Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

dbee167d8e0d699e8866399091f33350--misty-from-pokemon-pokemon-pictures.jpg
Uma das personagens mais marcantes de anime para mim, cheguei mesmo a chorar quando ela saiu, e os outros continuaram, sei lá ela foi tão marcante, aquele feitiozinho, a guerrinhas com o Ash e o seu love shipping, deu-me agora uma nostalgia da primeira temporada de Pokémon. :wub: 
Eu comparação eu estou cheio do Ash, deviam ter mesmo acabado com o Ash na Liga Johto, e feito um anime com o Branden e a May a partir de Hoeen (já que mudaram a essência do anime aí), e todos os outros protagonistas através das gerações, e todo o reset que têm que fazer ao Ash é só estúpido, até porque deixa mesmo de ser o Ash.
 

Pensava que era o unico que tinha saudades dela, embora goste também da May e da Dawn, nunca chegaram aos calcanhares da Misty.
Também fiquei triste quando o Brock saiu :(

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não sei para quê, a falta de originalidade nos nomes e nos "monstros" é gritante. Pelo o que vi as últimas dezenas são muito maus.

Porque é um system seller e ainda é uma franquia de bastante sucesso. O youkai watch foi nos últimos anos o que mais se tentou aproximar de pokémon, tendo tido o seu sucesso, mas agora já está em decadência. 

Além disso, Pokémon ainda tem muitos fãs desde os primeiros jogos, sendo que a maioria dos jogadores é de +20 anos. Há mesmo muita gente a sonhar com um jogo Pokémon com gráficos ao nível de Assassins Creed por exemplo, e este jogo que vem para o ano está com um hype gigante. 

Eu sou suspeito com os pokémon, porque gosto de muitos de todas as gerações e não gosto de vários de todas as gerações. :mosking:

Mas por enquanto vamos ter o Ultra Sun & Ultra Moon em novembro. Esse não tratá, no entanto, novos pokémon. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, アンドレ disse:

Porque é um system seller e ainda é uma franquia de bastante sucesso. O youkai watch foi nos últimos anos o que mais se tentou aproximar de pokémon, tendo tido o seu sucesso, mas agora já está em decadência. 

Além disso, Pokémon ainda tem muitos fãs desde os primeiros jogos, sendo que a maioria dos jogadores é de +20 anos. Há mesmo muita gente a sonhar com um jogo Pokémon com gráficos ao nível de Assassins Creed por exemplo, e este jogo que vem para o ano está com um hype gigante. 

Eu sou suspeito com os pokémon, porque gosto de muitos de todas as gerações e não gosto de vários de todas as gerações. :mosking:

Mas por enquanto vamos ter o Ultra Sun & Ultra Moon em novembro. Esse não tratá, no entanto, novos pokémon. 

Eu adorava na infância, mas já não acompanho nada de Pokemon desde essa altura :mosking: só raramente lembro-me e vou ver os pokémons que existem. Conheço até ao 250 e depois do 250 até ao 350 conheço alguns.

Pois, só mesmo continuando a ser um sucesso para não acabar. Mas acho muitos dos últimos tão feios e pirosos, mas se calhar pelo facto de muita gente ser muito fã desde os primeiros jogos queiram ver até ao fim. Quando andava na escola, cheguei a ver alguns do 11º e 12º a jogar :P e eu achava engraçado, ver matulões ainda muito fãs disso :P realmente há quem seja super fã até ao fim.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Eu adorava na infância, mas já não acompanho nada de Pokemon desde essa altura :mosking: só raramente lembro-me e vou ver os pokémons que existem. Conheço até ao 250 e depois do 250 até ao 350 conheço alguns.

Pois, só mesmo continuando a ser um sucesso para não acabar. Mas acho muitos dos últimos tão feios e pirosos, mas se calhar pelo facto de muita gente ser muito fã desde os primeiros jogos queiram ver até ao fim. Quando andava na escola, cheguei a ver alguns do 11º e 12º a jogar :P e eu achava engraçado, ver matulões ainda muito fãs disso :P realmente há quem seja super fã até ao fim.

Eu desde os meus 3 anos que acompanho Pokémon. Já lá vão quase 20 anos :mosking: Apesar de hoje não jogar metagame, e de já não decorar tanto os nomes dos Pokémon recebtes, ainda assim amo esta franquia de coração. :wub:

No ano passado deu para ver muita gente (e muito pessoal mais velho) a jogar o Go. Mas claro, foi coisa de nostalgia e de verão. Passou logo, mas ainda há quem jogue. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Lol, hei-de ter 50 anos, e ainda jogar Pokémon, preconceito parvo esse de que Pokémon é para criança, especialmente com a complexidade de batalhar, Pokémon é muito mais complexo que os jogos de tiros e bombas que para aí anda, e que são para todas as idades.

Exato! Eu não jogo metagame por isso mesmo: por ser complexo e de já não ter paciência para aquilo. Mas a história adoro jogar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Lol, hei-de ter 50 anos, e ainda jogar Pokémon, preconceito parvo esse de que Pokémon é para criança, especialmente com a complexidade de batalhar, Pokémon é muito mais complexo que os jogos de tiros e bombas que para aí anda, e que são para todas as idades.

Por mim as pessoas que joguem Pokemon à vontade, não vou gozá-las por isso. Apenas acho curioso, só isso. Pessoalmente já não me interesso muito hoje em dia, mas respeito. Na minha escola antiga é que havia pessoal com o estilo "guna" e que jogava pokemon, e eu achava "engraçado" :mosking: matulões brutamontes e jogavam, um bocado inesperado :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Ah ok, passas os carachás, derrotas a equipa do mal, e passas a liga, mas as fronteiras de batalha, adió adeus, certo?

Ainda experimento um bocadinho, mas farto-me logo. Se fosse como no emerald tenho a certeza que viciava aquilo. Mas é praticamente isso :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Ainda experimento um bocadinho, mas farto-me logo. Se fosse como no emerald tenho a certeza que viciava aquilo. Mas é praticamente isso :P 

Eu nunca consegui passar uma até ao fim,já consegui alguns carachás de prata mas de ouro nunca, e é estuido só poder-mos usar 2/3 Pokemons, devíamos poder usar a equipa inteira. :dry: 

E o campeonato mundial (B2W2), gostas?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Eu nunca consegui passar uma até ao fim,já consegui alguns carachás de prata mas de ouro nunca, e é estuido só poder-mos usar 2/3 Pokemons, devíamos poder usar a equipa inteira. :dry: 

E o campeonato mundial (B2W2), gostas?

Sin, esse adorei! Esperemos que o Utra Sun/Moon traga algo diferente do que tem vindo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...