 14, 2012 Samurai X O q eu chorei c/ estes desenhos animados Também adorei Samurai X. A história de Kaoru e do Kenshin é muito bonita. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Leonino Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Boas pessoal! Eis o meu primeiro tópico no fórum da "Atelevisão" com o intuito de discutirmos, dizermos quais são as nossas Animes/Mangas que seguimos ou que já lemos/vimos. Espero que achem este tópico útil! Eis os meus animes que ando a ver e que já acabei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Um anime que eu vi recentemente chama-se AnoHana, lindo mesmo e uma grande lição de vida. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Eish, ainda só vais no 81 do One Piece? É preciso mesmo coragem para ver aquilo, já ando atrasado de 100 episódios mais ou menos João, que anime é esse? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Leonino Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Os episódios vistos de One Piece referem-se aos episódios que andam a ser exibidos nos Biggs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 João, que anime é esse? É um anime com 11 episódios, cada um com 20 min, é muito bonito mesmo, e uma lição de vida, aconselho toda a gente a ver, mas sem ver sequer a sinopse do anime, basta ver o primeiro episódio para se ficar rendido, cheguei mesmo a chorar (piroso não é) ao ver este anime, e fez-me ver a vida com outros olhos. Ano Hana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 É um anime com 11 episódios, cada um com 20 min, é muito bonito mesmo, e uma lição de vida, aconselho toda a gente a ver, mas sem ver sequer a sinopse do anime, basta ver o primeiro episódio para se ficar rendido, cheguei mesmo a chorar (piroso não é) ao ver este anime, e fez-me ver a vida com outros olhos. Ano Hana É um anime tipo drama/romance? Se for o caso até estou bastante curioso em vê-lo, até porque estou a reconhecer uma personagem nessa imagem que aparece em várias AMVs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Eish, ainda só vais no 81 do One Piece? É preciso mesmo coragem para ver aquilo, já ando atrasado de 100 episódios mais ou menos João, que anime é esse? Se não vires os fillers, vê-se bem MAL, também tenho conta, mas se for meter aqui tudo o que já vi e estou, são umas duas ou três imagens Mas de há 2 anos para cá que deixem de ver muitos animes. Antes vias uns 10 ao mesmo tempo e agora pouco vejo e só de vez em quando. Atualmente, estou a acompanhar Dragon Ball Kai 2014 e Sailor Moon Crystal. Depois de vez em quando vou vendo Diamond no Ace, Detective Conan, Hunter x Hunter 2011 e Inazuma Eleven GO: Galaxy (que me faltam 9 episódios para terminar ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 É um anime tipo drama/romance? Se for o caso até estou bastante curioso em vê-lo, até porque estou a reconhecer uma personagem nessa imagem que aparece em várias AMVs Têm um pouco de tudo, drama (muito bem feito e de levar ás lagrimas), e romance com um dos casais mais bonitos que vi, Memma & Jinta, que com a Anaru fazem um triangulo amoroso, mas até pela Anaru eu torci, é lindo mesmo, nunca vi nada igual, é simplesmente perfeito, vê e não vejas nem sinopses, nem spoillers, acredita que te arrependes se o fizeres, deixa-te surpreender. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 (edited) Se não vires os fillers, vê-se bem MAL, também tenho conta, mas se for meter aqui tudo o que já vi e estou, são umas duas ou três imagens Mas de há 2 anos para cá que deixem de ver muitos animes. Antes vias uns 10 ao mesmo tempo e agora pouco vejo e só de vez em quando. Atualmente, estou a acompanhar Dragon Ball Kai 2014 e Sailor Moon Crystal. Depois de vez em quando vou vendo Diamond no Ace, Detective Conan, Hunter x Hunter 2011 e Inazuma Eleven GO: Galaxy (que me faltam 9 episódios para terminar ) Tenho que ver esses todos que acabaste de citar, já ouvi falar tanto e nem sequer deitei um olho. Um dia talvez Têm um pouco de tudo, drama (muito bem feito e de levar ás lagrimas), e romance com um dos casais mais bonitos que vi, Memma & Jinta, que com a Anaru fazem um triangulo amoroso, mas até pela Anaru eu torci, é lindo mesmo, nunca vi nada igual, é simplesmente perfeito, vê e não vejas nem sinopses, nem spoillers, acredita que te arrependes se o fizeres, deixa-te surpreender. Gosto desse tipo de animes! Eu vou ver e depois digo-te o que penso. Já viste Clannad? É uma obra de arte, uma história pura e simplesmente perfeita, com um drama e romance do outro nível mesmo! Se não te o aconselhasse é porque não teria mesmo a certeza que vale a pena ver Já agora, aqui está a lista dos animes que já vi: http://myanimelist.net/animelist/Squalexy&status=2&order=1 Devem faltar alguns provavelmente, mas é mais ou menos isto... Este ano deixei um bocado de ver mas vou voltar Edited August 29, 2014 by Squalexy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Gosto desse tipo de animes! Eu vou ver e depois digo-te o que penso. Já viste Clannad? É uma obra de arte, uma história pura e simplesmente perfeita, com um drama e romance do outro nível mesmo! Se não te o aconselhasse é porque não teria mesmo a certeza que vale a pena ver Já ouvi falar, e feito burro vi o spoiller principal, a morte da protagonista, por isso ainda não vi, estraguei tudo, por isso digo-te para não veres nada do Ano Hana, e te deixes surpreender. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 O spoiler está errado, porque a protagonista não morre E não te quero dizer porquê porque simplesmente tens que ver, irias ficar surpreendido com tudo! Até mesmo sabendo desse detalhe que nem faz parte sequer da história. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 O spoiler está errado, porque a protagonista não morre E não te quero dizer porquê porque simplesmente tens que ver, irias ficar surpreendido com tudo! Até mesmo sabendo desse detalhe que nem faz parte sequer da história. A serio? Ok, vou ver, mas só depois do dia 11, até lá tenho muito que estudar, e se me meto a ver uma serie, só paro quando a vir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 A serio? Ok, vou ver, mas só depois do dia 11, até lá tenho muito que estudar, e se me meto a ver uma serie, só paro quando a vir. Então faz isso porque é um anime bastante viciante e vai-te logo tocar nas emoções, ficavas logo desconcentrado no teu estudo xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Então faz isso porque é um anime bastante viciante e vai-te logo tocar nas emoções, ficavas logo desconcentrado no teu estudo xD Só depois do dia 11. Agora, tu vê Ano Hana, não é tão bom como Clannad segundo dizem, mas é muito nostalgico (para quem teve uma boa infancia) e muito puro e inocente. Vou-te contar um pouco, mas sem revelar o mais importante, é um grupo de 6 amigos, que se separam quando um deles vai embora, quando ele volta, vê que todos estão separados cada um com o seu motivo, e vai tentar uni-los, cliché não é? Mas há algo que vai tornar isto muito especial, mas isso só vendo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squalexy Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Só depois do dia 11. Agora, tu vê Ano Hana, não é tão bom como Clannad segundo dizem, mas é muito nostalgico (para quem teve uma boa infancia) e muito puro e inocente. Vou-te contar um pouco, mas sem revelar o mais importante, é um grupo de 6 amigos, que se separam quando um deles vai embora, quando ele volta, vê que todos estão separados cada um com o seu motivo, e vai tentar uni-los, cliché não é? Mas há algo que vai tornar isto muito especial, mas isso só vendo. Parece ser muito fixe! Vou já começar a ver amanhã ou esta noite até 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cory Shark Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Alguém aqui possui MyAnimeList? Deixo aqui o meu: http://myanimelist.net/profile/GAARA_88 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted August 29, 2014 Share Posted August 29, 2014 Alguém aqui possui MyAnimeList? Deixo aqui o meu: http://myanimelist.net/profile/GAARA_88 Eu tenho mas não te preciso de dizer OMG Vai sair sequela de Digimon 01? Vou tão ver *O* Embora gostasse mais do TK quando era pequeno. Mas vai ser bom rever os primeiros escolhidos outra vez :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts