Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Comecei hoje (finalmente) a ver Dragon Ball. :D Já vi 3 episódios e fiquei boquiaberto! O anime tem nudes, linguagem imprópria, tudo. :rofl::rofl: Juro que não fazia ideia que era assim. Mas estou a gostar bastante, o Son Goku tem uma energia positiva contagiante. :D 

Spoiler

medium-clean.jpg

 

:mosking: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se a versão portuguesa cortou algumas coisas disso, mas a primeira parte do Dragon Ball tem alguma comédia sexual, principalmente à volta da Bulma e do Tartaruga Genial, coisa que não acontece tanto no DBZ. Tem partes bem engraçadas. Era também uma forma de mostrar a inocência do Son Goku, visto que ele nem sabia o que era uma mulher :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Silva disse:

Porquê? Eu odiava o Cody e o Ken!!

O Cody também é outro que irrita, aliás as personagens do 02 tirando o Davis eram um lixo.

Odiava a Kari por tudo o que criaram á volta dela, quando ela chegou era só Kari para aqui, Kari para ali, era um empecilho que precisava do maninho para tudo, até a cena com os numemon ela roubou á Mimi, odiei-a por isso.

Mas eu também sou sincero, em quase tudo eu tenho a minha personagem preferida que é mulher, e para mim só ela é que conta o resto das mulheres ganho pó, ridículo eu sei, mas quando gosto de uma não gosto de outras e não sei porquê. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDuarte disse:

O Cody também é outro que irrita, aliás as personagens do 02 tirando o Davis eram um lixo.

Odiava a Kari por tudo o que criaram á volta dela, quando ela chegou era só Kari para aqui, Kari para ali, era um empecilho que precisava do maninho para tudo, até a cena com os numemon ela roubou á Mimi, odiei-a por isso.

Mas eu também sou sincero, em quase tudo eu tenho a minha personagem preferida que é mulher, e para mim só ela é que conta o resto das mulheres ganho pó, ridículo eu sei, mas quando gosto de uma não gosto de outras e não sei porquê. :mosking: 

Pois, mas a Kari era 8ª miúda eleita e a mais indefesa por isso é que tinha tanta protecção, tal como faziam com o TK antes. 

A Mimi não estava com eles quando aconteceu a morte dos Numemon, como a Kari tinha aquele poder da luz os Numemos ficaram venera-la.

Assim sendo, a Mimi era a tua preferida e as outras não gostavas tipo a Sora e a Yolei.

Eu detestava o Cody por estar sempre com a ladaínha que não podia destruir os Digimon por serem seres vivos, portanto preferia que eles destruíssem tudo do que os derrotar. E aquelas conversas sobre o pai falecido já me enjoavam, ele era muito orgulhoso e aborrecido. E o Ken basicamente ele tinha inveja do irmão falecido ser melhor que ele e desejou que ele morresse. Era muito mimado enquanto criança, depois deixou-se controlar pelo poder da escuridão e tornou-se insuportável.

Das que mais gosto sem dúvida o TK! Ele cresceu, tornou-se mais maduro, corajoso, amável e independente. Mas também adorava a Mimi, o Tai, o Joe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JDuarte disse:

A Sora estava no limbo, afinal ela estava mais para homem né?

O TK é a personagem masculina que mais gosto, também gosto do Tai e do Matt.

As do 02 eram insuportáveis, a Yolei chegava a ser mesmo irritante.

Para além da 1 qual foi a temporada que mais gostaste?

A Sora era maria-rapaz na 02 tornou-se depois mais feminina. Até achava graça a Yolei.

Eu devo ser dos poucos que adorou a Digimon Frontier e detestou a Data Squad. A Tamers na altura não gostei mas depois vi mais tarde fiquei a gostar. A Digimon Fusion foge do tradicional digimon/criança escolhida para a fusão de digimon mas adorei. Mas as minhas preferidas são mesmo a Adventures e a 02.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que gosto de todas as personagens do 01. É uma das maiores qualidades da primeira temporada, fizeram um cast relativamente grande, mas souberam construir bem as personagens. Mas isto não acontece no 02, é verdade que não o vi todo, mas as únicas personagens minimamente interessantes desse anime eram o Ken e o Blackwargreymon.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha:

01 - Adorei de 0 a 10 dou 9 (as batalhas por vezes eram fraquinhas, mas claro está eram outros tempos)
02 -  Odiei, dou-lhe 3
Tamers -  não percebo o facinio dou-lhe 5
Fronteir - dou-lhe 4 só não dou 0 por conta da historia do passado e do Lucemon
DS - Gostei muito, dou-lhe um 7
Fusion amei, amei simplesmente a historia super fluída, batalhas super intensas, pecou pelo modo de digivolução e por não ter tantas personagens como a 01, dou-lhe um 8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tamers é o melhor de todos. É mais maturo, melhor escrito, boas personagens e um final excelente. Beneficia do facto de só ter 3 principais para definir bem as suas personalidades. O único problema é aquela parte com os Devas, alguns episódios foram um bocado secantes, mas houve outros bons, como contra aquele javali gigante. A partir do episódio 33/34 fica ainda melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Spikey disse:

O Tamers é o melhor de todos. É mais maturo, melhor escrito, boas personagens e um final excelente. Beneficia do facto de só ter 3 principais para definir bem as suas personalidades. O único problema é aquela parte com os Devas, alguns episódios foram um bocado secantes, mas houve outros bons, como contra aquele javali gigante. A partir do episódio 33/34 fica ainda melhor. 

O Tamers até vir os deva é um sonifero, depois vou até ao mundo digital e a coisa até fica interessante, mas aquele vilão final o The reaper é tão nem sei como definir, e lá está 3 personagens mas nenhuma delas é interessante ou profunda, enquanto as 7 do adventure eram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JDuarte disse:

O Tamers até vir os deva é um sonifero, depois vou até ao mundo digital e a coisa até fica interessante, mas aquele vilão final o The reaper é tão nem sei como definir, e lá está 3 personagens mas nenhuma delas é interessante ou profunda, enquanto as 7 do adventure eram.

Bom, concordo em discordar. O D-Reaper funciona como vilão porque é algo completamente alien tanto ao Mundo Digital como ao Mundo Humano e não tem propriamente vontade própria, basicamente era um cancro/vírus/wtv que destruía tudo à sua volta sem critério e sem consciência (quase). É a maior ameaça que a franchise já teve por isso mesmo. Depois, aprisionam uma rapariga com distúrbios mentais e usam-na para analisar os seres humanos. É também uma evolução do próprio vilão, que apesar de ser um programa de computador quer saber mais. A história detrás da sua criação e de todo o Mundo Digital é muito interessante para mim, gostei como inseriram programação real na série para criar aquilo. Além disso, a série tem provavelmente o meu momento favorito da saga, quando o Beelzemon tenta salvar a miúda dentro do D-Reaper e usa o ataque do Leomon.

Editado por Spikey
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/07/2016 at 00:28, Spikey disse:

É bom, mas não é nada de outro mundo. Montes de pessoal chora com aquilo, eu não (nem com nada to be honest), mas percebo o porquê.

  Hide contents

Eu preferia que o fantasma da Menma fosse só imaginação do Jintan, acho que podia dar um final ainda mais interessante (e dark).

 

Como é que não choraste? :O Eu acho que não mudaria mesmo nada no anime, ele está todo tão perfeito que não consigo imaginar outro final para ele. 

PS: Estou a tentar perceber como só lhe deste 7 na tua animelist xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pá, gostos diferentes. Eu não sou um gajo muito emocional, por isso não me choro em nada do que vejo. Mas é um anime, que na falta de melhor termo, aquece o coração, gostei das personagens e é uma boa história.  Acho que é bem feito nesse campo. Só acho que exageraram muito no melodrama em algumas partes. E um 7 para mim quer dizer que é um anime de boa qualidade, não é má nota.

Aliás, minto. Já chorei uma vez, mas foi de me rir. Foi num episódio de Jojo's Bizarre Adventure, best shit ever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/07/2016 at 20:54, João 94 disse:

Comecei hoje (finalmente) a ver Dragon Ball. :D Já vi 3 episódios e fiquei boquiaberto! O anime tem nudes, linguagem imprópria, tudo. :rofl::rofl: Juro que não fazia ideia que era assim. Mas estou a gostar bastante, o Son Goku tem uma energia positiva contagiante. :D 

  Hide contents

medium-clean.jpg

 

:mosking: 

 

Eu comecei a ver hoje Dragon Ball devido a ser tão conhecido. Por enquanto estou a gostar bastante, parece ser muito fixe mas ainda só vi o primeiro episódio. Tu tens gostado, João?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, goncalomr disse:

Eu comecei a ver hoje Dragon Ball devido a ser tão conhecido. Por enquanto estou a gostar bastante, parece ser muito fixe mas ainda só vi o primeiro episódio. Tu tens gostado, João?

Sim, também só ainda vi 10 episódios e tem sido bastante engraçado. :P Não tenho é intenções de ver tudo seguido, vi os episódios divididos por sagas num site e vou vendo uma saga de tempo a tempo (a primeira saga acaba no episódio 13). :P

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...