Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

há 42 minutos, goncalomr disse:

Já reparei que gostas mesmo desse anime xD Vou ver agora o primeiro episódio, depois digo o que achei :P

Adoro, empatado com AnoHana por razões diferentes como é obvio, mas lembra-te o teu 10 na lista foi eu que te sugeri. ;)

Os primeiros episodios são importantes, mas são a primeira fase, Monster começa a ganhar corpo a partir do 10, não que antes disso seja seca, mas caso penses em não dar uma oportunidade antes desse numero, tenta ver até aí pelo menos, eu lembro-me que por exemplo o episodio 16 ou 17 já não me lembro tive que parar respirar e processar tudo.

E os ultimos episodios são arrebatadores, melhor episodios finais de algo que eu vi seja anime, serie ou whatever, aquela reta final não me saiu da cabeça-

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro, empatado com AnoHana por razões diferentes como é obvio, mas lembra-te o teu 10 na lista foi eu que te sugeri.

Os primeiros episodios são importantes, mas são a primeira fase, Monster começa a ganhar corpo a partir do 10, não que antes disso seja seca, mas caso penses em não dar uma oportunidade antes desse numero, tenta ver até aí pelo menos, eu lembro-me que por exemplo o episodio 16 ou 17 já não me lembro tive que parar respirar e processar tudo.

E os ultimos episodios são arrebatadores, melhor episodios finais de algo que eu vi seja anime, serie ou whatever, aquela reta final não me saiu da cabeça-


Já acabei de ver o primeiro episódio. Confesso : não foi o melhor primeiro episódio que já vi, mas a história até me pareceu interessante e parece que vai ser bem desenvolvida, ou pelo menos espero eu. Apesar de não me ter cativado no primeiro episódio tanto como Death Note, por exemplo, vou dar uma oportunidade na mesma A tua opinião é suficiente para me suscitar interesse neste anime, depois de me ter apaixonado completamente por AnoHana :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Spikey disse:

Se fosse a ti acabava de ver Death Note e depois passava para Monster, é uma evolução natural de enredo, maturidade, tudo.

Ainda não sei como vou fazer, mas sou capaz de fazer como estás a dizer :P  

E já agora, em quanto é que avalias Death Note? Na tua Anime List não puseste avaliação :P

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou tão in love com estas versões em piano das músicas dos animes :wub: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, goncalomr disse:

Ainda não sei como vou fazer, mas sou capaz de fazer como estás a dizer :P  

E já agora, em quanto é que avalias Death Note? Na tua Anime List não puseste avaliação :P

 

Pois não, não pus avaliação. DN foi dos primeiros anime que vi, depois de Dragon Ball, e sinceramente já me lembro de pouco. Estou a pensar revê-lo em breve.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois não, não pus avaliação. DN foi dos primeiros anime que vi, depois de Dragon Ball, e sinceramente já me lembro de pouco. Estou a pensar revê-lo em breve.


Ahh pronto, estava curioso em relação a isso

---------------------------------------------------------------

Vocês estão a pensar acompanhar algum anime na nova temporada (Fall 2016) semanalmente? Eu estou a pensar em ver este:
http://myanimelist.net/anime/32673/Udon_no_Kuni_no_Kiniro_Kemari

Para quem quiser saber que animes vão estrear em outubro tem aqui a lista :
http://myanimelist.net/anime/season/2016/fall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Anohana: The Flower We Saw That Day

Spoiler

 

Ao fim de 11 episódios, confesso que pensei que fosse acabar a chorar baba e ranho depois dos comentários que li sobre o anime, mas não aconteceu, pelo menos de forma tão "profunda". O que mais gostei no anime foi a carga dramática que nem sempre é perceptível. Todos os personagens, até mesmo os mais secundários (tipo a mãe da Menma) têm uma carga dramática forte, fruto do acontecimento que marcou o ponto de partida desta história. Depois este anime tem uma particularidade muito interessante, as pessoas podem-se rever nas personagens pois todas elas são "reais". Todas sentem ódio, todas amam, nenhuma delas é o dito personagem politicamente correto (tirando a Menma que sempre a vi como a imagem da pureza, do perfeito, do belo que todos idolatram). 

Acho que as dúvidas que tinha ficaram mais ou menos esclarecidas. A Menma estava mesmo presente em espírito, tanto é que que acabamos ver a ver a fazer coisas que não é só o Jintan que vê, seja os tais paezinhos que ela fez para todos eles com o Jintan ou as conversas através do diário. 

Por acaso esperava ver a cena da morte dela. :S Não ficou tudo muito claro, mas supostamente ela escorregou e caiu ao rio não foi? A minha personagem favorita foi sem dúvida a Anaru. Tirando ela e o Poppo, os outros tinham momentos muito chatinhos. E falando no Poppo, ele é tão mas tão real, foi provavelmente dos que mais sofreu ao ver o corpo dela a boiar no rio e guardar aquela imagem tão aterradora só para ele e viver com aquela mascara de homem feliz que aparentemente está tudo bem e provavelmente ele é o que mais sofria, pois foi ele que voltou primeiro para a cabana secreta. :( 

A cena final sim, achei muito comovente, embora os berros do Jintan meios weird cortam um bocado o drama da cena. :mosking: É um anime para um dia rever. :P

 

Adoro o tema de abertura! :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha personagem favorita também foi a Anaru, a feinha que virou bonita, mas que por mais que tentasse não conseguia deixar de ser a menina insegura que era, e que sempre perdeu tudo para os outros, e que via os outros a ter tudo o que ela queria mas que não tinha, sei bem o que é isso, acho que a Anaru foi das personagens que mais me marcou a nível de tudo, pois via-me completamente refletido nela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JDuarte disse:

A minha personagem favorita também foi a Anaru, a feinha que virou bonita, mas que por mais que tentasse não conseguia deixar de ser a menina insegura que era, e que sempre perdeu tudo para os outros, e que via os outros a ter tudo o que ela queria mas que não tinha, sei bem o que é isso, acho que a Anaru foi das personagens que mais me marcou a nível de tudo, pois via-me completamente refletido nela.

Yap, (mesmo assim nunca a achei feia, ela já em nova para mim era a mais bonita das 3 raparigas, mas sim, no contexto ela é suposto ser a "feia"). E não deve ser nada fácil viver com  o sentimento de que morreu aquela pessoa que era amiga mas ao mesmo tempo ela perdia o que gostava para ela, deve ser uma mistura de sentimentos bons e maus insuportável, além de que por vezes devia sentir-se egoista por morrera aquela que acabava por lhe "roubar" as outras pessoas. :S  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/08/2016 at 3:14 PM, goncalomr said:


Ahh pronto, estava curioso em relação a isso emoji14.png

---------------------------------------------------------------

Vocês estão a pensar acompanhar algum anime na nova temporada (Fall 2016) semanalmente? Eu estou a pensar em ver este:
http://myanimelist.net/anime/32673/Udon_no_Kuni_no_Kiniro_Kemari

Para quem quiser saber que animes vão estrear em outubro tem aqui a lista :
http://myanimelist.net/anime/season/2016/fall

Bubuki Buranki 2, se até lá acabar a primeira temporada e continuar a gostar da história :mosking: Fora isso, não. Já pouco vejo anime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/08/2016 at 15:14, goncalomr disse:

Vocês estão a pensar acompanhar algum anime na nova temporada (Fall 2016) semanalmente? Eu estou a pensar em ver este:
http://myanimelist.net/anime/32673/Udon_no_Kuni_no_Kiniro_Kemari

Para quem quiser saber que animes vão estrear em outubro tem aqui a lista :
http://myanimelist.net/anime/season/2016/fall

A minha lista de séries que vou ver até ao momento na temporada de Outono:

- Digimon Universe: Appli Monsters
- Haikyuu!!: Karasuno Koukou vs Shiratorizawa Gakuen Koukou (3ª temporada)
- Kaitou Joker (4ª temporada)
- Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans (2ª temporada)
- Monster Hunter Stories: Ride On

Também darei um olhinho nestas, apesar de não garantir se vou ver até ao fim:

- Bungou Stray Dogs (2ª temporada)
- Drifters
- Nanbaka
- Nobunaga no Shinobi
- Udon no Kuni no Kiniro Kemari
- Yuri!!! on Ice

:)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

A minha lista de séries que vou ver até ao momento na temporada de Outono:

- Digimon Universe: Appli Monsters
- Haikyuu!!: Karasuno Koukou vs Shiratorizawa Gakuen Koukou (3ª temporada)
- Kaitou Joker (4ª temporada)
- Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans (2ª temporada)
- Monster Hunter Stories: Ride On

Também darei um olhinho nestas, apesar de não garantir se vou ver até ao fim:

- Bungou Stray Dogs (2ª temporada)
- Drifters
- Nanbaka
- Nobunaga no Shinobi
- Udon no Kuni no Kiniro Kemari
- Yuri!!! on Ice

:)

Tantos :P Eu gostava de acompanhar Udon no Kuni no Kiniro Kemari, mas ainda tenho de acabar Death Note e ver Monster e com a escola ai, não sei se consigo...

-----------------------------------------------------------------------------------------

Este tópico é de Animes e Mangás, mas só se fala de Animes... Alguém aqui leu/lê Mangás?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui vê Detective Conan? :wub: É certo que tem montes de episódios, alguns filler (mas muito bons) e poucos são os episódios que contam realmente para a história que interessa, mas adoro ver isto! Conheci há uns anos, na extinta Animax, e desde então tenho visto. Há uns tempos decidi começar mesmo desde início e neste momento vou na quarta temporada, perto dos episódios 100. Já andei a ver a lista de episódios das temporadas e quero tanto chegar aos episódios 400 onde eles têm montes de episódios da Black Organization e do FBI, devem ser ouro *O*

detective-conan.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não, não tenho visto muitos animes atualmente, sinceramente :S Ainda nem acabei Death Note! Mas vou tentar fazer maratona  amanhã de Death Note e quando acabar começo logo a ver Monster! ;) Se bem que também há algum tempo tentei ver o segundo ep de Monster e não o encontrei em lado nenhum, nenhum mesmo nem mesmo no canal que tinha posto o 1º ep no youtube :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, goncalomr disse:

Ainda não, não tenho visto muitos animes atualmente, sinceramente :S Ainda nem acabei Death Note! Mas vou tentar fazer maratona  amanhã de Death Note e quando acabar começo logo a ver Monster! ;) Se bem que também há algum tempo tentei ver o segundo ep de Monster e não o encontrei em lado nenhum, nenhum mesmo nem mesmo no canal que tinha posto o 1º ep no youtube :( 

Até podes fazer download para o pc dos episódios se quiseres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...