TheRaven Posted December 17, 2014 Posted December 17, 2014 A nova série de digimon vai ter como título Digimon Adventures: Tri. Foi revelada também uma foto com todas as personagens: Parece que muitos fãs do anime não gostaram das notícias xD Pois, a arte é de Uki Atsuya, que não é exactamente conhecido por fazer Shounen... O público que eles estão a tentar atrair é composto por adultos e jovens adultos, de maneira que se estava mesmo a prever uma make over total deste género. Acho que se for bem feito pode ser um sucesso. Mas eu não desgostei do estilo por isso sou suspeita... Can't wait Quote
Duarte com D Posted December 20, 2014 Posted December 20, 2014 Parece que muitos fãs do anime não gostaram das notícias xD Pois, a arte é de Uki Atsuya, que não é exactamente conhecido por fazer Shounen... O público que eles estão a tentar atrair é composto por adultos e jovens adultos, de maneira que se estava mesmo a prever uma make over total deste género. Acho que se for bem feito pode ser um sucesso. Mas eu não desgostei do estilo por isso sou suspeita... Can't wait Se tiver muita historia e grandes batalhas como Xros Wars 1 e Savers a partir do 30, dou me por satisfeito. Quote
Duarte com D Posted December 20, 2014 Posted December 20, 2014 adoro Amei completamente, antes fosse este o disgn oficial. Quote
BlastCandiesx Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 Por momentos pensei que afinal fosse este o design original XD Estava 1000x melhor. Quote
Cláudio. Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 Mesmo, ainda estou com esperanças que vá existir mudanças até à estreia. Quote
Jota Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 Também estão a fazer uma tempestade num copo de água... O design revelado até agora nem está assim tão mau. Está diferente, é certo, e à primeira vista um bocado estranho, mas isto é só uma (e primeira) imagem, pode parecer muito diferente nos episódios. Quote
Cláudio. Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 Espero que a música do genérico seja a mesma era tão épica. Quote
Vieira Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 (edited) Para mim Digimon Adventure é a melhor série de sempre dos Digimons. Que nostalgia, principalmente o encerramento, causa-me arrepios. Para mim este é um dos mais épicos digimons: Piedmon (transformava os digimons em bonecos) Edited December 21, 2014 by Ivo_ML93 Quote
Jota Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 O episódio de Sailor Moon Crystal desta semana foi muito bom, mas a promo do próximo e último episódio desta arc (que só vai dar para o ano ) deixa antever um final tão, tão emocionante como eu gosto *-* 1 Quote
Duarte com D Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 Também estão a fazer uma tempestade num copo de água... O design revelado até agora nem está assim tão mau. Está diferente, é certo, e à primeira vista um bocado estranho, mas isto é só uma (e primeira) imagem, pode parecer muito diferente nos episódios. É sim, eles parem adolescentes problemáticos saídos de uma casa de reabilitação, nem animes como Gravitation, ou até mesmo Death Note têm disgns tão pesados. 1 Quote
Jota Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 É sim, eles parem adolescentes problemáticos saídos de uma casa de reabilitação, nem animes como Gravitation, ou até mesmo Death Note têm disgns tão pesados. Não, não é. É apenas diferente do que estávamos habituados a ver em Digimon. Quote
Duarte com D Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 Não, não é. É apenas diferente do que estávamos habituados a ver em Digimon. Exato, e em qualquer shounen (ou lá como se escreve), já estou a imaginar o Matt a fumar umas brocas. Quote
Jota Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 Exato, e em qualquer shounen (ou lá como se escreve), já estou a imaginar o Matt a fumar umas brocas. Ótimo, é da maneira que se destaca Sailor Moon também teve a mesma reação quando veio o primeiro episódio e agora as pessoas já se habituaram minimamente, Com digimon vai acontecer o mesmo Quote
Duarte com D Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 Ótimo, é da maneira que se destaca Sailor Moon também teve a mesma reação quando veio o primeiro episódio e agora as pessoas já se habituaram minimamente, Com digimon vai acontecer o mesmo Mas Sailor Moon ficou melhor, Digimon não. Quote
BlastCandiesx Posted December 21, 2014 Posted December 21, 2014 Essa do ''sailor moon ficou melhor'' é muito subjectivo eu acho que ainda prefiro o primeiro, mas este ficou bom também... agora em digimon a diferença é abismal e toda a gente acha que foi para pior, penso que esta remake ou lá o que for tinha objectivo apelar à nostalgia e esta mudança drástica no design não agrada nada, as personagens parece que não têm emoção,e a tabela de cores é tão restringida se repararem as cores andam sempre à volta do mesmo,daí não transmitir qualquer tipo de emoção. a mim parece-me que não é a primeira vez que vejo este tipo de design e nunca me agrada . 2 Quote
Jota Posted December 28, 2014 Posted December 28, 2014 Trailer do novo arc de Sailor Moon: Pluto *-* *-* Design do Kuririn no novo filme de Dragon Ball: Quote
Duarte com D Posted December 28, 2014 Posted December 28, 2014 Desde que a Chebiusa aparece no anime, aquilo fica um degredo na minha opinião. Quote
BlastCandiesx Posted December 28, 2014 Posted December 28, 2014 Porque? todo o resto? há temporadas muito melhor que a primeira, eu adoro a temporada da Milenia por exemplo... acho demais! Quote
Squalexy Posted December 28, 2014 Posted December 28, 2014 Porque? todo o resto? há temporadas muito melhor que a primeira, eu adoro a temporada da Milenia por exemplo... acho demais! Eu não gostei assim tanto, para mim a melhor foi a da Hotaru e Mistress 9. Também gostei das Sailor Stars, mas não tanto como a temporada que mencionei 1 Quote
TheRaven Posted December 29, 2014 Posted December 29, 2014 Eu não gostei assim tanto, para mim a melhor foi a da Hotaru e Mistress 9. Também gostei das Sailor Stars, mas não tanto como a temporada que mencionei Hotaru! Hotaru! <3 Concordo absolutamente! Sailor Moon S foi a melhor Quote
Jota Posted December 30, 2014 Posted December 30, 2014 Eu não gostei assim tanto, para mim a melhor foi a da Hotaru e Mistress 9. Também gostei das Sailor Stars, mas não tanto como a temporada que mencionei Hotaru! Hotaru! <3 Concordo absolutamente! Sailor Moon S foi a melhor Para mim foi a Sailor Moon Stars, mas também adorei a saga S por apresentar as grandes Uranus e Neptune *-* Quote
RRtelenovelas Posted December 30, 2014 Posted December 30, 2014 Trailer do novo arc de Sailor Moon: Pluto *-* *-* Design do Kuririn no novo filme de Dragon Ball: Eu adorava as Navegantes da Lua e os Digimons quando era criança. Lembram-se com era a cara do sol, que aparecia nos teletubbies ,ela agora cresceu e está assim. http://www.atelevisao.com/famosos/teletubbies-veja-como-esta-bebe-sol-18-anos-depois/ Quote
Duarte com D Posted December 30, 2014 Posted December 30, 2014 Meus amigos, vejam AnoHan vale bem a pena ver, para quem gosta de animes com historias sensíveis e com uma lição de vida, recomendo. Quote
Jota Posted January 3, 2015 Posted January 3, 2015 Sailor Moon Crystal, episode 13 Fogo, estava com granda hype para ver a conclusão deste arc neste episódio e os estupores adiaram para o próximo Não podiam ter posto este episódio com uma duração maior? É que tipo ficava awesome e épico, agora perde-se tipo aqueles feelings todos que vamos ganhando ao longo do episódio porque o final só vem daqui a 2 semanas De qualquer das maneiras, adorei a cena das canetas *-* 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.