Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Bem, já acabei Death Note (na verdade já acabei há algum tempo :mosking: ) E posso dizer que ADOREI! AMEI!  Foi ótimo! Quer o Light quer o L eram tão inteligentes! Senti que cada vez mais o anime ia regredindo, e isso foi a razão de eu não ter dado um 8 ou mesmo um 9 na minha Anime List. Mas gostei, o final foi fantástico! :D 

Bem, para fazer uma pausa entre animes mais "escuros", digamos, estou a ver Orange, já que tinha muita gente a elogiar, e como tem pouquinhos episódios estou a aproveitar para ver. Foi uma transição entre Death Note e Monster. E posso dizer que estou a gostar bastante! Confesso que esperava mais do animes, mas mesmo assim está a ser muito bom! Falta só um episódio pra acabar, já que a fansub pela qual estou a ver nunca mais põe o episódio.

E entretanto, enquanto espero pelo derradeiro final de Orange continuei, finalmente, a ver Monster! Até agora ainda só vi mais o 2º episódio, e gostei bastante! Deu-me vontade de ver mais! Melhor que o primeiro, na minha opinião. Penso que poderá sair daqui um excelente anime! Vamos ver como vai ser. Não sei se me vou aguentar a ver durante 74 episodios, já que demorei tanto a acabar Death Note, e ainda por cima agora com os testes a chegarem já na próxima semana :S Mas hei-de conseguir!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o segundo filme de Digimon tri e eis a minha opinião:

Overall, foi bom. O final excelente, diga-se de passagem. O que eu gritei ao ver o Palmon e o Gomamon a evoluirem para o estágio Ultimate *O* Só não percebo porque é que deixam esta ação toda sempre para o fim do filme :/ Houve tanta coisa desnecessária antes. 

No próximo parece-me que o Patamon vai ganhar destaque, quero tanto :wub: A ver se arranjo o filme rapidamente :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Jota disse:

Não digas isso D: Já comecei a ver, já vi a primeira parte, god que não aconteça nada de mal ao Patamon :crying: O trailer dava a entender isso. 

O pior é que não vai acontecer algo de mal só ao patamon, mas vê não é o que possas estar já a pensar.

Editado por JDuarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Alec disse:

Eu comecei a ver o primeiro filme de Digimon Tri, vi as duas primeiras partes, faltam outras duas. Até agora achei a ação um pouco lenta, mas deve melhorar.

Basicamente nos dois primeiros filmes só as partes 4 é que interessam, e o 2 apesar de ser da minha eterna Mimi é um pouco sonífero, mas o ultimo ou seja o 3º foi bom.

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o último episódio de Orange. Gostei, mas houve coisas que faltaram. Essencialmente, pelo menos um beijo entre o Kakeru e a Naho :| Sinceramente, preferia que 

Spoiler

o Kakeru tivesse morrido, e que os 5 tivessem tido muito trabalho para nada, porque realmente o passado não podia mudar, mas pronto.

Overall foi bom, mas podia ter sido melhor. Dei um 7 ;) 

Editado por goncalomr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JDuarte disse:

Quando chegares ao 16 diz-me. XD

Certo xD 

 

Mais um excelente episódio! Estou a gostar muito do que estou a ver, apesar do @JDuarte só dizer que isto só fica interessante ao 16º episódio :haha: Mas acredito que possa ficar ainda mais interessante, mas, na minha opinião, está bom até agora :happy: 

 

Olhem há uma coisa que eu gosto muito neste anime, que são os traços das personagens. Quando fazem planos mais aproximados das caras até parecem cartoons :mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/10/2016 at 17:20, JDuarte disse:

Basicamente nos dois primeiros filmes só as partes 4 é que interessam, e o 2 apesar de ser da minha eterna Mimi é um pouco sonífero, mas o ultimo ou seja o 3º foi bom.

Acabei de ver o segundo filme. Gostei bastante mais do que o primeiro. Teve mais cenas de humor e também cenas emocionais. Eu gosto da Mimi, não tanto do Joe, mas na parte 3 e 4 comecei a gostar dele e a compreender melhor os seus receios. É legítimo que se pergunte porque é que eles têm de estar sempre envolvidos em lutas, porque não pode ter uma vida normal ou porque foi escolhido.

Spoiler

E aquele que apareceu será realmente o Ken ou um impostor? Eu acho estranho que até agora ninguém sequer mencionou o Davis, a Yolei, o Ken e o Codi. Ainda por cima a Yolei e o Codi viviam no mesmo prédio que o TK, portanto ninguém deu pela falta deles? Nem sequer os amigos os mencionam. Espero que mais para a frente expliquem isso de alguma forma.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Alec disse:

Acabei de ver o segundo filme. Gostei bastante mais do que o primeiro. Teve mais cenas de humor e também cenas emocionais. Eu gosto da Mimi, não tanto do Joe, mas na parte 3 e 4 comecei a gostar dele e a compreender melhor os seus receios. É legítimo que se pergunte porque é que eles têm de estar sempre envolvidos em lutas, porque não pode ter uma vida normal ou porque foi escolhido.

  Mostrar conteúdo escondido

E aquele que apareceu será realmente o Ken ou um impostor? Eu acho estranho que até agora ninguém sequer mencionou o Davis, a Yolei, o Ken e o Codi. Ainda por cima a Yolei e o Codi viviam no mesmo prédio que o TK, portanto ninguém deu pela falta deles? Nem sequer os amigos os mencionam. Espero que mais para a frente expliquem isso de alguma forma.

 

Em relação ao spoiler vê outra vez, eles já procuraram por eles e aparece um flashs vermelhos deles a cairem e a serem derrotas, dando a ideia que estão presos no mundo digital.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, JDuarte disse:

Em relação ao spoiler vê outra vez, eles já procuraram por eles e aparece um flashs vermelhos deles a cairem e a serem derrotas, dando a ideia que estão presos no mundo digital.

Spoiler

 

Logo no início do primeiro filme vê-se esses flashs, sim, mas não me lembro de os outros terem procurado por eles. Aqueles adultos do governo sim, tinham indicação de eles terem desaparecido, mas nunca falaram disso aos outros. Os Digi-Escolhidos, não me lembro de terem procurado os outros. E pelos comentários que fui lendo em vários fóruns, outras pessoas se queixam também do facto de eles não serem sequer referidos.

Quer dizer, os escolhidos de Digimon 02 eram importantes. Desapareceram os quatro e mesmo que eu tenha perdido alguma cena em que os outros os tenham procurado, com certeza que ficariam preocupados por quatro pessoas desaparecem do nada. Em vez disso, eles aproveitam para ir às termas, para irem aos festivais da escola, portanto não me parece que eles saibam, pelo menos até o Ken aparecer no final do segundo filme, que os outros estão desaparecidos.

Mas ainda me falta ver o terceiro filme também e vão sair outros, portanto logo se verá. Talvez os 4 voltem, possivelmente como vilões ou algo assim.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...