Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

há 1 hora, Ryouta disse:

Acho muito difícil. Os fansubs portugueses estão praticamente mortos e se houver é em português do brasil, mas pode ser que alguém aqui te consiga ajudar :) 

Obrigado. Podia haver como foi com a Sailor Moon Crystal, quando dava exclusivo na net, tinha legendas em português do brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Duarte com D disse:

Alguém está a acompanhar a temporada atual de pokemon? Que tal está?

Até ao episódio que vi (episódio 13), até estava fixe, superior ao XY, mas entretanto fiquei sem tempo para acompanhar. A ver se meto os episódios em dia :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

79999.jpg

Vi este filme recentemente e devo dizer que gostei bastante! Dei um 8/10 no MAL. A história consegue ser ligeiramente confusa, porque lida com vários espaços temporais ao mesmo tempo e não nos apercebemos logo ao início, mas não deixa de ser interessante e uma pessoa fica mesmo focada e parte integrante da história. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-6-22 at 09:24, Ryouta disse:

Ahahah, por acaso recomecei hoje mesmo a ver esse anime depois de uma pausa por causa da escola :P Mal posso esperar :wub: 

 

Bem, acho que nunca tive tantos animes em Plan to Watch :haha: Tenho para aí uns 2 ou 3 filmes, e depois tenho Another, Kuroshitsuji, Mirai Nikki e Steins;Gate :P Mas por enquantoi queria acabar os que estão On Hold. Comecei a dar andamento a Food Wars, depois queria ver Tokyo Ghoul Root A que daqui a nada faz 1 ano que o larguei e bem, acho que vou deixar Sword Art Online, ainda não sei. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que isto fosse acontecer, mas estou a adorar Boruto :yes: A saga começou lentamente, mas agora que está a atingir o clímax, está a ficar muito fixe. O vilão já foi revelado e nunca pensei que fosse esta personagem :shok: Este episódio (13) foi tão brutal. Se isto já é assim num arc de introdução, quero ver como será nos arcs mais a sério! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ryouta disse:

A 1ª temporada já vi, faltam-me 3 episódios para acabar a 2ª temporada 

Eu estou quase a acabar a 1ª temporada e tenho a seguinte dúvida: Faz sentido haver 2ª temporada (e 3ª, também)? A história não está a ficar demasiado arrastada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Eu estou quase a acabar a 1ª temporada e tenho a seguinte dúvida: Faz sentido haver 2ª temporada (e 3ª, também)? A história não está a ficar demasiado arrastada?

A 2ª temporada é um pouco mais lenta, mas faz sim sentido. 

A 3ª temporada do que sei, vai ser um bocado mais política e sem muitas cenas de ação. Mas essa só vem para o ano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João 94 disse:

Bem não sei o que pensar sinceramente. :/ Há quem diga que como este arc é curto que se entende e há quem diga que não faz sentido... não sei não, mas pelo menos temos mais Sailor Moon! <3 

Não faz sentido porque todos os arcs tem o mesmo nº de capítulos, aproximadamente:

Dark Kingdom: 13 cap.
Black Moon: 11 cap.
Infinity: 10 cap.
Dream: 9 cap.
Stars: 10 cap.

É o mais pequeno, mas apenas por 1 capítulo e se fizeram Infinity, fazia-se facilmente o Dream :/ mas pronto. Só espero não haver mais coisas cortadas e que, pelo menos, a animação esteja perfeita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

dbee167d8e0d699e8866399091f33350--misty-

Uma das personagens mais marcantes de anime para mim, cheguei mesmo a chorar quando ela saiu, e os outros continuaram, sei lá ela foi tão marcante, aquele feitiozinho, a guerrinhas com o Ash e o seu love shipping, deu-me agora uma nostalgia da primeira temporada de Pokémon. :wub: 

Eu comparação eu estou cheio do Ash, deviam ter mesmo acabado com o Ash na Liga Johto, e feito um anime com o Branden e a May a partir de Hoeen (já que mudaram a essência do anime aí), e todos os outros protagonistas através das gerações, e todo o reset que têm que fazer ao Ash é só estúpido, até porque deixa mesmo de ser o Ash.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

dbee167d8e0d699e8866399091f33350--misty-

Uma das personagens mais marcantes de anime para mim, cheguei mesmo a chorar quando ela saiu, e os outros continuaram, sei lá ela foi tão marcante, aquele feitiozinho, a guerrinhas com o Ash e o seu love shipping, deu-me agora uma nostalgia da primeira temporada de Pokémon. :wub: 

Eu comparação eu estou cheio do Ash, deviam ter mesmo acabado com o Ash na Liga Johto, e feito um anime com o Branden e a May a partir de Hoeen (já que mudaram a essência do anime aí), e todos os outros protagonistas através das gerações, e todo o reset que têm que fazer ao Ash é só estúpido, até porque deixa mesmo de ser o Ash.

 

E nunca o Ash voltou a ter uma companheira feminina tão boa. Iris, Serena e Bonnie são meh. Da May ainda não vi muito. Dawn é fixe, mas não tão boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...