Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Mas isso não devia ser a Bunny/Usagi?

Nem por isso, o poder da lua não é propriamente luz no sentido em que não serve de ataque ofensivo para qualquer inimigo. A Sailor Moon não é propriamente uma guerreira para o combate mas sim para o dito inimigo final. Embora, como foi explicado, a Vénus utiliza poderes ligados ao amor e metal (as correntes dela), mas não deixa de sair do elemento de luz. O que a Sailor Moon faz é purificar o mal apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá... enquanto se (des)espera por novos episódios da SM e do DBS queria começar um novo manga...

 

Que me aconselham??

 Estava a pensar em Death Note, Samurai X ou Bleach... mas tenho medo que sejam histórias demasiado densas, principalmente Bleach (ainda por cima tem milhentos episódios), porque queria algo mais soft, na onda do Dragon Ball, com sequência e divertido

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá... enquanto se (des)espera por novos episódios da SM e do DBS queria começar um novo manga...

 

Que me aconselham??

 Estava a pensar em Death Note, Samurai X ou Bleach... mas tenho medo que sejam histórias demasiado densas, principalmente Bleach (ainda por cima tem milhentos episódios), porque queria algo mais soft, na onda do Dragon Ball, com sequência e divertido

Não conheço as outras, mas Samurai X é simplesmente brutal! :) Dos melhor animes que já vi a tem apenas 96 episódios aprox.

Mas é um anime um pouco mais pesado, com drama, foca muito na emoção e na carga dramática. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá... enquanto se (des)espera por novos episódios da SM e do DBS queria começar um novo manga...

 

Que me aconselham??

 Estava a pensar em Death Note, Samurai X ou Bleach... mas tenho medo que sejam histórias demasiado densas, principalmente Bleach (ainda por cima tem milhentos episódios), porque queria algo mais soft, na onda do Dragon Ball, com sequência e divertido

Death Note é só fantástico! É verdade que na segunda parte desce um bocado de qualidade, mas, overall, adorei. 

Algo na onda de Dragon Ball... hum... não sei se é bem nesta onda, mas aconselho-te muito a ver Mai-Hime. Não tem tantas cenas de comédia, é tudo mais dramático, mas é tão bom e tão épico e depois tem um OST excelente *-* 

Algo mais na linha cómica mas ainda fora de Dragon Ball: Kobato. Opá, eu simplesmente amei isto. Teve duras críticas, mas é tão lindo :crying: e ris que te fartas!

Muito parecido com Dragon Ball tens HunterxHunter que teve recentemente uma nova versão que adaptou grande parte do manga. Aqui tens de tudo: excelentes cenas de luta, excelentes cenas de comédia, cenas super épicas! Ainda não vi isto até ao fim, mas adorei e acredito que vais gostar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá... enquanto se (des)espera por novos episódios da SM e do DBS queria começar um novo manga...

 

Que me aconselham??

 Estava a pensar em Death Note, Samurai X ou Bleach... mas tenho medo que sejam histórias demasiado densas, principalmente Bleach (ainda por cima tem milhentos episódios), porque queria algo mais soft, na onda do Dragon Ball, com sequência e divertido

Death Note é pequeno e interessante, todos que viram amam, eu pessoalmente acho um pouco sobrevalorizado, mas recomendo! Bleach decai muito com o tempo, mas a primeira Saga é uma das melhores já feitas!

Editado por Cory Shark
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá... enquanto se (des)espera por novos episódios da SM e do DBS queria começar um novo manga...

 

Que me aconselham??

 Estava a pensar em Death Note, Samurai X ou Bleach... mas tenho medo que sejam histórias demasiado densas, principalmente Bleach (ainda por cima tem milhentos episódios), porque queria algo mais soft, na onda do Dragon Ball, com sequência e divertido

Death Note é fantástico, tem uma história brutal mesmo. Garanto-te que nunca te vais fartar de ver cada episódio, porque todos são brutais. Tens é que gostar do género Crime e Fantástico. A história é um bocado complexa também.

Samurai X nunca vi.

Bleach é o típico shonen que todos os amantes de Dragon Ball têm que ver. É um excelente anime também, aconselho-te mesmo a ver. Vais adorar a história, os desenhos, as músicas, as 1001 personagens que há e que têm todos o seu estilo... Fantástico mesmo. Pena o anime ter acabado num certo arco, porque o mangá ainda continua. Really, give it a try :) E tem uma história simples de perceber, é realmente na mesma onda do Dragon Ball.

Como shonens aconselho-te também Katekyoushi Hitman Reborn (muito muito muito bom), Naruto (claro) e One Piece, se tiveres paciência para ainda ver os + de 700 episódios que há (mas que garanto-te, valem mesmo a pena).

 

Editado por Squalexy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver Death Note, e estou a gostar... o protagonista faz-me lembrar um pouco o Raskolnikov (Crime e Castigo) com as suas filosofias mirabolantes de superioridade e limpeza da população. Ele e tao perverso, espero bem que no final seja apanhado pelo L.

O anime ainda vai ter muitas reviravoltas :laugh: vais gostar :happy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver Death Note, e estou a gostar... o protagonista faz-me lembrar um pouco o Raskolnikov (Crime e Castigo) com as suas filosofias mirabolantes de superioridade e limpeza da população. Ele e tao perverso, espero bem que no final seja apanhado pelo L.

Btw, agora lembrei-me por falares em filosofias. Devias pensar em ver Code Geass. Tem duas temporadas de 20 e tal episódios e acho que vais gostar. Tem sci-fi à mistura, mas no fundo, a história toda passa-se à base da filosofia/da maneira de pensar do protagonista vs a dos outros perante o estado atual do seu país. É dos meus animes favoritos. Tem uma história linda, cenas lindas e de cortar a respiração, excelentes batalhas e um final que é para chorar. Não procures muitos vídeos do anime senão ainda apanhas spoilers sobre o final e, believe me, se estiveres interessado em ver, não vais quer começar a já saber o final :mosking: Pensa nisso (ie, em começar a ver) :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Btw, agora lembrei-me por falares em filosofias. Devias pensar em ver Code Geass. Tem duas temporadas de 20 e tal episódios e acho que vais gostar. Tem sci-fi à mistura, mas no fundo, a história toda passa-se à base da filosofia/da maneira de pensar do protagonista vs a dos outros perante o estado atual do seu país. É dos meus animes favoritos. Tem uma história linda, cenas lindas e de cortar a respiração, excelentes batalhas e um final que é para chorar. Não procures muitos vídeos do anime senão ainda apanhas spoilers sobre o final e, believe me, se estiveres interessado em ver, não vais quer começar a já saber o final :mosking: Pensa nisso (ie, em começar a ver) :P 

Se calhar também deveria acompanhar, já ouvi falar muito desse anime :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, comecei a ver Samurai X mas há muitos fillers e após o arco da Megume comecei Death Note...

VICIEI... já vi 15 episódios (metade da série praticamente) em 2 dias.... é brutal mesmo. Cada episódio puxa o seguinte... adoro a interação Light/ L e a formas como as coisas acontecem, na maioria das vezes de forma inesperada... BRUTAL

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver Death Note, e estou a gostar... o protagonista faz-me lembrar um pouco o Raskolnikov (Crime e Castigo) com as suas filosofias mirabolantes de superioridade e limpeza da população. Ele e tao perverso, espero bem que no final seja apanhado pelo L.

Até hoje (vi Death Note em 2009 ) considero o Yagami um dos personagens/protagonistas mais irritantes de sempre :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

O que mais me irrita no Yagami é a arrogância e a total falta de humanidade

Ele e demente mesmo, acha que e o salvador da humanidade, que a vai purificar e ser o seu "novo deus" :rolleyes:

Ele tem um ego gigantesco, e por isso que vai dar gozo quando for apanhado (espero que seja), so para ver a cara dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dragon Ball Super - Episódio 2

Novamente um episódio sem grande história, embora tenha sido divertido ver o Vegeta naquilo tudo x) Apesar disso, já começamos a ter traços da história que levarão ao Battle of Gods. O Beerus já se está a relembrar do Super Saiyan God e acredito que é uma questão de tempo até ele chegar à Terra. Estou curioso é como vão introduzir os filmes aqui...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto um anime chamado "Monster", e WTF nunca vi historia tão densa e tão bem contada, as vezes dá-me raiva só de assistir, pois quando tudo parecearrow-10x10.png que vai correr bem, há reviravoltas e f*desse tudo, é com cada personagem mais espectacular, destaco Johann e Eva.

Alguém já viu ou ouviu falar de monster?

Esse  nome não me é estranho eu acompanho um canal no youtube e ela acho que falava nos mangas com o mesmo titulo... e ela dizia que era f*da!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto um anime chamado "Monster", e WTF nunca vi historia tão densa e tão bem contada, as vezes dá-me raiva só de assistir, pois quando tudo parece que vai correr bem, há reviravoltas e f*desse tudo, é com cada personagem mais espectacular, destaco Johann e Eva.

Alguém já viu ou ouviu falar de monster?

Reconheço o nome, mas ainda não vi nada... tenho que acabar Death Note, Samurai X e estou a começar Code Geass (sugestão do Jota) que me parece ser muito bom também... a seguir dou uma espreitadela a Monster

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto um anime chamado "Monster", e WTF nunca vi historia tão densa e tão bem contada, as vezes dá-me raiva só de assistir, pois quando tudo parece que vai correr bem, há reviravoltas e f*desse tudo, é com cada personagem mais espectacular, destaco Johann e Eva.

Alguém já viu ou ouviu falar de monster?

Nunca vi, mas quando andava em fóruns de animes&manga, esse era dos animes mais bem falados. 

 

Reconheço o nome, mas ainda não vi nada... tenho que acabar Death Note, Samurai X e estou a começar Code Geass (sugestão do Jota) que me parece ser muito bom também... a seguir dou uma espreitadela a Monster

:happy: Muito bem :D Não te vais arrepender! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...