Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sailor Moon Crystal, episode 13

 

Fogo, estava com granda hype para ver a conclusão deste arc neste episódio e os estupores adiaram para o próximo :dry: Não podiam ter posto este episódio com uma duração maior? :dry: É que tipo ficava awesome e épico, agora perde-se tipo aqueles feelings todos que vamos ganhando ao longo do episódio porque o final só vem daqui a 2 semanas :dry: De qualquer das maneiras, adorei a cena das canetas *-* :crying:

 

Fiquei com a mesma opinião :haha:

Posted

Veri nice. Mas ainda falta tanto para o meu querido trio, haha (Dead Moon Circus...).

 

Não vai ser adaptado, pelo menos não está nos planos para já, infelizmente, porque também adoro o Amazon Trio. Esta série vai terminar com o fim do Black Moon Arc, o que se vai iniciar daqui a umas semanas.

Posted

Não vai ser adaptado, pelo menos não está nos planos para já, infelizmente, porque também adoro o Amazon Trio. Esta série vai terminar com o fim do Black Moon Arc, o que se vai iniciar daqui a umas semanas.

 

Hm, pois eu tinha ideia que ainda não se tinha falado nisso. Mas espero que ainda aconteça xD

Posted

Até onde esta previsto a Úrano e a  Neptuno aparecem?

 

A Úrano e Neptuno só aparecem no 3º arc, o Infinity Arc, que é o arc das Bruxas 5 e da Hotaru antes de se tornar Sailor Saturn. Das outter senshi, apenas a Plutão vai aparecer neste anime.

Posted

Espero que continuem a apostas na continuação do Crystal. Estou a adorar.

 

Desconhecido esta nova versão dos Digimon. Não desgostei. Fiquei curioso agora.

Posted (edited)

Sailor Moon Crystal vai ser transmitido no Biggs a partir de maio!

 

Curioso para saber se é dobrado (e respetivas vozes) ou legendado.

Edited by Ricardo Coelho
Posted

Sailor Moon Crystal vai ser transmitido no Biggs a partir de maio!

 

Curioso para saber se é dobrado (e respetivas vozes) ou legendado.

 

Segundo o que li, vai ser dobrado e a Toei Animation ainda só deu permissão para emitirem os 13 primeiros episódios (1º arc). Os restantes 13 só vão poder ser emitidos em Outubro/Novembro.

 

O Canal J da França também vai começar a emitir a série. França e Portugal vão ser os primeiros países da Europa a emitir esta nova versão da franquia!!

Posted

Até onde esta previsto a Úrano e a  Neptuno aparecem?

 

Bem, elas estavam no mangá original... Seria estúpido não aparecerem neste remake. Caso aparecessem, só na 3º temporada :)

Posted (edited)

Bem, elas estavam no mangá original... Seria estúpido não aparecerem neste remake. Caso aparecessem, só na 3º temporada :)

 

Se aparecerem vai ser no último episódio, o 26, de modo a fazer ponte para uma possível 2ª temporada do anime e vai ser tipo sombra, se bem me recordo, porque nesta primeira série não vão aparecer nem interagir com as outras Sailors.

 

Criaram lentes de contacto baseadas na Inner Senshi  :haha:

 

sailormooncontacts01.jpg

Edited by Jota
  • Like 1
Posted

Apesar de tudo, os fillers têm alguma importância para poderem dar mais destaque e emoção a algumas personagens... o facto de ter aparecido uma sailor por episódio foi bom para o ritmo, mas alguma magia desapareceu, como o romance do Nephrite com a Naru (Sara), que o humanizou

Posted

Sailor Moon Crystal, Episode 14

 

Bah, que final mais boring. Achei o da primeira série muito mais dramático e emocionante, este foi meio caca. E não teve "Moon Revenge" :crying: Bem e agora que comece um novo arc, que nem gostei muito na série original, mas vamos ver como será aqui. Ao menos vou poder ver a minha Pluto :wub:

Posted

Não considerei o final nada boring.

Para mim, o problema do final foi ter passado para este episodio. Devia ter estado "tudo junto", pois assim esta parte perde-se um pouco.

 

O final da primeira versão também gosto muito.

  • 5 weeks later...
Posted

AH!!!

Há uma novidade sim senhora!

 

 

FREAKING EPIC! As duas maiores bitches de todos os Digimons vão ter uma fusão :wub: :wub:

 

Isso não é novidade nenhuma relacionada com o anime :| Se prestares atenção o homem fala em jogo ("saberemos mais quando o jogo sair", diz ele) e questiona-se se teremos a oportunidade de ver esse digimon no anime.

Posted

Isso não é novidade nenhuma relacionada com o anime :| Se prestares atenção o homem fala em jogo ("saberemos mais quando o jogo sair", diz ele) e questiona-se se teremos a oportunidade de ver esse digimon no anime.

 

Pois prestei mal atenção então!

Se bem que os jogos são um bocado baseados no anime, espero que aconteça mesmo essa fusão! Imagina só o Digimon que poderia vir a tornar-se...

Posted

Pois prestei mal atenção então!

Se bem que os jogos são um bocado baseados no anime, espero que aconteça mesmo essa fusão! Imagina só o Digimon que poderia vir a tornar-se...

Por acaso a fusão está bem conseguida. É esperar para ver.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...