Coné Posted May 7, 2015 Posted May 7, 2015 Não percebi uma coisa. São 6 filmes relacionados com a 1ª temporada ou cada filme está relacionado com uma temporada diferente? Quote
Jota Posted May 7, 2015 Posted May 7, 2015 Não percebi uma coisa. São 6 filmes relacionados com a 1ª temporada ou cada filme está relacionado com uma temporada diferente? 6 filmes com as crianças da primeira temporada. 1 Quote
Cory Shark Posted May 7, 2015 Posted May 7, 2015 Não percebi uma coisa. São 6 filmes relacionados com a 1ª temporada ou cada filme está relacionado com uma temporada diferente? Nossa xD Se fosse só um com a primeira temporada, ai é que eu ficava desiludido Quote
Jota Posted May 7, 2015 Posted May 7, 2015 Parece que o nome Daisuke aparece algures no site oficial de Digimon Tri. Daisuke é o nome de uma das crianças escolhidas do 02, pelo que leva a crer que ele irá aparecer nalgum dos filmes. Quote
Jão Posted May 11, 2015 Author Posted May 11, 2015 Estes últimos episódios de Sailor Moon têm sido tão bons. *.* A espera de 15 dias é que mata tudo. :'( Ainda não vi no Biggs a versão em PT, mas vou espreitar ainda. 1 Quote
Jota Posted May 16, 2015 Posted May 16, 2015 O episódio de Sailor Moon Crystal desta semana foi épico de uma ponta à outra. E depois com aquele BGM fantástico... que hype!! Para o próximo episódio temos a Black Lady E estamos a 6 semanas do final da season 1 Úrano e Neptuno venham até nós Até lá, a Pluto ainda vai ter uma cena linda 1 Quote
Jão Posted May 16, 2015 Author Posted May 16, 2015 O episódio de Sailor Moon Crystal desta semana foi épico de uma ponta à outra. E depois com aquele BGM fantástico... que hype!! Para o próximo episódio temos a Black Lady E estamos a 6 semanas do final da season 1 Úrano e Neptuno venham até nós Até lá, a Pluto ainda vai ter uma cena linda Sabes se vai haver pausa, ou a próxima vem 15 depois do final da atual? Quote
Jota Posted May 16, 2015 Posted May 16, 2015 Sabes se vai haver pausa, ou a próxima vem 15 depois do final da atual? A season 1 afinal só acaba a 18 de Julho (se contássemos 3 episódios, devia acabar dia 11, portanto deverá haver uma semana que não há e devia haver). A Toei anunciou a season 2 como planeada para começar no verão após o final da season 1, logo deverá começar logo a seguir. Embora, admitindo que começa mesmo no verão, poderá haver uma pausa de 1 mês ou coisa assim. Ainda não anunciaram uma data ao certo. 1 Quote
Jota Posted May 18, 2015 Posted May 18, 2015 A nova série de Dragon Ball - Dragon Ball Super - vai também contar com uma versão em manga. O primeiro capítulo será lançado já em Junho, umas semanas antes da estreia do anime, marcada para Julho. Quote
Jota Posted June 4, 2015 Posted June 4, 2015 Dragon Ball Super, a nova série de Dragon Ball, vai estrear a 5 de Julho. A série passa-se após último filme lançado- Dragon Ball Z: Fukkatsu no F. Em contrapartida, Sailor Moon Crystal 2 ainda não tem data de estreia =/ Espero bem que a Toei não comece a adiar como fez com a season 1. Quote
Jota Posted June 6, 2015 Posted June 6, 2015 OMG O episódio desta semana de Sailor Moon Crystal foi tãoooo épico! E agora vai ser sempre a melhorar com o início da batalha final! Fogo que awesome *-* Saber que só tenho o próximo episódio daqui a duas semanas é que custa Quote
Buwayh Posted June 6, 2015 Posted June 6, 2015 Para quem estiver interessado, está aqui a banda sonora completa de Sailor Moon Crystal: Em breve vou publicar todos os episódios em PT-PT que já foram transmitidos. Quote
Jão Posted June 6, 2015 Author Posted June 6, 2015 Um arranjei um site que fornece uma versão para download dos episódios da Sailor Moon legendados e com uma qualidade de imagem muito boa, no entanto demoram muito tempo a fazê-lo.... ainda só tem até ao 22 e penso que já saiu até ao 24.... Quote
Jota Posted June 6, 2015 Posted June 6, 2015 Um arranjei um site que fornece uma versão para download dos episódios da Sailor Moon legendados e com uma qualidade de imagem muito boa, no entanto demoram muito tempo a fazê-lo.... ainda só tem até ao 22 e penso que já saiu até ao 24.... Nop, o 23 saiu hoje na internet. 1 Quote
Jota Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Estes japoneses para me fazer chorar Já viste o filme Colorful? Ou o The girl who leapt through time? São dos meus preferidos, embora ainda não tenha visto muitos. Quote
Duarte com D Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Já viste o filme Colorful? Ou o The girl who leapt through time? São dos meus preferidos, embora ainda não tenha visto muitos. Não não vi, são tristes também? Quote
Jota Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 (edited) Não não vi, são tristes também?De certa forma, sim. Já os vi há algum tempo, mas do que me lembro o Colorful tem uma grande carga emocional e uma boa lição. E o The Girl Who Leapt Through Time tem uma excelente história. Edited June 8, 2015 by Jota Quote
Duarte com D Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 De certa forma, sim. Já os vi há algum tempo, mas do que me lembro o Colorful tem uma grande carga emocional e uma boa lição. E o The Girl Who Leapt Through Time tem uma excelente história. Então vou ter que ver esses também.Os japoneses são excelentes em coisas emocionais, já em Anohana eu me emocionei muito, ele realmente são fantasticos. 2 Quote
Jão Posted June 8, 2015 Author Posted June 8, 2015 Então vou ter que ver esses também.Os japoneses são excelentes em coisas emocionais, já em Anohana eu me emocionei muito, ele realmente são fantasticos. Não podia concordar mais. No Naruto até mesmo os episódios fillers que são só palha conseguem sentre transmitir bastante emoção. Uma boa história e sempre aliada a excelentes temas instrumentais é o suficiente para nos fazer ir às lágrimas e nisso os japoneses são PRO. Os produtos deles vêm sempre recheados de grandes lições. 1 Quote
Forbidden Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Eu adoro os filmes do Miyazaki, sao muito bons mesmo! Quote
Squalexy Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Já viste o filme Colorful? Ou o The girl who leapt through time? São dos meus preferidos, embora ainda não tenha visto muitos. Colorful não vi, tenho que deitar o olho. Mas The girl who leapt through time é tão fantástico! Um argumento muito fixe e visuais lindos Quote
Jota Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Mas esses dois são filmes ou series?Os que eu referi? FilmesColorfulThe Girl Who Leapt Through Time Quote
Duarte com D Posted June 8, 2015 Posted June 8, 2015 Os que eu referi? FilmesColorfulThe Girl Who Leapt Through TimeSim. Quote
Recommended Posts