Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

A nova série de digimon vai ter como título Digimon Adventures: Tri. Foi revelada também uma foto com todas as personagens:

 

digimon15key.jpg

 

 

Parece que muitos fãs do anime não gostaram das notícias xD Pois, a arte é de Uki Atsuya, que não é exactamente conhecido por fazer Shounen... O público que eles estão a tentar atrair é composto por adultos e jovens adultos, de maneira que se estava mesmo a prever uma make over total deste género.

Acho que se for bem feito pode ser um sucesso. Mas eu não desgostei do estilo por isso sou suspeita... Can't wait :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que muitos fãs do anime não gostaram das notícias xD Pois, a arte é de Uki Atsuya, que não é exactamente conhecido por fazer Shounen... O público que eles estão a tentar atrair é composto por adultos e jovens adultos, de maneira que se estava mesmo a prever uma make over total deste género.

Acho que se for bem feito pode ser um sucesso. Mas eu não desgostei do estilo por isso sou suspeita... Can't wait :D

Se tiver muita historia e grandes batalhas como Xros Wars 1 e Savers a partir do 30, dou me por satisfeito.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim Digimon Adventure é a melhor série de sempre dos Digimons.

 

 

 

Que nostalgia, principalmente o encerramento, causa-me arrepios.

 

Para mim este é um dos mais épicos digimons: Piedmon (transformava os digimons em bonecos)

 

Piedmondigimon.jpg

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estão a fazer uma tempestade num copo de água... :dry:O design revelado até agora nem está assim tão mau. Está diferente, é certo, e à primeira vista um bocado estranho, mas isto é só uma (e primeira) imagem, pode parecer muito diferente nos episódios.

É sim, eles parem adolescentes problemáticos saídos de uma casa de reabilitação, nem animes como Gravitation, ou até mesmo Death Note têm disgns tão pesados.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, e em qualquer shounen (ou lá como se escreve), já estou a imaginar o Matt a fumar umas brocas. :mosking:

 

Ótimo, é da maneira que se destaca ;) Sailor Moon também teve a mesma reação quando veio o primeiro episódio e agora as pessoas já se habituaram minimamente, Com digimon vai acontecer o mesmo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa do ''sailor moon ficou melhor'' é muito subjectivo eu acho que ainda prefiro o primeiro, mas este ficou bom também... agora em digimon a diferença é abismal e toda a gente acha que foi para pior, penso que esta remake ou lá o que for tinha objectivo apelar à nostalgia e esta mudança drástica no design não agrada nada, as personagens parece que não têm emoção,e a tabela de cores é tão restringida se repararem as cores andam sempre à volta do mesmo,daí não transmitir qualquer tipo de emoção.

a mim parece-me que não é a primeira vez que vejo este tipo de design e nunca me agrada .

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque? todo o resto? há temporadas muito melhor que a primeira, eu adoro a temporada da Milenia por exemplo... acho demais!

 

Eu não gostei assim tanto, para mim a melhor foi a da Hotaru e Mistress 9. Também gostei das Sailor Stars, mas não tanto como a temporada que mencionei :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei assim tanto, para mim a melhor foi a da Hotaru e Mistress 9. Também gostei das Sailor Stars, mas não tanto como a temporada que mencionei :)

 

Hotaru! Hotaru! <3 Concordo absolutamente! Sailor Moon S foi a melhor :D

 

Para mim foi a Sailor Moon Stars, mas também adorei a saga S por apresentar as grandes Uranus e Neptune *-*

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trailer do novo arc de Sailor Moon:

 

 

 

Pluto *-* *-*

 


Design do Kuririn no novo filme de Dragon Ball:

 

krillin.jpg

Eu adorava as Navegantes da Lua e os Digimons quando era criança.

Lembram-se com era a cara do sol, que aparecia nos teletubbies ,ela agora cresceu e está assim.

http://www.atelevisao.com/famosos/teletubbies-veja-como-esta-bebe-sol-18-anos-depois/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sailor Moon Crystal, episode 13

 

Fogo, estava com granda hype para ver a conclusão deste arc neste episódio e os estupores adiaram para o próximo :dry: Não podiam ter posto este episódio com uma duração maior? :dry: É que tipo ficava awesome e épico, agora perde-se tipo aqueles feelings todos que vamos ganhando ao longo do episódio porque o final só vem daqui a 2 semanas :dry: De qualquer das maneiras, adorei a cena das canetas *-* :crying: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...