Squalexy Posted March 6, 2015 Posted March 6, 2015 (edited) O Freeza vai ter uma nova transformação no próximo filme de Dragon Ball Z: Credo que horror, essa personagem está constantemente a ser transformada a toda a hora. É o mecha freezer, metal freezer, douradinho freezer... Mas grande incoerência, no Dragon Ball GT (embora não seja uma sequela oficial) ele aparece no inferno sob a sua forma final, e não esta aqui. Mas pronto, são detalhes que não interessam muito. Não chega mesmo... O que vale é que nunca vão mudar a Team Rocket! Edited March 6, 2015 by Squalexy Quote
Duarte com D Posted March 6, 2015 Posted March 6, 2015 Muito sinceramente, Pokemon podia ser dos melhore animes de sempre, mas é muita comedia e infantilidade. Quote
Jota Posted March 6, 2015 Posted March 6, 2015 Credo que horror, essa personagem está constantemente a ser transformada a toda a hora. É o mecha freezer, metal freezer, douradinho freezer... Mas grande incoerência, no Dragon Ball GT (embora não seja uma sequela oficial) ele aparece no inferno sob a sua forma final, e não esta aqui. Mas pronto, são detalhes que não interessam muito. Respondeste a ti próprio Estes filmes estão a ser considerados cannon e, como tal, seguimento da história do DBZ. Atualmente, mais que nunca (ie, desde o filme 14) que o GT está a ser visto como uma timeline alternativa ou algo do género. Quote
Squalexy Posted March 6, 2015 Posted March 6, 2015 Respondeste a ti próprio Estes filmes estão a ser considerados cannon e, como tal, seguimento da história do DBZ. Atualmente, mais que nunca (ie, desde o filme 14) que o GT está a ser visto como uma timeline alternativa ou algo do género. É pena porque o GT nem é assim tão mau. Isto é um bocado teimosia do Akira em não aceitar o GT como uma sequela. E não é uma dele, ok. Mas já saiu há imenso tempo, acho um bocado mau ele desprezar o trabalho de quem a fez e o sucesso bonus que foi alcançado. Mas quero ver como vai ser o filme Quote
Jota Posted March 6, 2015 Posted March 6, 2015 É pena porque o GT nem é assim tão mau. Isto é um bocado teimosia do Akira em não aceitar o GT como uma sequela. E não é uma dele, ok. Mas já saiu há imenso tempo, acho um bocado mau ele desprezar o trabalho de quem a fez e o sucesso bonus que foi alcançado. Mas quero ver como vai ser o filme Eu também gostei do GT, mas se fores ler opiniões, a maioria repele o GT como sequela ou sequer como parte da franquia. Talvez, ele um dia até aceite. O problema é que, enquanto ele tiver história para contar, pode muito bem ser posta entre o Z e o GT, a menos que ele queria muito personagens como Uub e Pan e talvez aí pegue no GT. Provavelmente ele não gosta do SSJ 4 Quote
Squalexy Posted March 6, 2015 Posted March 6, 2015 Eu também gostei do GT, mas se fores ler opiniões, a maioria repele o GT como sequela ou sequer como parte da franquia. Talvez, ele um dia até aceite. O problema é que, enquanto ele tiver história para contar, pode muito bem ser posta entre o Z e o GT, a menos que ele queria muito personagens como Uub e Pan e talvez aí pegue no GT. Provavelmente ele não gosta do SSJ 4 Não gosta do SSJ4 no entanto lançou um desenho dele do Goku SSJ5 xD Quote
Duarte com D Posted March 6, 2015 Posted March 6, 2015 Eu também detestei a GT, não tinha historia nenhuma, e os inimigos eram um bocado flop. Quote
Jota Posted March 9, 2015 Posted March 9, 2015 Tenho a impressão que Digimon Adventure Tri ainda vai ser adiado como a nova série de Sailor Moon foi. Não sei, falta um mês para a suposta estreia e sabe-se tão pouco... Quote
Cory Shark Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Eu também detestei a GT, não tinha historia nenhuma, e os inimigos eram um bocado flop. O GT foi uma porcaria mesmo, mas já os vilões... Aquele Baby, o super 17 ou até mesmo o último dragão poderiam ter sido grandes vilões se tivessem tido um tratamento decente, se fosse o Akira a comandar o GT na totalidade por exemplo... Muito sinceramente, Pokemon podia ser dos melhore animes de sempre, mas é muita comedia e infantilidade. Concordo xD Por exemplo Pokemon T.O (que tens na assinatura foi exemplo ) foi excelente, poderiam ter feito algo assim! Quote
Duarte com D Posted March 10, 2015 Posted March 10, 2015 Concordo xD Por exemplo Pokemon T.O (que tens na assinatura foi exemplo ) foi excelente, poderiam ter feito algo assim! Foi excelente ponto e virgula, aconteceu tudo tão rapido (sim, não podia ser doutra maneira), as batalhas quase não tinham emoção nenhuma. Aqueles especiais da mega evoloção por exemplo, são excelentes, por exemplo. O que falta a Pokémon, é vilões a serio, e não uns idiotas que tentam roubar o pikachu e vão sempre pelo ar, e drama, falta carater e historias profundas nas personagens, Digimon por exemplo, tem isso, e o anime é 1000 x melhor que Pokémon. Quote
Jota Posted March 15, 2015 Posted March 15, 2015 Este arc de Sailor Moon tem um rumo tão diferente (pelo que me lembro) do da série antiga. Estou a gostar bastante. Embora ainda faltem 9 episódios, precisa de começar a avançar mais rápido. Quote
BlastCandiesx Posted March 17, 2015 Posted March 17, 2015 Sem querer começar guerrinhas parvas, tenho sempre curiosidade em saber... entre Pokemon e Digimon qual é que preferem? Quote
Duarte com D Posted March 17, 2015 Posted March 17, 2015 Sem querer começar guerrinhas parvas, tenho sempre curiosidade em saber... entre Pokemon e Digimon qual é que preferem? Depende jogos Pokémon pele certa, anime Digiomon completamente, personagens com historias profundas, umas metaforas como lições de vida, e bons vilões, anime pokémon é uma criancice pegada. Quote
BlastCandiesx Posted March 17, 2015 Posted March 17, 2015 btw, eu também prefiro Digimon, a nivel de jogos acho que Pokemon está bem mais à frente! a infantilidade está realmente mais notória em Pokemon mas em Digimon (eu falo em relação à temp. da Mimi <333 ) tem uma história muito mais envolvente,com mensagens e relações muito mais profundas... as músicas,as personagens,as vozes ainda me lembro perfeitamente delas... marcou-me completamente... <3 Quote
Duarte com D Posted March 17, 2015 Posted March 17, 2015 A Mimi era também a minha preferida, aliás foi por causa dela que comecei a gostar da Jessica Athayde, pois a Jessica começou por ser a Mimi nos morangos, e tinha a personalidade completamente igual a ela, futil, infantil, mimada, mas no fundo com um bom coração. E tem episódios de ir ás lágrimas: a morte do wizardmon, do whamon, e a historia dos manos matt e T.K. e mesmo os outros. E mesmo nos outros as historias são bem complexas, no digimon fronterier apesar de ter detestado o tipo de digivolução, a historia é muito boa, Lucemon o melhor vilão de digimon. 1 Quote
BlastCandiesx Posted March 17, 2015 Posted March 17, 2015 (edited) Eu falo isto porque na minha infância eu vi o Digimon adventure então tem um lugar especial <3 Edited March 17, 2015 by BlastCandiesx Quote
Duarte com D Posted March 17, 2015 Posted March 17, 2015 Eu falo isto porque na minha infância eu vi o Digimon Frontier então tem um lugar especial <3 O da Mimi é o adventure, o frontier é outro mais para a frente. Quote
BlastCandiesx Posted March 17, 2015 Posted March 17, 2015 Pois... bem me parecia que não me estava a soar bem... #fail Uma coisa que eu acho curiosa é que eu lembro-me muito bem da Mimi e da Sora , mas a Kari já não me recordo tão bem dela, mas do digimon dela eu lembro-me perfeitamente XD será que ela apareceu mais para a frente? Quote
Jota Posted March 17, 2015 Posted March 17, 2015 (edited) Pois... bem me parecia que não me estava a soar bem... #fail Uma coisa que eu acho curiosa é que eu lembro-me muito bem da Mimi e da Sora , mas a Kari já não me recordo tão bem dela, mas do digimon dela eu lembro-me perfeitamente XD será que ela apareceu mais para a frente? A Kari aparece, primeiramente, num filme que serve de piloto a série. Mas sim, na série, a Kari só se junta ao grupo numa fase mais avançada. Ela aparece, sensivelmente, a meio da série. Edited March 17, 2015 by Jota Quote
Duarte com D Posted March 18, 2015 Posted March 18, 2015 A Kari era a pior digi escolhida, era uma choca. Quote
Jota Posted March 20, 2015 Posted March 20, 2015 Também eu *-* Depois de Dragon Ball Kai e Sailor Moon, nada melhor que voltar a pôr os olhos, mesmo que numa nova história, em personagens de um anime da minha infância Quote
Duarte com D Posted March 20, 2015 Posted March 20, 2015 É pena parecerem todos os xanados retornados. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.