Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

O Freeza vai ter uma nova transformação no próximo filme de Dragon Ball Z:

 

 

dragon-ball-z-fukkatsu-no-f-frieza.JPG?i

 

 

 

Credo que horror, essa personagem está constantemente a ser transformada a toda a hora. É o mecha freezer, metal freezer, douradinho freezer...

Mas grande incoerência, no Dragon Ball GT (embora não seja uma sequela oficial) ele aparece no inferno sob a sua forma final, e não esta aqui. Mas pronto, são detalhes que não interessam muito.

 

 

10933718_843853392324765_686388824384304

 

Não chega mesmo... O que vale é que nunca vão mudar a Team Rocket!

Editado por Squalexy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Credo que horror, essa personagem está constantemente a ser transformada a toda a hora. É o mecha freezer, metal freezer, douradinho freezer...

Mas grande incoerência, no Dragon Ball GT (embora não seja uma sequela oficial) ele aparece no inferno sob a sua forma final, e não esta aqui. Mas pronto, são detalhes que não interessam muito.

 

Respondeste a ti próprio :P Estes filmes estão a ser considerados cannon e, como tal, seguimento da história do DBZ. Atualmente, mais que nunca (ie, desde o filme 14) que o GT está a ser visto como uma timeline alternativa ou algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Respondeste a ti próprio :P Estes filmes estão a ser considerados cannon e, como tal, seguimento da história do DBZ. Atualmente, mais que nunca (ie, desde o filme 14) que o GT está a ser visto como uma timeline alternativa ou algo do género.

 

É pena porque o GT nem é assim tão mau. Isto é um bocado teimosia do Akira em não aceitar o GT como uma sequela. E não é uma dele, ok. Mas já saiu há imenso tempo, acho um bocado mau ele desprezar o trabalho de quem a fez e o sucesso bonus que foi alcançado. 

 

Mas quero ver como vai ser o filme :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena porque o GT nem é assim tão mau. Isto é um bocado teimosia do Akira em não aceitar o GT como uma sequela. E não é uma dele, ok. Mas já saiu há imenso tempo, acho um bocado mau ele desprezar o trabalho de quem a fez e o sucesso bonus que foi alcançado. 

 

Mas quero ver como vai ser o filme :)

 

Eu também gostei do GT, mas se fores ler opiniões, a maioria repele o GT como sequela ou sequer como parte da franquia. Talvez, ele um dia até aceite. O problema é que, enquanto ele tiver história para contar, pode muito bem ser posta entre o Z e o GT, a menos que ele queria muito personagens como Uub e Pan e talvez aí pegue no GT. Provavelmente ele não gosta do SSJ 4 :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei do GT, mas se fores ler opiniões, a maioria repele o GT como sequela ou sequer como parte da franquia. Talvez, ele um dia até aceite. O problema é que, enquanto ele tiver história para contar, pode muito bem ser posta entre o Z e o GT, a menos que ele queria muito personagens como Uub e Pan e talvez aí pegue no GT. Provavelmente ele não gosta do SSJ 4 :S

 

Não gosta do SSJ4 no entanto lançou um desenho dele do Goku SSJ5 xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também detestei a GT, não tinha historia nenhuma, e os inimigos eram um bocado flop.

 

 

O GT foi uma porcaria mesmo, mas já os vilões... Aquele Baby, o super 17 ou até mesmo o último dragão poderiam ter sido grandes vilões se tivessem tido um tratamento decente, se fosse o Akira a comandar o GT na totalidade por exemplo... 

Muito sinceramente, Pokemon podia ser dos melhore animes de sempre, mas é muita comedia e infantilidade. :sleep:

 

Concordo xD

Por exemplo Pokemon T.O (que tens na assinatura foi exemplo :P ) foi excelente, poderiam ter feito algo assim! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo xD

Por exemplo Pokemon T.O (que tens na assinatura foi exemplo :P ) foi excelente, poderiam ter feito algo assim! 

Foi excelente ponto e virgula, aconteceu tudo tão rapido (sim, não podia ser doutra maneira), as batalhas quase não tinham emoção nenhuma.

 

Aqueles especiais da mega evoloção por exemplo, são excelentes, por exemplo.

 

O que falta a Pokémon, é vilões a serio, e não uns idiotas que tentam roubar o pikachu e vão sempre pelo ar, e drama, falta carater e historias profundas nas personagens, Digimon por exemplo, tem isso, e o anime é 1000 x melhor que Pokémon.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

btw, eu também prefiro Digimon, a nivel de jogos acho que Pokemon está bem mais à frente! a infantilidade está realmente mais notória em Pokemon mas em Digimon (eu falo em relação à temp. da Mimi <333 :wub: ) tem uma história muito mais envolvente,com mensagens e relações muito mais profundas... as músicas,as personagens,as vozes ainda me lembro perfeitamente delas... marcou-me completamente... <3 :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mimi era também a minha preferida, aliás foi por causa dela que comecei a gostar da Jessica Athayde, pois a Jessica começou por ser a Mimi nos morangos, e tinha a personalidade completamente igual a ela, futil, infantil, mimada, mas no fundo com um bom coração.

 

E tem episódios de ir ás lágrimas: a morte do wizardmon, do whamon, e a historia dos manos matt e T.K. e mesmo os outros.

 

E mesmo nos outros as historias são bem complexas, no digimon fronterier apesar de ter detestado o tipo de digivolução, a historia é muito boa, Lucemon o melhor vilão de digimon.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois... bem me parecia que não me estava  a soar bem... #fail

Uma coisa que eu acho curiosa é que eu lembro-me muito bem da Mimi e da Sora , mas a Kari já não me recordo tão bem dela, mas do digimon dela eu lembro-me perfeitamente XD será que ela apareceu mais para a frente?

 

A Kari aparece, primeiramente, num filme que serve de piloto a série. Mas sim, na série, a Kari só se junta ao grupo numa fase mais avançada. Ela aparece, sensivelmente, a meio da série.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...