Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Se calhar o Digimon O1 remake e novas aventura não passa de uma mentira.  :sleep:

 

A nova temporada de Digimon 01 não é mentira, mas ainda falta bastante tempo até começar a ser emitida, é normal ainda não haverem muitas mais notícias. E não vai ser remake, estive a ver e vai ser mesmo sequela, uma nova história. Cronologicamente, vai se passar depois dos acontecimentos do filme da segunda série, Digimon Adventure 02: Revenge of Diaboromon, que já por si é sequela do Digimon 02.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova temporada de Digimon 01 não é mentira, mas ainda falta bastante tempo até começar a ser emitida, é normal ainda não haverem muitas mais notícias. E não vai ser remake, estive a ver e vai ser mesmo sequela, uma nova história. Cronologicamente, vai se passar depois dos acontecimentos do filme da segunda série, Digimon Adventure 02: Revenge of Diaboromon, que já por si é sequela do Digimon 02.

Eu queria saber era se vão participar todos ou só alguns, é que gostava de ver a Mimi como personagem principal assim como todos os outros, e não apenas como uma recorrente, que em 48 episódios aparece em 3 como no 02. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria saber era se vão participar todos ou só alguns, é que gostava de ver a Mimi como personagem principal assim como todos os outros, e não apenas como uma recorrente, que em 48 episódios aparece em 3 como no 02. :sleep:

 

A Voice Actor da Mimi esteve presente no evento de apresentação do projeto, logo deverá participar. Também os VA do Agumon e Gabumon estiveram presentes. E quando eles apresentam a sinopse referem "nova história para todos os DigiDestined". Se eles vão pegar na história do 01, que é bastante conhecida e famosa mundialmente, deverão, digo eu, pegar em todas as personagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Voice Actor da Mimi esteve presente no evento de apresentação do projeto, logo deverá participar. Também os VA do Agumon e Gabumon estiveram presentes. E quando eles apresentam a sinopse referem "nova história para todos os DigiDestined". Se eles vão pegar na história do 01, que é bastante conhecida e famosa mundialmente, deverão, digo eu, pegar em todas as personagens.

Eu espero que sim, mas não gostava de ver os 02 aqui (exeto TK e Kari) ou então só com participações especiais, pois não gostei muito deles, principalmente do Codi e do Ken, e mesmo a Yolei era super irritante, safava-se o Davis.  :rolleyes:

 

Gostava que tivessem o ritmo também de Xros Wars, aquilo bombou muito, e era com cada luto épica.  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que sim, mas não gostava de ver os 02 aqui (exeto TK e Kari) ou então só com participações especiais, pois não gostei muito deles, principalmente do Codi e do Ken, e mesmo a Yolei era super irritante, safava-se o Davis.  :rolleyes:

 

Gostava que tivessem o ritmo também de Xros Wars, aquilo bombou muito, e era com cada luto épica.  :happy:

 

Ai, ao usares os nomes ingleses fico todo baralhado porque a última vez que vi a série, vi com os nomes japoneses :rofl: Eu só gostei do TK quando era criança, ou seja, no 01, da Hikari gostei mais no 02, mas ambos devem continuar já que eles são crianças escolhidas do 01 :P Do 02, só gostei do Ken e do Daisuke (Davis).

 

Do Xros Wars não cheguei a ver nada.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, ao usares os nomes ingleses fico todo baralhado porque a última vez que vi a série, vi com os nomes japoneses :rofl: Eu só gostei do TK quando era criança, ou seja, no 01, da Hikari gostei mais no 02, mas ambos devem continuar já que eles são crianças escolhidas do 01 :P Do 02, só gostei do Ken e do Daisuke (Davis).

 

Do Xros Wars não cheguei a ver nada.

A Hikari também não gostei no 01, pois tentou roubar a cena, e tentaram fazer com que ela renegasse a Mimi e a Sora para segundo plano, gostei mais no 02 mas lá está a única personagem feminina para além dela era a tonta da Yolei.

 

O TK gostei mais dele quando criança, no 02 só gostava das discussões com o Daisuke.

 

E Será que vão ser as mesmas digivoluções? Ou haverá alternativas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto critiquei o rumo do Naruto, que estes dias terminei de ver os fillers do Kakashi e voltou à história "normal" e logo com um episódio MARAVILHOSO!!!! A morte do Neji e dos pai da Ino e do pai do Shikamaru. A Hinata quase a dar a vida pelo Naruto... omg... como isto foi demais!!!!  :girlwah:  :girlwah:  :girlwah:  :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os que podiam ser os inimigos na nova temporada de Digimon eram os lord sete demónios, adoro a história deles:

 

DemonLordcopia.jpg

 

 

Cada um representa um pecado:

 

Lucemon Falldown Mode / Orgulho
Leviamon / Inveja
Demon / Ira
Belphemon / Preguiça
Barbamon / Ganância
Beelzebumon / Gula
Lilithmon / Luxúria

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vN9ElaFbHXy0Db

 

Isto é o portal dos sete pecados, escondido numa area do digi mundo, e ninguém sabe o que se esconde por trás dele.

 

Acho que daria historias muito interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os que podiam ser os inimigos na nova temporada de Digimon eram os lord sete demónios, adoro a história deles:

 

DemonLordcopia.jpg

 

 

Cada um representa um pecado:

 

Lucemon Falldown Mode / Orgulho

Leviamon / Inveja

Demon / Ira

Belphemon / Preguiça

Barbamon / Ganância

Beelzebumon / Gula

Lilithmon / Luxúria

 

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vN9ElaFbHXy0Db

 

Isto é o portal dos sete pecados, escondido numa area do digi mundo, e ninguém sabe o que se esconde por trás dele.

 

Acho que daria historias muito interessantes.

 

Por acaso também gostei da ideia :D Como não vi as temporadas todas, não sei se já foi adaptado ou não, mas caso ainda não tenha sido, era um excelente arc para se pegar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também gostei da ideia :D Como não vi as temporadas todas, não sei se já foi adaptado ou não, mas caso ainda não tenha sido, era um excelente arc para se pegar!

Só apareceram alguns

 

O Daemon num episodio do 02 mas nem foi derrotado, o beelzmon no Tamers, e Xros Wars mas depois tornou-se aliado, o Lucemon no Frontier e Xros Wars, o belphmon no savers e a lilithmon no Xros Wars.

 

Faltam os outros aparecer no anime, e nunca apareceram todos juntos, nem nunca se fundiram no Ogudomon e o Portal também nuca apareceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Vi estes dias os últimos episódios que saíram de Sailor Moon Crystal e estou a adorar!!

Acho que as outras navegantes ainda vão aparecer nesta série, embora deva ser só na segunda parte, se se confirmarem os boatos de que vão cobrir 2 arcos. :)

 

Novos eps de Sailor Moon? Mas esse anime nao acabou ha anos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi estes dias os últimos episódios que saíram de Sailor Moon Crystal e estou a adorar!!

Acho que as outras navegantes ainda vão aparecer nesta série, embora deva ser só na segunda parte, se se confirmarem os boatos de que vão cobrir 2 arcos. :)

 

A cobrir 2 arcs, só aparece a Plutão e a Chibi Moon, já que as outras 3 só aparecem na terceira temporada, infelizmente :( Parei de ver depois do episódio da Júpiter, por falta de tempo, tenho de ver se retomo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cobrir 2 arcs, só aparece a Plutão e a Chibi Moon, já que as outras 3 só aparecem na terceira temporada, infelizmente :( Parei de ver depois do episódio da Júpiter, por falta de tempo, tenho de ver se retomo.

 

Num destes episódio a Luna naquela sala de controlo das navegantes comunica com uma delas, agora fiquei na dúvida se seria a Plutão ou Saturno, pois não vimos a cara dela... :| daí eu achar que algumas delas podem ainda aparecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num destes episódio a Luna naquela sala de controlo das navegantes comunica com uma delas, agora fiquei na dúvida se seria a Plutão ou Saturno, pois não vimos a cara dela... :| daí eu achar que algumas delas podem ainda aparecer.

 

Ainda não vi, mas, das outter senshi, só a Plutão é que aparece na segunda temporada, porque vem como protetora da Chibiusa. A Neptuno e a Úrano só aparecem no início da terceira temporada (que não vai, de certeza, ser adaptada agora) e a Saturno só desperta a meio (senão no fim, já não me lembro) dessa temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio desta semana de Sailor Moon foi o melhor até agora <3 Adorei :crying: E estamos quase a acabar a primeira arc!! Devem faltar, no máximo, 4 episódios. Adorava ver a saga da Sailor Galaxia com esta qualidade *-*

Também já vi e está muito bom mesmo! E está com um ritmo muito bom. Só de pensar que vão fazer em 12/13 episódios o que antes fizeram em 40 e tal.... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já vi e está muito bom mesmo! E está com um ritmo muito bom. Só de pensar que vão fazer em 12/13 episódios o que antes fizeram em 40 e tal.... :D

 

Antes andaram a meter lá montes de fillers no meio para não apanhar o manga e dá nisso =/ Às vezes os fillers até são bons, mas raramente, na minha opinião. No manga, esta saga acaba a meio do capítulo 13, logo desta vez estamos a ter um ritmo certo.

 

Eu ando para aqui a falar que adorava ver determinadas sagas adaptadas, mas não sei até que ponto elas foram fieis ao original :rofl: mas de qualquer das maneiras, adorava ver nesta qualidade a morte da Úrano e da Neptuno no arc 3, a morte do Trio Amazonas no arc 4 e a morte de todas as sailors na última saga (arc da Sailor Galaxia) ia ser tão awesome :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...