Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

O episódio de Sailor Moon Crystal desta semana foi épico de uma ponta à outra. E depois com aquele BGM fantástico... que hype!! Para o próximo episódio temos a Black Lady :party: E estamos a 6 semanas do final da season 1  :mosking: Úrano e Neptuno venham até nós :wub: Até lá, a Pluto ainda vai ter uma cena linda :crying:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de Sailor Moon Crystal desta semana foi épico de uma ponta à outra. E depois com aquele BGM fantástico... que hype!! Para o próximo episódio temos a Black Lady :party: E estamos a 6 semanas do final da season 1  :mosking: Úrano e Neptuno venham até nós :wub: Até lá, a Pluto ainda vai ter uma cena linda :crying:

 

Sabes se vai haver pausa, ou a próxima vem 15 depois do final da atual? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabes se vai haver pausa, ou a próxima vem 15 depois do final da atual? :)

 

A season 1 afinal só acaba a 18 de Julho (se contássemos 3 episódios, devia acabar dia 11, portanto deverá haver uma semana que não há e devia haver). A Toei anunciou a season 2 como planeada para começar no verão após o final da season 1, logo deverá começar logo a seguir. Embora, admitindo que começa mesmo no verão, poderá haver uma pausa de 1 mês ou coisa assim. Ainda não anunciaram uma data ao certo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Dragon Ball Super, a nova série de Dragon Ball, vai estrear a 5 de Julho. A série passa-se após último filme lançado- Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.

 

Em contrapartida, Sailor Moon Crystal 2 ainda não tem data de estreia =/ Espero bem que a Toei não comece a adiar como fez com a season 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um arranjei um site que fornece uma versão para download dos episódios da Sailor Moon legendados e com uma qualidade de imagem muito boa, no entanto demoram muito tempo a fazê-lo.... :| ainda só tem até ao 22 e penso que já saiu até ao 24.... :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um arranjei um site que fornece uma versão para download dos episódios da Sailor Moon legendados e com uma qualidade de imagem muito boa, no entanto demoram muito tempo a fazê-lo.... :| ainda só tem até ao 22 e penso que já saiu até ao 24.... :sleep: 

​Nop, o 23 saiu hoje na internet.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Não não vi, são tristes também?

De certa forma, sim. Já os vi há algum tempo, mas do que me lembro o Colorful tem uma grande carga emocional e uma boa lição. E o The Girl Who Leapt Through Time tem uma excelente história. 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De certa forma, sim. Já os vi há algum tempo, mas do que me lembro o Colorful tem uma grande carga emocional e uma boa lição. E o The Girl Who Leapt Through Time tem uma excelente história. 

​Então vou ter que ver esses também.
Os japoneses são excelentes em coisas emocionais, já em Anohana eu me emocionei muito, ele realmente são fantasticos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Então vou ter que ver esses também.Os japoneses são excelentes em coisas emocionais, já em Anohana eu me emocionei muito, ele realmente são fantasticos.

​Não podia concordar mais. :P No Naruto até mesmo os episódios fillers que são só palha conseguem sentre transmitir bastante emoção. Uma boa história e sempre aliada a excelentes temas instrumentais é o suficiente para nos fazer ir às lágrimas e nisso os japoneses são PRO. :) Os produtos deles vêm sempre recheados de grandes lições. :)

 

10464264_811369662292538_770314109497743

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste o filme Colorful? Ou o The girl who leapt through time? São dos meus preferidos, embora ainda não tenha visto muitos. 

​Colorful não vi, tenho que deitar o olho. Mas The girl who leapt through time é tão fantástico! Um argumento muito fixe e visuais lindos :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...