Jump to content

Recommended Posts

Posted

Não percebi uma coisa. São 6 filmes relacionados com a 1ª temporada ou cada filme está relacionado com uma temporada diferente?

6 filmes com as crianças da primeira temporada.

• Like 1
Posted

Não percebi uma coisa. São 6 filmes relacionados com a 1ª temporada ou cada filme está relacionado com uma temporada diferente?

Nossa xD Se fosse só um com a primeira temporada, ai é que eu ficava desiludido :(

Posted

Parece que o nome Daisuke aparece algures no site oficial de Digimon Tri. Daisuke é o nome de uma das crianças escolhidas do 02, pelo que leva a crer que ele irá aparecer nalgum dos filmes.

Posted

Estes últimos episódios de Sailor Moon têm sido tão bons. *.* A espera de 15 dias é que mata tudo. :'(

Ainda não vi no Biggs a versão em PT, mas vou espreitar ainda. :P

• Like 1
Posted

O episódio de Sailor Moon Crystal desta semana foi épico de uma ponta à outra. E depois com aquele BGM fantástico... que hype!! Para o próximo episódio temos a Black Lady :party: E estamos a 6 semanas do final da season 1  :mosking: Úrano e Neptuno venham até nós :wub: Até lá, a Pluto ainda vai ter uma cena linda :crying:

• Like 1
Posted

O episódio de Sailor Moon Crystal desta semana foi épico de uma ponta à outra. E depois com aquele BGM fantástico... que hype!! Para o próximo episódio temos a Black Lady :party: E estamos a 6 semanas do final da season 1  :mosking: Úrano e Neptuno venham até nós :wub: Até lá, a Pluto ainda vai ter uma cena linda :crying:

Sabes se vai haver pausa, ou a próxima vem 15 depois do final da atual? :)

Posted

Sabes se vai haver pausa, ou a próxima vem 15 depois do final da atual? :)

A season 1 afinal só acaba a 18 de Julho (se contássemos 3 episódios, devia acabar dia 11, portanto deverá haver uma semana que não há e devia haver). A Toei anunciou a season 2 como planeada para começar no verão após o final da season 1, logo deverá começar logo a seguir. Embora, admitindo que começa mesmo no verão, poderá haver uma pausa de 1 mês ou coisa assim. Ainda não anunciaram uma data ao certo.

• Like 1
Posted

A nova série de Dragon Ball - Dragon Ball Super - vai também contar com uma versão em manga. O primeiro capítulo será lançado já em Junho, umas semanas antes da estreia do anime, marcada para Julho.

201r50t5ertdsize.jpg

• 3 weeks later...
Posted

Dragon Ball Super, a nova série de Dragon Ball, vai estrear a 5 de Julho. A série passa-se após último filme lançado- Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.

Em contrapartida, Sailor Moon Crystal 2 ainda não tem data de estreia =/ Espero bem que a Toei não comece a adiar como fez com a season 1.

Posted

OMG O episódio desta semana de Sailor Moon Crystal foi tãoooo épico! E agora vai ser sempre a melhorar com o início da batalha final! Fogo que awesome *-* Saber que só tenho o próximo episódio daqui a duas semanas é que custa :( 

Posted

Para quem estiver interessado, está aqui a banda sonora completa de Sailor Moon Crystal: 

Em breve vou publicar todos os episódios em PT-PT que já foram transmitidos. ;)

Posted

Um arranjei um site que fornece uma versão para download dos episódios da Sailor Moon legendados e com uma qualidade de imagem muito boa, no entanto demoram muito tempo a fazê-lo.... :| ainda só tem até ao 22 e penso que já saiu até ao 24.... :sleep: 

Posted

Um arranjei um site que fornece uma versão para download dos episódios da Sailor Moon legendados e com uma qualidade de imagem muito boa, no entanto demoram muito tempo a fazê-lo.... :| ainda só tem até ao 22 e penso que já saiu até ao 24.... :sleep: 

​Nop, o 23 saiu hoje na internet.

• Like 1
Posted

Estes japoneses para me fazer chorar :crying:

Já viste o filme Colorful? Ou o The girl who leapt through time? São dos meus preferidos, embora ainda não tenha visto muitos. 

Posted (edited)

​Não não vi, são tristes também?

De certa forma, sim. Já os vi há algum tempo, mas do que me lembro o Colorful tem uma grande carga emocional e uma boa lição. E o The Girl Who Leapt Through Time tem uma excelente história. 

Edited by Jota
Posted

De certa forma, sim. Já os vi há algum tempo, mas do que me lembro o Colorful tem uma grande carga emocional e uma boa lição. E o The Girl Who Leapt Through Time tem uma excelente história. 

​Então vou ter que ver esses também.
Os japoneses são excelentes em coisas emocionais, já em Anohana eu me emocionei muito, ele realmente são fantasticos.

• Like 2
Posted

​Então vou ter que ver esses também.Os japoneses são excelentes em coisas emocionais, já em Anohana eu me emocionei muito, ele realmente são fantasticos.

​Não podia concordar mais. :P No Naruto até mesmo os episódios fillers que são só palha conseguem sentre transmitir bastante emoção. Uma boa história e sempre aliada a excelentes temas instrumentais é o suficiente para nos fazer ir às lágrimas e nisso os japoneses são PRO. :) Os produtos deles vêm sempre recheados de grandes lições. :)

10464264_811369662292538_770314109497743

• Like 1
Posted

Já viste o filme Colorful? Ou o The girl who leapt through time? São dos meus preferidos, embora ainda não tenha visto muitos. 

​Colorful não vi, tenho que deitar o olho. Mas The girl who leapt through time é tão fantástico! Um argumento muito fixe e visuais lindos :)