Jump to content
Jão

Animes e Mangas

Recommended Posts

MV5BMjcyZjlmNzctNjMzOS00YjU3LWE4MjEtYzYz

Enquanto filme que celebra o 20º aniversário de uma franquia, estava à espera de mais :unsure: Mas não foi totalmente mau e teve uma cena muito linda já perto do final :wub: Gostei que tivessem explorado a lenda de Ho-Ho, mas não gostei terem feito um remake da história dos primeiros episódios da primeira temporada e terem o descaramento de misturar pokémons das várias gerações. Preferia que tivesse sido tudo 1st Gen, à exceção, claro, do Ho-Ho.

há 12 minutos, Duarte com D disse:

Mas os japoneses não são cristãos, porque é que o Digimon haveria de ter referencias a essa religiao?!

há 9 minutos, Forbidden disse:

Mas os japoneses não são cristãos, porque é que o Digimon haveria de ter referencias a essa religiao?!

Tem a essa e tem a outras todas, a angeloia digimon é inspirada na angelogia biblica, os 7 lordes demónios são inspirados nos sete príncipes do inferno.

Se quiseres saber mais:

há 27 minutos, Duarte com D disse:

Gostava tanto de Digimon quando era puto. Nunca mais vi xD :P 

Este ano promete ser um ano excelente para os animes! :party:

Começamos a temporada de inverno com Sakura Card Captor, Nanatsu no Taizai, Gintama e Violet Evergarden (Hype! :girldance:)

E depois ainda temos SAO, Tokyo Ghoul, Shokugeki no Soma, Steins;Gate, Persona 5 (hype hype hype :girldance::girldance:), Shingeki no Kyoujin, Free!, Boku no Hero e Lelouch. 

O meu coração assim não aguenta com tanto anime :giveheart::cray:

O meu anime de desporto favorito vai ter uma segunda série, amooo :wub: Que venha Abril rapidamente. E pelo que sei, também será nessa altura que a nova série de Inazuma Eleven vai estrear, tão bom :wub: 

major2nd_visual.jpg

há 2 minutos, Duarte com D disse:

:giveheart:

Saudades. :cray: Foi o último Digimon que vi, na questão das séries. A minha favorita é a 3.ª série. 

Dragon Ball Super vai terminar no final da saga atual, faltando 7 episódios para serem exibidos. 

Well, com um filme planeado para Dezembro, já estava à espera disto, eles agora querem fazer destes filmes cannon e seria impraticável ter a série e o filme em exibição ao mesmo tempo. Presumo que teremos um Dragon Ball Super 2 lá para a primavera de 2019.

Eu não acredito que em Maio já me vou despedir das "crianças" do Adventure 01 outra vez, queria uma temporada inteira com eles. :( 

E Sailor Moon Crystal sai ou não? 

Nem novidades da Sailor Moon Crystal há.

Só tenho pena de a próxima temporada não ser como as anteriores (em episódios).

há 1 hora, Duarte com D disse:

Eu não acredito que em Maio já me vou despedir das "crianças" do Adventure 01 outra vez, queria uma temporada inteira com eles. :( 

E Sailor Moon Crystal sai ou não? 

A única coisa nova que se sabe é que a saga Dead Moon Circus será dividida em 2 filmes. Nunca mais se soube nada :/ 

Supostamente diz-se que deverá sair este ano.

Edited by Jota
  • Love 1

há 59 minutos, Duarte com D disse:

Do que o youtube me lembrou hoje, já chorei. :crying: 

@goncalomrj

Fazem falta mais animes assim. :crying:

há 56 minutos, アンドレ disse:

Fazem falta mais animes assim. :crying:

Estou à anos para ver Clannad, tenho mesmo de ver esse.

há 1 hora, Duarte com D disse:

Estou à anos para ver Clannad, tenho mesmo de ver esse.

Eu estou há anos para ver a 2.ª temporada. :ph34r:

Um anime do género muito bonito, não sei se viste, é Shigatsu wa Kimi no Uso (ou Your Lie in April). Esse é de partir o coração também. :crying:

há 5 minutos, アンドレ disse:

Eu estou há anos para ver a 2.ª temporada. :ph34r:

Um anime do género muito bonito, não sei se viste, é Shigatsu wa Kimi no Uso (ou Your Lie in April). Esse é de partir o coração também. :crying:

Tenho de ver também. :P 

• Love 1

Tenho andado a ver Welcome to Ballroom e é muito interessante. :P Bastante realista, e dá a conhecer o mundo das danças de salão. Se tudo correr bem, acabo esta semana. 

Também já vi o 1.º episódio de Sailor Card Captor e também gostei muito! Pensava que não ia gostar, por ser um anime mais a puxar pela nostalgia, mas afinal enganei-me! 

Captain Tsubasa está de volta! A franquia vai ter uma nova série a partir de 2 de Abril que irá contar a história do manga desde o início.

captaintsubasa-keyvisual.jpg

Trailer do novo filme de Pokémon, com título Pokémon: Everyone's Story.

Citação

Once a year, a "wind festival" is held in Fura City, the city where people live together with the wind. While the ancient belief that the legendary Pokémon Lugia will appear and bring about the blessed wind on the final day of the festival still exists, the people that gather in the city participate in the festival while wrapped in their own thoughts...... 
Lisa, the highschooler and Pokémon rookie.
Kagachi, the braggart that just can't stop telling tall tales.
Trito, the timid researcher that lacks confidence.
Hisui, the old eccentric that hates Pokémon.
Largo, the mysterious little girl that hangs around in the forest all by herself.
These are the people that Ash and Pikachu meet. That meeting makes everyone's story start moving forward.

poster1.jpg