Jump to content

Recommended Posts

Posted

A nova série de digimon vai ter como título Digimon Adventures: Tri. Foi revelada também uma foto com todas as personagens:

 

digimon15key.jpg

 

 

Parece que muitos fãs do anime não gostaram das notícias xD Pois, a arte é de Uki Atsuya, que não é exactamente conhecido por fazer Shounen... O público que eles estão a tentar atrair é composto por adultos e jovens adultos, de maneira que se estava mesmo a prever uma make over total deste género.

Acho que se for bem feito pode ser um sucesso. Mas eu não desgostei do estilo por isso sou suspeita... Can't wait :D

Posted

Parece que muitos fãs do anime não gostaram das notícias xD Pois, a arte é de Uki Atsuya, que não é exactamente conhecido por fazer Shounen... O público que eles estão a tentar atrair é composto por adultos e jovens adultos, de maneira que se estava mesmo a prever uma make over total deste género.

Acho que se for bem feito pode ser um sucesso. Mas eu não desgostei do estilo por isso sou suspeita... Can't wait :D

Se tiver muita historia e grandes batalhas como Xros Wars 1 e Savers a partir do 30, dou me por satisfeito.  :D

Posted

Também estão a fazer uma tempestade num copo de água... :dry: O design revelado até agora nem está assim tão mau. Está diferente, é certo, e à primeira vista um bocado estranho, mas isto é só uma (e primeira) imagem, pode parecer muito diferente nos episódios.

Posted (edited)

Para mim Digimon Adventure é a melhor série de sempre dos Digimons.

 

 

 

Que nostalgia, principalmente o encerramento, causa-me arrepios.

 

Para mim este é um dos mais épicos digimons: Piedmon (transformava os digimons em bonecos)

 

Piedmondigimon.jpg

Edited by Ivo_ML93
Posted

O episódio de Sailor Moon Crystal desta semana foi muito bom, mas a promo do próximo e último episódio desta arc (que só vai dar para o ano :crying: ) deixa antever um final tão, tão emocionante como eu gosto *-*

  • Like 1
Posted

Também estão a fazer uma tempestade num copo de água... :dry:O design revelado até agora nem está assim tão mau. Está diferente, é certo, e à primeira vista um bocado estranho, mas isto é só uma (e primeira) imagem, pode parecer muito diferente nos episódios.

É sim, eles parem adolescentes problemáticos saídos de uma casa de reabilitação, nem animes como Gravitation, ou até mesmo Death Note têm disgns tão pesados.

  • Like 1
Posted

É sim, eles parem adolescentes problemáticos saídos de uma casa de reabilitação, nem animes como Gravitation, ou até mesmo Death Note têm disgns tão pesados.

 

Não, não é. É apenas diferente do que estávamos habituados a ver em Digimon.

Posted

Exato, e em qualquer shounen (ou lá como se escreve), já estou a imaginar o Matt a fumar umas brocas. :mosking:

 

Ótimo, é da maneira que se destaca ;) Sailor Moon também teve a mesma reação quando veio o primeiro episódio e agora as pessoas já se habituaram minimamente, Com digimon vai acontecer o mesmo ;)

Posted

Ótimo, é da maneira que se destaca ;) Sailor Moon também teve a mesma reação quando veio o primeiro episódio e agora as pessoas já se habituaram minimamente, Com digimon vai acontecer o mesmo ;)

Mas Sailor Moon ficou melhor, Digimon não.

Posted

Essa do ''sailor moon ficou melhor'' é muito subjectivo eu acho que ainda prefiro o primeiro, mas este ficou bom também... agora em digimon a diferença é abismal e toda a gente acha que foi para pior, penso que esta remake ou lá o que for tinha objectivo apelar à nostalgia e esta mudança drástica no design não agrada nada, as personagens parece que não têm emoção,e a tabela de cores é tão restringida se repararem as cores andam sempre à volta do mesmo,daí não transmitir qualquer tipo de emoção.

a mim parece-me que não é a primeira vez que vejo este tipo de design e nunca me agrada .

  • Like 2
Posted

Porque? todo o resto? há temporadas muito melhor que a primeira, eu adoro a temporada da Milenia por exemplo... acho demais!

 

Eu não gostei assim tanto, para mim a melhor foi a da Hotaru e Mistress 9. Também gostei das Sailor Stars, mas não tanto como a temporada que mencionei :)

  • Like 1
Posted

Eu não gostei assim tanto, para mim a melhor foi a da Hotaru e Mistress 9. Também gostei das Sailor Stars, mas não tanto como a temporada que mencionei :)

 

Hotaru! Hotaru! <3 Concordo absolutamente! Sailor Moon S foi a melhor :D

Posted

Eu não gostei assim tanto, para mim a melhor foi a da Hotaru e Mistress 9. Também gostei das Sailor Stars, mas não tanto como a temporada que mencionei :)

 

Hotaru! Hotaru! <3 Concordo absolutamente! Sailor Moon S foi a melhor :D

 

Para mim foi a Sailor Moon Stars, mas também adorei a saga S por apresentar as grandes Uranus e Neptune *-*

Posted

Sailor Moon Crystal, episode 13

 

Fogo, estava com granda hype para ver a conclusão deste arc neste episódio e os estupores adiaram para o próximo :dry: Não podiam ter posto este episódio com uma duração maior? :dry: É que tipo ficava awesome e épico, agora perde-se tipo aqueles feelings todos que vamos ganhando ao longo do episódio porque o final só vem daqui a 2 semanas :dry: De qualquer das maneiras, adorei a cena das canetas *-* :crying: 

  • Like 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...