Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Mas que países fora do Japão? O anime, na internet, sai ao mesmo tempo em todos os países... Já a Black Moon Arc estava a decorrer quando foi anunciado para o verão a continuação. Mas apenas anunciaram verão. Dia exato nunca.

Os países da Europa.

:huh: Obviamente que o anime sai na internet ao mesmo tempo... 

Mas os países da Europa ainda não tiveram acesso à Black Moon Arc quando compraram os primeiros 13 episódios. A Toei da Europa considera da Black Moon Arc como a segunda temporada. O anúncio que houve foi por parte da Toei Europe mas relativo à Black Moon Arc, no entanto, criou-se confusão e pensou-se que se referiam a uma nova temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os países da Europa.

:huh: Obviamente que o anime sai na internet ao mesmo tempo... 

Mas os países da Europa ainda não tiveram acesso à Black Moon Arc quando compraram os primeiros 13 episódios. A Toei da Europa considera da Black Moon Arc como a segunda temporada. O anúncio que houve foi por parte da Toei Europe mas relativo à Black Moon Arc, no entanto, criou-se confusão e pensou-se que se referiam a uma nova temporada. 

Muitas empresas acreditam veemente que o segundo lote de episódios de uma temporada é uma temporada separada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitas empresas acreditam veemente que o segundo lote de episódios de uma temporada é uma temporada separada.

Mas isso deve-se ao que a Toei fez. Ela só deixou emitir a primeira parte a partir da Primavera e só deixa emitir a segunda parte a partir do Outono. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 de junho? Ainda estou indeciso se leio ou se vejo apenas o anime. 

Eu vou tentar acompanhar os dois. Já li o primeiro capítulo. Foi razoável, mas com todas as notícias que já tinham saído acabou por não ser um capítulo de grande surpresa. Vamos ver o que mais nos espera.

Besides, já foi revelado que o novo deus que vai aparecer chama-se Champa. Aparentemente os nomes dos deuses e dos seus "criados" derivam de bebidas alcoólicas: Beerus - Beer, Champa - Champagne, Whis - Whiskey.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Besides, já foi revelado que o novo deus que vai aparecer chama-se Champa. Aparentemente os nomes dos deuses e dos seus "criados" derivam de bebidas alcoólicas: Beerus - Beer, Champa - Champagne, Whis - Whiskey.

Omg mal posso esperar por conhecer o deus Vodka!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu acho que a música da primeira é a marca portuguesa das "nossas" Navegantes, é a música que todos associam às navegantes e todos conhecem. :P 

Eu por acaso quando era pequeno sempre preferia ver Sailor Moon acompanhado das vozes japonesas, sempre achei mais épico xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 25 de Sailor Moon:

Pluto :crying: :crying::crying: E a transformação da Chibiusa, aqui, foi tão, mas tão awesome! Excelente :clapping: E que venha o último episódio :crying: Ainda estou com esperanças que no final revelem que para o ano vem uma segunda temporada :( 

Dos melhores episódios de Crystal que já vi :) A transformação foi mesmo brutal, muito boa mesmo!

E Pluto está viva de qualquer das formas :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dos melhores episódios de Crystal que já vi :) A transformação foi mesmo brutal, muito boa mesmo!

E Pluto está viva de qualquer das formas :P 

Ao menos aqui foi explicado o porquê de ela se conseguir transformar e foi uma cena linda. 

I know, mas mesmo assim foi triste :crying: e queria tanto ver mais dela e das outras outter senshi numa season 2 :( assim que vir o episódio 26 começo a ler o manga, mas queria ver aquilo tudo em anime. Ainda por cima, esta série, embora não seja o original, tem um OST fantástico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball Super - Episódio 1

Well, este (e o próximo também parece que é) foi mais um episódio de introdução, para mostrar como se tornaram as vidas de todas as personagens após a vitória contra o Buu. Quero é que a verdadeira história comece para termos batalhas incríveis *-* 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball Super - Episódio 1

Well, este (e o próximo também parece que é) foi mais um episódio de introdução, para mostrar como se tornaram as vidas de todas as personagens após a vitória contra o Buu. Quero é que a verdadeira história comece para termos batalhas incríveis *-* 

Já começou? Onde viste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...