Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Esse  nome não me é estranho eu acompanho um canal no youtube e ela acho que falava nos mangas com o mesmo titulo... e ela dizia que era f*da!

E é, está super bem contado, super denso, e uma teia de misterios e acontecimentos super bem montados, quando tu esperas que aconteça uma coisa, ela não acontece, e dá uma volta de 180º.

Reconheço o nome, mas ainda não vi nada... tenho que acabar Death Note, Samurai X e estou a começar Code Geass (sugestão do Jota) que me parece ser muito bom também... a seguir dou uma espreitadela a Monster

Recomendo vivamente. 

Nunca vi, mas quando andava em fóruns de animes&manga, esse era dos animes mais bem falados. 

Devias ver, é só epico.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo filme Yu-Gi-Oh -  Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions

yu-gi-oh-2016-film-poster.jpg

A 4K Media Inc anunciou na Comic Con International que o novo filme da franquia, que celebra os seus 20 anos, vai estrear na Primavera de 2016. O filme vai voltar a ter Kaiba e Yugi como os protagonistas, sendo que o primeiro vai ser uma peça central e importante em toda a história. No filme irá figurar um novo inimigo com poderosas cartas. Jonouchi (Joey), Anzu (Téa) e Bakura, da série original também vão regressar. Kazuki Takahashi, o criador original, revelou que algumas cartas e algumas personagens vão ser redesenhadas. Para além disso, novas cartas vão estar à venda para os fãs comprarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Estou com Monster e Code Geass... mais tarde disseram-me para dar uma olhada a Samurai Champoo

Se gostares de Code Geass tens ainda, agora, o Code Geass: Boukoku no Akito que vão ser 5 filmes (já saíram 4, o 5º só sai para o ano). Passa-se na mesma altura que a série, mas na Europa e foca-se noutro protagonista (Akito), por sinal, bastante parecido ao Lelouch :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vê monster primeiro, preciso de alguém com quem trocar ideias. :mosking: 

 

Eu estou a ver neste site http://www.superanimes.com/monster/

 

Conheces outro? É que eu prefiro ver na versão original, mas à noite para não forçar tanto os olhos a ler (porque as letras são pequenas e muitas vezes confundem-se com a imagem) preferia ver uma versão dobrada... conheces? Onde vês?

 

Em que episódio vais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda vai dar tanta volta que nem imaginas, qual a personagem que mais gostas até agora?

Difícil dizer porque basicamente só tem havido interação entre o Tenma, a Nina e o Dieter... gostei do Wolf e gosto do ladrão que anda com eles porque dá uma leveza à história...

 

Mas a minha personagem preferida, para já, é a Nina/ Anna...

 

Espero que o Lunge e a Eva ganhem destaque em breve... aforei o ar sinistro dela a queimar os jardins...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon Crystal episódio 26 (final de temporada)

:crying: quero mais Sailor Moon! Passei o episódio todo à espera para ver a Urano e a Neptuno no final do episódio, tal como aconteceu na serie antiga, seria um conforto de que teríamos a terceira saga adaptada, mas acabou com o regresso da chibi-usa e um "até breve". Espero mesmo que seja breve, não faz sentido nenhum celebrar os 20 anos da série e não adaptam nem metade do manga :dry: ao menos viu-se a Sailor Moon a receber o pendente para se transformar que usa na terceira saga, já é um bom sinal :yes:  a derrota do death phantom é que foi um bocado seca :| 

Bem, agora vou começar a ler o manga a partir desta parte.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passei o episódio todo à espera para ver a Urano e a Neptuno no final do episódio, tal como aconteceu na serie antiga, seria um conforto de que teríamos a terceira saga adaptada, mas acabou com o regresso da chibi-usa e um "até breve". Espero mesmo que seja breve, não faz sentido nenhum celebrar os 20 anos da série e não adaptam nem metade do manga :dry: ao menos viu-se a Sailor Moon a receber o pendente para se transformar que usa na terceira saga, já é um bom sinal :yes:  a derrota do death phantom é que foi um bocado seca :| 

Bem, agora vou começar a ler o manga a partir desta parte.

Concordo com tudo! Fiquei tão chateado por não aparecerem no fim...

E não te preocupes que vai mesmo voltar, seria muito parvo metade do episódio dar ideia de continuidade e não haver xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo! Fiquei tão chateado por não aparecerem no fim...

E não te preocupes que vai mesmo voltar, seria muito parvo metade do episódio dar ideia de continuidade e não haver xD

Já comecei a ler o manga. Elas não apareceram porque simplesmente não aparecem no último capítulo desta saga x) Elas só começam mesmo a aparecer na nova saga. O último episódio acabou exatamente da mesma maneira como o capítulo do manga acaba :P 

Eu também acredito que vá voltar, o problema é: quando? Para o ano? 2 anos? :unsure:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...