Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

há 6 minutos, JDuarte disse:

Portanto procuraram.

Acabei de ver a primeira parte do terceiro filme e nesta parte o TK e a Kari vão à casa do Ken, portanto eles procuraram, sim, mas eu só tinha visto os dois primeiros filmes quando fiz o meu post, portanto nesses ninguém os tinha procurado ainda. E o facto de nesta parte a Hime ter mentido ao Matt dizendo que eles têm os DigiEscolhidos debaixo de olho e está tudo bem, também ajuda, porque confiam nela, mesmo ela estando a mentir. Fazia-me confusão que ninguém os fosse procurar, mas com a primeira parte do terceiro filme, faz mais sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/10/2016 at 20:47, Alec disse:

Acabei de ver a primeira parte do terceiro filme e nesta parte o TK e a Kari vão à casa do Ken, portanto eles procuraram, sim, mas eu só tinha visto os dois primeiros filmes quando fiz o meu post, portanto nesses ninguém os tinha procurado ainda. E o facto de nesta parte a Hime ter mentido ao Matt dizendo que eles têm os DigiEscolhidos debaixo de olho e está tudo bem, também ajuda, porque confiam nela, mesmo ela estando a mentir. Fazia-me confusão que ninguém os fosse procurar, mas com a primeira parte do terceiro filme, faz mais sentido.

A serio? Julgava que tinha sido nas outras partes, peço desculpa então. :(

há 18 horas, goncalomr disse:

Ainda só vi 6 episódios :( 

:no: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver as partes restantes do terceiro filme de Digimon Tri. Realmente, os filmes têm vindo a ficar muito melhores. Este foi ainda mais emocional que o segundo. Adorei as cenas entre o TK e o Patamon. Tristes, mas boas. O final deixou-me algo confuso. Já suspeitava que a Hime não fosse exatamente boa. Além de ter escondido que o Davis e os outros tinham desaparecido, no segundo filme ela tinha sorrido quando o Meicoomon se transformara em malvado. Mas ainda assim, não percebo bem qual o plano dela. Aparentemente ela queria o Reeboot, mas que vantagem é que isso lhe trará? Claro que isso será assunto para o próximo filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 28/10/2016 at 23:02, Cláudio. disse:

Ando mergulhado no mundo de Dragon Ball, vi a primeira série completa num curto espaço de tempo mesmo, e agora comecei no Z, tenho tanto pela frente ainda eheheh :D

Eu comecei a ver, mas rapidamente me cansei :haha: Depois dos primeiros episódios deixei de gostar tanto, achei um pouco infantil... 

E finalmente Monster começa realmente a ganhar mais algum interesse :P Os primeiros episódios foram muito bons, mas a partir daí têm vindo a ser muito boring :S Estava seriamente a pensar em dropar o anime! Mas finalmente cheguei as 17 (sim, @JDuarte , ainda só vou no 17 :haha: ) e este episódio foi muito bom! :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pokemon Sun and Moon - 01 & 02

Vi hoje os dois primeiros episódios e devo dizer que isto não está nada mal, nada mesmo! Pelo menos para início. O novo estilo de desenho ajudou à nova vertente cómica que quiseram introduzir na série e que não ficou nada mal! A história ficou minimamente interessante, é bom é que não se percam muito, mas têm de fazer render, né. Vamos ver como isto avança nos próximos episódios!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2016 at 22:37, Jota disse:

Pokemon Sun and Moon - 01 & 02

Vi hoje os dois primeiros episódios e devo dizer que isto não está nada mal, nada mesmo! Pelo menos para início. O novo estilo de desenho ajudou à nova vertente cómica que quiseram introduzir na série e que não ficou nada mal! A história ficou minimamente interessante, é bom é que não se percam muito, mas têm de fazer render, né. Vamos ver como isto avança nos próximos episódios!

Tenho de ver então :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pokémon Sun and Moon - Episódios 3 e 4

Uma vez mais adorei! A comédia está no ponto! Nada comparado às coisas ridículas de XY. O Bewear foi lindo! E o Rowlet é fantástico, o que me ri :rofl: Espero bem que o Ash venha enfrentar os trials no anime, embora grande parte dos desafios no jogo são feitos por personagens que já estão a ser usadas no anime para outra coisa :/ 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pokémon Sun and Moon - Episódio 5

Não foi tão bom como os anteriores, mas foi agradável de se ver. Continuam melhores que os episódios de XY tho. Daqui a 4 episódios parece que o Ash vai fazer o seu primeiro trial, estou ansioso para ver :yes: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

Cabe na época actual do "politicamente correcto". A censura de um beijo lésbico, qual país ultra-conservador, não cabe na suposta "linha editorial" do canal (o Cartoon Network já teve problemas parecidos mas o Nickelodeon e o Disney Channel podem passar).

a censura foi não passarem um beijo lésbico? é que isso é o oposto do politicamente correcto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...