Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Comecei a ver dois animes que estão na Netflix:

- Japan Sinks 2020: bem interessante e visuais muito bons. No entanto custa-me a digerir a mudança repentina de emoções nas personagens... :read: 

- Devilman Crybaby: Meu Deus, só vi o primeiro episódio e quase que foi o que me bastou. :lol: Quero o mesmo que os criadores disto andaram a tomar? :lol: Mas fiquei curioso para ver o resto.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Dawn e Piplup voltam ao anime de Pokémon 9 anos depois!

A conta oficial de twitter do anime de Pokémon lançou um vídeo promocional de 2 episódios especiais de verão a serem emitidos no mês de Julho. Nesse vídeo é possível ver que Dawn, a companheira de Ash da região Sinnoh, vai voltar a participar no anime, 9 anos depois da última participação, na temporada Black and White. Os episódios especiais vão ser emitidos nos dias 23 e 30 de Julho e focarem-se no pokémon mítico Darkrai e na lendária Cresselia.

Episode JN74 (1164): Darkrai's Midsummer Night's Dream
Episode JN75 (1165): Cresselia's Midsummer Night's Light

pokemon_shinoukv_s.jpg

 

 

Editado por Jota
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O próximo filme da franquia Dragon Ball irá ter o título Dragon Ball Super: Super Hero, segundo revelado no painel Special Dragon Ball do evento virtual San Diego Comic-Con. Revelaram também os visuais de algumas personagens, nomeadamente Piccolo, Krillin, Pan e uma personagem ainda sem nome. O filme irá ser lançado em 2022.

dragon-ball-super-super-hero.png.jpg
 

Spoiler

 

dragon-ball-super-movie-new.png.jpg

dragon-ball-super-movie-piccolo.png.jpg

dragon-ball-super-pan.png.jpg

dragon-ball-super-krillin.png.jpg

 

 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pokémon Journeys E74-75

Foi tão bom ver a Dawn de volta :wub:  E gostei muito da interação que ela teve com a Chloe :yes: falaram tantas vezes dos fantásticos Pokémon Contest que fiquei cheio de vontade que voltassem com isso! :giveheart: 

 

No final do episódio, revelaram que haverá um novo episódio especial a ser emitido no Inverno e que se focará nos Pokémons Dialga e Palkia:

animedp.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DigiFes 2021 ocorreu hoje, domingo, no Japão e revelaram uma nova série de TV e um novo filme para a franquia Digimon.

A série vai estrear no Outono, depois do atual reboot terminar, e chama-se Digimon Ghost Game. Foram revelados 3 Digimons novos (da esquerda para a direita na imagem abaixo:  Angoramon, Gammamon e Jellymon. No poster revelado pode-se ler "Hologramas...? Fantasmas...?"

Spoiler

e7s1nyuvkaezfhl.jpege7s1sl6veam0b3_.jpeg

 

Já quanto ao filme, contará uma história sobre o Daisuke Motomiya e o resto das crianças escolhidas de Digimon Adventure 02.

Spoiler

e7swjdwvoaaioen.jpeg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo episódio de Pokémon Journeys, o 77º da temporada, a ser exibido no dia 20 de Agosto, teremos mais um regresso de uma personagem de Sinnoh. Desta vez será Volkner/Denji, o Líder de Ginásio mais forte da região. Ash irá defrontar Volkner outra vez, desta vez para o Pokémon World Coronation Series, depois de o Ash ter entrado na Ultra Class.

denji.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

A minha pessoa está atualizada no Demon Slayer e pronta para a season 2. 

Spoiler

10b05ee3ceeb4bfe5095ae9130cb4317.jpg

E APENAS E SÓ???

Comecei a ver Attack on Titan para ver se consigo seguir o hype da última temporada, mais detalhes daqui a alguns dias.

On 21/06/2021 at 14:05, Bloody disse:

- Japan Sinks 2020: bem interessante e visuais muito bons. No entanto custa-me a digerir a mudança repentina de emoções nas personagens... :read: 

Uma bela merdinha e deixei de ver.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O filme Jujutsu Kaisen 0, prequela da saga Jujusu Kaisen, estreou nos cinemas japoneses no passado dia 24 de Dezembro e em apenas 3 dias já alcançou 2,694,128,150 yens (cerca de quase 21 milhões de euros), tornando-se no 2º filme com a melhor box office de fim de semana, atrás apenas do filme Demon Slayer em 2020.

O filme é baseado no manga prequela de 4 capítulos. 

jujtusu-kaisen-0.jpg

Amo JJK, por isso quero muito ver :yes: Embora já li o manga e achei que a história não atingiu o climax como devia. Mas vai ter cenas muito boas, se bem adaptado :yes: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Amei o ultimo episódio de Demon Slayer, só que peca muito pela discrição de pensamentos, "ai tenho que desviar de não sei quê, mas é tão rápido" "ai é resistente, e vai ser difícil não sei quê" "Uau que rápido vai ser quase impossível de desviar" "Está com o veneno mas continua a lutar".... Corta muito a adrenalina, e parece um enche choriças.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte com D disse:

Amei o ultimo episódio de Demon Slayer, só que peca muito pela discrição de pensamentos, "ai tenho que desviar de não sei quê, mas é tão rápido" "ai é resistente, e vai ser difícil não sei quê" "Uau que rápido vai ser quase impossível de desviar" "Está com o veneno mas continua a lutar".... Corta muito a adrenalina, e parece um enche choriças.

Os últimos 2-3 episódios têm sido fantásticos, depois de um começo meio morno, para ser sincero. E também não adoro essas cenas de pensamentos, uma vez ou outra ainda se come, mas, de facto, neste episódio foi demasiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este início de mês tem sido excelente com os episódios de Shingeki no Kyoujin (ainda chocado com aquela cena :manas:) e os embates de Kimetsu no Yaiba. Nezuko e Tanjirou lendários. 

Muito medo dos próximos episódios dos dois animes. :manas:

Não esquecer também de Ousama Ranking, uma excelente surpresa :clap: 

Editado por André
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Duarte com D disse:

Amei o ultimo episódio de Demon Slayer, só que peca muito pela discrição de pensamentos, "ai tenho que desviar de não sei quê, mas é tão rápido" "ai é resistente, e vai ser difícil não sei quê" "Uau que rápido vai ser quase impossível de desviar" "Está com o veneno mas continua a lutar".... Corta muito a adrenalina, e parece um enche choriças.

Por acaso não achei. Foi uma luta muito intensiva, e na "vida real" não terias as personagens a falar o que vão fazer no meio da cena. São estratégias mentais rápidas e que ajudam o espetador a perceber o que se está a passar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Crunchyroll anunciou que o filme Jujutsu Kaisen 0 irá estrear nos cinemas norte americanos e canadianos a 18 de Março! O filme irá chegar também, brevemente, aos cinemas do Reino Unido, Irelanda, Austrália, Nova Zelândia, França, Alemanha, Bélgica, Luxemburgo, Áustria, Suiça, Suécia, Finlândia, Países Baixos, países francófonos da África e ainda à América Latina.

Outras regiões irão ser anunciadas numa data posterior. 

A par do anuncio, foi lançado um trailer legendado.

 

Se Portugal estiver na lista das próximas regiões, talvez até seja capaz de ir ver ao cinema, se ainda não estiver online :ph34r:

 

Editado por Jota
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...