Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Estás-me a dar imensa vontade de ler :) Mas ao mesmo tempo prefiro esperar que saia a versão anime para estar ainda mais surpreendido, isto se sair :( 

Lê, é muito bom! Eu também queria esperar pelo anime, o problema é não saber quando vem :( 

Espero que adaptem todos os arcos de Sailor Moon, porque se encurtarem depois nunca mais terão a oportunidade para o fazer...

As outras 3 sagas são um pouco pequenas. Têm entre 10 e 11 capítulos, contra os 13/14 das duas primeiras sagas, portanto deverão ser mais fáceis de adaptar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E onde vês com audio pt-pt?

Há um site que tem (ou tinha, já não vou lá há algum tempo) os episódios (todos ou quase todos) de todas as temporadas em pt-pt. Agora não me recordo do nome e não tenho o pc comigo para verificar, mas assim que tiver digo-te.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um site que tem (ou tinha, já não vou lá há algum tempo) os episódios (todos ou quase todos) de todas as temporadas em pt-pt. Agora não me recordo do nome e não tenho o pc comigo para verificar, mas assim que tiver digo-te.

Ok obrigado, eu cheguei a ver alguns pelo werez, mas o werez teve o tragico destino que teve :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre acompanhei Pokémon, Digimon, Yu-gi-ou(quando tinha o Mário Bomba e o Quimbé na dobragem), Sailor Moon tanto antigo como o Crystal, Monster Rancher, Beyblade (mas com o Tyson como protagonista, os restantes nunca vi), Dragon Ball claro, Samurai X dos melhores que já vi! O Filipe Duarte dava voz ao Sanozuke e ao vilão assassino Shishio. Naruto nunca achei grande graça mas também só vi uma meia dúzia de episódios. Sempre assisti este animes em PT-PT, eu apoio sempre as dobragens portuguesas, aliás conheço muitas dobragens de vários desenhos animados, quem dá voz, como é o actor que dá voz, o director de dobragem, quem canta o genérico, etc. Neste tema sou quase uma enciclopédia:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em dobragens o Ash de Pokémon foi dobrado pela Maria João Luís, e depois pela Sandra Faleiro. :mosking: 

E o Rui Luís Brás o professor Oak e o Meowth(o Luís Barros de Mar Salgado também alguns anos depois). Peter Michael (advogado de Júlia em Dancin ' Days) fez o Brock e o James. A Teresa Madruga que fez de mãe da Rita Pereira em Feitiço de Amor foi a primeira Jessie e a Agente Jenny. A Misty e a enfermeira Joy era a Helena Montez (é mais conhecida de alguns musicais do Lá Féria). O Rui de Sá que foi anos a fio director de actores das novelas na tvi era o director de dobragem dessa temporada e fazia de narrador e de Giovanni. Mais tarde veio a Sandra de Castro( que é pra mim a melhor actriz de dobragens portuguesa) substituir a Teresa Madruga nas suas personagens e a Sandra Faleiro a Maria João Luís. Depois no fim dos episódios havia os momentos pokérap que interpretados imaginem só pelo João Belmonte (Filipe Duarte) e o Sebastião (Tempo de Viver) José Neves. Ah e ainda o 1º genérico(hino da minha infância) era cantado pelo André Maia (o eterno Timon) e depois o 2º tema era cantado pelo Son Guku, Henrique Feist que também era director musical da série. Ufa, acho não me escapou nada:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digimon Adventure tri 1: Saikai (Reunion) estreia a 21 de Novembro

CLUqla6UAAAE47G.jpg

O DVD e Bluray saem a 18 de Dezembro o que significa que vamos ter o filme ainda este ano na internet :party: O filme terá a duração de 80 minutos.

5630bc8f8c5494ee380d20602bf5e0fe98257e8e

Yagami Hikari: 2nd year middle school student. It's because of her cute charm, she's really popular in her brother's soccer club. She loves ice cream. Her partner is Tailmon.

Takaishi Takeru: 2nd year middle school student. Very popular among girls in school. Due to his parents divorce, he lives separately from his brother Yamato, they both get along really well. His partner is Patamon.

Jou Kido: 3rd year senior high school student. In order to pass his university entrance exam, he's been going to night school and studying really hard, but stress about his entrance exam and test results.His Partner Digimon is Gomamon.

Tachikawa Mimi: First year senior high school student. A really bright, and outgoing girl,  who's currently living in America. Her partner Digimon is Palmon. 

Kouizumi Koushiro: First year senior high school student. Very good with computer, quickly grasps on situation, and strong analyzing skills. He has the side of him where he's really focus on what he's doing. His partner is Tentomon.

Ishida Yamato: 2nd year senior high school student. Even he's in his senior high school, he still continues with his band as base and vocalist. His partner Digimon is Gabumon.

Takenouchi Sora: 2nd year senior high school student. She's like a "big sister" among the Chosen Children. She's Taichi's classmate. Her partner Digimon is Piyomon.

Yagami Taichi: 2nd year senior high school student. Part of the school soccer club, who pratices really hard on soccer every day, lately he's been trying to decide on his future career. His partner Digimon is Agumon.

 

PV2: http://v.youku.com/v_show/id_XMTI5ODg1NjQ5Mg==.html?qq-pf-to=pcqq.group (pode demorar um bocado a carregar)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Pokémon vai começar uma nova temporada a 29 de Outubro designada Pokémon XY & Z. Esta nova temporada dará destaque a novos pokémons e a novas formas de pokémons já conhecidos, nomeadamente o Zygarde, que recebe as formas Cell, Core, 10%, 50% e Perfect (imagens por esta ordem em baixo), e o Greninja, que recebe uma nova forma designada Satoshis Greninja (Ash Greninja), por se assemelhar com as roupas do Satoshi. Com esta nova temporada vem também o Act IV do especial Mega Evolution.

 

zygardecore.jpgzygardecell.jpgzygarde10.jpg718.pngzygardeperfect.jpg

ashgreninja.jpg

 

corocoro10152.jpg

 

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinopse:

Qual segredo está escondido no lendário, e nunca antes visto, Pokémon Zygarde? Qual é o misterioso fenómeno que ocorre apenas com o Greninja do Ash? Quais os objetivos de Alain e do Team Flare, que estão no caminho do Ash e dos seus amigos? Quando todos os mistérios forem revelados, o maior perigo que a região de Kalos já viu irá aparecer e uma grande batalha ocorrerá!

Hum...acho que vou continuar a ver o anime onde deixei :P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon Crystal vai ter nova temporada!

crystal3rd_670kai.jpg

O site oficial da série anunciou que uma terceira temporada* para adaptar o arc Death Busters recebeu luz verde. A temporada vai juntar, pela primeira vez, as 10 Sailors, com a introdução de Neptune, Uranus e Saturn. Esta nova temporada vaia adaptar apenas os 5º e 6º volumes do manga. 

*(Na Media, e pelos vistos na equipa de produção, considera-se: Dark Kingdom Arc - season 1, Black Moon Arc - season 2 (estas duas temporadas consistem nos 26 episódios já emitidos) e Death Busters/Infinity Arc - season 3).

A temporada deverá contar com cerca de 10/12 episódios, uma vez que a saga só tem entre 10 a 12 capítulos (dependendo da versão que se considere). 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon Crystal vai ter nova temporada!

crystal3rd_670kai.jpg

O site oficial da série anunciou que uma terceira temporada* para adaptar o arc Death Busters recebeu luz verde. A temporada vai juntar, pela primeira vez, as 10 Sailors, com a introdução de Neptune, Uranus e Saturn. Esta nova temporada vaia adaptar apenas os 5º e 6º volumes do manga. 

*(Na Media, e pelos vistos na equipa de produção, considera-se: Dark Kingdom Arc - season 1, Black Moon Arc - season 2 (estas duas temporadas consistem nos 26 episódios já emitidos) e Death Busters/Infinity Arc - season 3).

A temporada deverá contar com cerca de 10/12 episódios, uma vez que a saga só tem entre 10 a 12 capítulos (dependendo da versão que se considere). 

:party: Melhor notícia do dia!!! :D Espero que a tendência seja adaptar tudo até ao fim!!! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:party: Melhor notícia do dia!!! :D Espero que a tendência seja adaptar tudo até ao fim!!! 

 

Também espero. Nem me importo que venha uma temporada por ano, desde que, no final, esteja tudo adaptado. Gostei bastante deste arc no manga (embora goste mais da sua versão anime antiga), mas ver com as animações todas e BGM torna tudo muito mais emocionante. Falta-me só acabar a última saga que deixei a meio :P   Estou tão entusiasmado *-* 

E, pelos vistos, foi, ainda, anunciado outro projeto surpresa relacionado com a franquia. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...