Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

há 2 minutos, Buwayh disse:

Disponibilizaram a transformação conjunta que a Sailor Moon e a Chibimoon vão ter no filme Eternal (minuto 2:45). <3

Gostei que tivessem recriado a coreografia clássica, adorei das cores e achei o novo traço mais bonito do que o da terceira temporada de Crystal, mas a animação ficou rígida. Espero que a corrijam, uma vez que a estreia foi adiada. 

Não gostei que os narizes fossem meros pontinhos no meio do rosto na maioria das vezes, nem que o traçado das personagens fosse tão claro. Também acho que faltou profundidade nos olhos.

A Chibiusa devia estar mais crescida nesta fase. 

Ao contrário da maioria das pessoas, gostei da música e acho que ela fica no ouvido. 

O que acharam?

@Coné @Jão @Duarte com D @Jota @Luíza Albuquerque

Quando é que isto estreia afinal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
há 24 minutos, Buwayh disse:

Pelo menos assim a animação tem mais probabilidades de ser bonita e constante. 

Sim, obviamente a animação de um filme é superior a de um anime, mas só isso, a duração é inferior, e ainda mais sendo uma adaptação do manga, muitas coisas ficaram de fora, já que não há duração suficiente do próximo arc para dois filmes conseguirem adaptar tudo. Além disso a emoção num anime é sempre superior do que num filme que é tudo seguido, pelo menos para mim!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Cory Shark disse:

Sim, obviamente a animação de um filme é superior a de um anime, mas só isso, a duração é inferior, e ainda mais sendo uma adaptação do manga, muitas coisas ficaram de fora, já que não há duração suficiente do próximo arc para dois filmes conseguirem adaptar tudo. Além disso a emoção num anime é sempre superior do que num filme que é tudo seguido, pelo menos para mim!

O segundo filme vai ser a continuação do Dream Arc e se tiver uma duração maior do que o primeiro, vão conseguir adaptar a história sem cortar nada de importante. Quanto ao resto, é uma questão de gosto. Para mim, o importante é que a animação e o roteiro sejam bem feitos. Em Crystal e mesmo no anime antigo era frustrante quando o traço e a animação eram excelentes num episódio e péssimos no seguinte. Pelo menos assim vão ser mais consistentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Digimon Adventure: (2020) Episódios 22-24

Bem, terminada, acho eu, esta luta contra o Devimon, devo dizer que não gosto nada do caminho que esta série levou com este arc. Okay, isto não é propriamente um remake, antes um reboot, mas mesmo assim... nestes últimos 2 ou 3 episódios senti-me como se estivesse a ver um anime que foi baseado numa fanfic, onde tudo de pior acontece, mas o protagonista consegue ultrapassar e derrotar tudo com um súbito poder novo. Fiquei desiludido. Foi ótimo ver o Metalgraymon em desespero, mas, em geral, estes episódios não me caíram bem.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 2 minutos, Jota disse:

Um pouco da transformação das 6 Inner Senshi. Que isto saia logo, andamos à espera há tanto tempo :crying: E o facto de isto sair no cinema, só vai atrasar a saída na net :'( 

Novo Poster:

visual-2.jpeg

Há rumores que os filmes vão ser distribuídos pela Netflix, mas sem mais pormenores para já... 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 23/12/2020 at 20:47, Jota disse:

Primeiro PV do anime remake de Shaman King. Muito ansioso para isto :yes: Lembro-me de adorar ver a versão original, mas nunca cheguei a acabar :mosking: A série vai estrear em Abril 2021 no Japão e vai adaptar todo o manga (35 volumes)

 

 

shamanking.jpg

Até ao momento, pelo que foi revelado, quase todo o elenco de actores de voz da dobragem original japonesa da primeira versão para este remake está a ser o mesmo... à excepção do personagem principal (Yoh Asakura) e do shaman do Ren Tao (Bason)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para as pessoas do fórum que ainda vêem animes, vão acompanhar algum anime da Temporada de Inverno 2020/2021? Deixo abaixo um link com o chart de tudo o que sairá nos próximos 3 meses:

https://image.anichart.net/i/Winter.jpg

 

Quando a mim, vou definitivamente acompanhar a 2a temporada de The Promised Neverland, adorei a primeira, e vou espreitar Kemono Jihen, porque me pareceu interessante. Ando a ver a 1a temporada de Re:Zero, mas não sei se vou chegar à Parte 2 da 2a temporada assim tão rapidamente. Ainda tenho de espreitar a 1a temporada de World Trigger, por isso não irei acompanhar o lançamento da 2a.

De resto, acho que vai depender do feedback que vir online, nomeadamente no MAL e no reddit. Dos filmes seria Sailor Moon, sem dúvida, mas se só sair no cinema, só lá para o verão ou outono é que deveremos tê-los online :( 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Ainda tenho de espreitar a 1a temporada de World Trigger, por isso não irei acompanhar o lançamento da 2a.

Se fosse a ti não me metia nisso. História bem fraquinha, há shounens bem melhores. :ph34r: E aquele estúdio, é para fugir a 7 pés. Mas nada como espreitares para decidires. 

Pessoalmente estou a ver Shingeki no Kyoujin (que não percebo porque continuam a teimar em que seja um anime de Inverno quando é claramente Outono, já estreou no início deste mês, mas enfim :ph34r:) e vou pegar em Horimiya (que é bem giro :cryhappy:), Dr. Stone, Yakusoku no Neverland, Re:Zero e Log Horizon.

Fora isso vai depender do feedback. Mas é a temporada de Inverno, a mais fraquinha juntamente com o Verão, não espero mais grande coisa. 

Anda @Bloody fazer as tuas escolhas.

Editado por André
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Jota disse:

Para as pessoas do fórum que ainda vêem animes, vão acompanhar algum anime da Temporada de Inverno 2020/2021? Deixo abaixo um link com o chart de tudo o que sairá nos próximos 3 meses:

https://image.anichart.net/i/Winter.jpg

Algumas das séries que verei de certeza:

- "Kemono Jihen"

- "Suppose a Kid from the Last Dungeon Boonies Moved to a Starter Town?"

- "That Time I Got Reincarnated as a Slime" (2ª temporada)

- "The Promised Neverland" (2ª temporada)

- "World Trigger" (2ª temporada)

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, André disse:

Se fosse a ti não me metia nisso. História bem fraquinha, há shounens bem melhores. :ph34r: E aquele estúdio, é para fugir a 7 pés. Mas nada como espreitares para decidires. 

Pessoalmente estou a ver Shingeki no Kyoujin (que não percebo porque continuam a teimar em que seja um anime de Inverno quando é claramente Outono, já estreou no início deste mês, mas enfim :ph34r:) e vou pegar em Horimiya (que é bem giro :cryhappy:), Dr. Stone, Yakusoku no Neverland, Re:Zero e Log Horizon.

Fora isso vai depender do feedback. Mas é a temporada de Inverno, a mais fraquinha juntamente com o Verão, não espero mais grande coisa. 

Anda @Bloody fazer as tuas escolhas.

Disso tudo só conheço a Neverland. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/12/2020 at 16:28, André disse:

Se fosse a ti não me metia nisso. História bem fraquinha, há shounens bem melhores. :ph34r: E aquele estúdio, é para fugir a 7 pés. Mas nada como espreitares para decidires. 

Eita, nem me tinha apercebido que era da Toei. Eu achei a história minimamente interessante, e sim, hei de ir espreitar, mas sendo assim já vou com menos esperanças :mosking: Entretanto parece que anunciaram que vai ter terceira temporada :mosking: Ou melhor, a 2a vai ter 2 cours, mas decidiram chamar à 2a parte "Season 3".

____________________________________________________________

Entretanto, nestes dias estive a ver isto, Kanata no Astra:

106428.jpg

Não conhecia e acho que me apareceu numa pesquisa assim do nada, mas não me arrependo nada de ver. Achei a sinopse interessante, mas o que acabei por ver ultrapassou qualquer coisa que esperava. As personagens são agradáveis e os episódios vêem-se muito bem (quando terminei o episódio 1 e vi que tinham passado 45min, nem queria acreditar :shok: ). A história surpreendeu-me pela positiva, não estava à espera de nada tão maturo :nono: E a conclusão foi muito bonitinha :crying: Acho que ficou a faltar apenas

Spoiler

um confrontozinho entre os Clones e os Originais. Gostava de ter visto o desespero dos Originais ao ver os clones chegar :mosking: 

Dei 9/10, facilmente, porque gostei bastante :yes: 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...