Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
3 hours ago, Forbidden said:

Eu adorava a Sailor Moon original, mas do que vi deste remake acho muito fraquinho...

Este está muito bom e tens a história original. A única coisa que gosto mais no original são certos acontecimentos que não existem na história original mas que ficaram épicos como a "morte" da Úrano e da Saturno na terceira temporada para revelarem os talismãs ou a morte das senshi pela Galáxia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Este está muito bom e tens a história original. A única coisa que gosto mais no original são certos acontecimentos que não existem na história original mas que ficaram épicos como a "morte" da Úrano e da Saturno na terceira temporada para revelarem os talismãs ou a morte das senshi pela Galáxia.

O próprio desenho do anime pra mim é inferior, gosto mais do original... além de que a dobragem portuguesa era grande parte da magia do anime pra mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Forbidden said:

O próprio desenho do anime pra mim é inferior, gosto mais do original... além de que a dobragem portuguesa era grande parte da magia do anime pra mim.

Isso é porque eles mudaram o estillo de desenho. Mas foi algo geral em todos os animes, aconteceu em 2005 ou lá o que foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desenho está melhor, a primeira temporada (Dark Kingdom) estava um pouco vitrio, mas agora não, e nos anos 90 os cenarios nem eram feitos até ao fim muitas vezes, agora está muito melhor, isso é só nostalgia, eu estou completamente viciado.

Alguém sabe onde posso ver a abertura em português do Biggs?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...