Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

há 11 horas, Bloody disse:

Por acaso não achei. Foi uma luta muito intensiva, e na "vida real" não terias as personagens a falar o que vão fazer no meio da cena. São estratégias mentais rápidas e que ajudam o espetador a perceber o que se está a passar. 

Sim, e não discordo com elas, mas acho que foram demasiados pensamentos para ter ser sincero, não tinhas um único golpe do Gyutaru e da Daki que não se seguisse de um pensamento do Tanjiro.

Por exemplo, o episódio desta semana de Shinjeki teve u uma "luta" ainda mais intensa, e não foi persico estar a explicar todas as situações, cada vez que alguém se mexia, os pensamentos foram suficientes e posto na altura certa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Kimetsu no Yaiba confirmado para uma season 3, com revelação do arc que vão retratar: https://www.gamesradar.com/demon-slayer-season-3-release-date-news-trailer-swordsmith-village-arc-cast/. Vão fazer uma temporada em vez de um filme, o que pessoalmente prefiro mais pois temos mais episódios com conteúdo novo. 

Acerca do Entertainment District Arc, o mesmo começou meio que lento, mas a sua conclusão foi para lá de épico. A animação foi estrondosa e a história bastante boa. 

Spoiler

Gostava de ver uma pequena cena do Muzan, mas o Akaza também serviu bem. Espero que seja ele a entrar na próxima temporada - é um demon excelente como vilão! 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ainda estou a processar, dois dias depois, o que vi em Neon Genesis Evangelion. Alguém aqui já viu? 

A história começou tão simples e tornou-se tão f%$#"%, literalmente, em todos os sentidos. História, personagens, animação... :cryhappy: O filme (End of Evangelion) então... a animação deixou-me com uma ansiedade no final horrível. :cryhappy: É difícil eu acreditar que isto estreou antes dos 2000, que coisa mais futurista. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Agora que começou a temporada da primavera, sobre os animes que comecei a acompanhar:

Spy x Family

122795.webp

Logo o 1º episódio deixou-me muito interessado! Conhecia zero desta história, tinha lido apenas a sinopse. O 2º episódio manteve a qualidade, se não aumentou, e é, até agora, o meu anime favorito, de entre os que vejo claro, desta season.

 

Summertime Render

120796.jpg

Quando vi o 1º episódio após ler a sinopse, não contava nada que tivesse estes temas sobrenaturais, ainda assim os 2 episódios que já saíram até me agradaram. Tenho é um bocado medo da duração que isto vai ter :unsure: Also, durante a visualização estava sempre com a sensação que já tinha visto isto em algum lado e agora nas recomendações do MAL percebi onde: tem muitas semelhanças com Erased e ReZero.

Shadowverse Flame

122972.webp

Para ser sincero, só estou a ver isto porque tenho saudades de um bom anime de TCG. Quando soube desta franquia já a temporada anterior tinha terminado e não me apetecia aventurar em 51 episódio, por isso aguardei por esta. Sinto que tme muitos clichés e até alguns exageros, provavelmente irei droppar a certa altura.

Ao Ashi

120871.webp

Sendo eu uma pessoa que não adora futebol, é bastante interessante como gosto de ver animes sobre o mesmo (Captain Tsubasa e Inazuma Eleven). Fiquei com a ideia que este seria um anime mais realista do que Tsubasa (e obviamente que Inazuma Eleven, que mete alguns "poderes") e estou agradavelmente surpreendido com os 2 episódios que já saíram. 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu um teaser dos últimos filmes de Sailor Moon com muitas imagens animadas. :D
 

 

Os filmes estreiam no Verão de 2023. Eu pensava que iam demorar quatro ou cinco anos a lançarem o último arco, mas, afinal, vão ser só dois. :mosking: 

Não sei se a qualidade das cenas que selecionaram se vai refletir no filme todo, mas a animação parece estar mais cuidada do que a de Eternal. Os narizes estão lindos, principalmente de perfil, e adorei os cabelos detalhados da Rei e da Minako. :cryhappy: A Galáxia também está um máximo naquele trecho. Voltar a ver a Chibichibi a descer do céu deu-me uma nostalgia brutal. 

Repararam que o casaco do Mamo-chan é o mesmo que ele usava no anime clássico? :mosking:

Não me apetece nada esperar mais um ano e meio por estes filmes. Estou super curioso com o que aí vem, mas, ao mesmo tempo, tenho medo que o ritmo fique uma porcaria como o de Eternal. O ideal seria fazerem dois filmes com 1h40m cada um, pelo menos, para poderem explorar a história ao máximo e desenvolver as personagens como elas merecem.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

Saiu um teaser dos últimos filmes de Sailor Moon com muitas imagens animadas. :D
 

 

Os filmes estreiam no Verão de 2023. Eu pensava que iam demorar quatro ou cinco anos a lançarem o último arco, mas, afinal, vão ser só dois. :mosking: 

Não sei se a qualidade das cenas que selecionaram se vai refletir no filme todo, mas a animação parece estar mais cuidada do que a de Eternal. Os narizes estão lindos, principalmente de perfil, e adorei os cabelos detalhados da Rei e da Minako. :cryhappy: A Galáxia também está um máximo naquele trecho. Voltar a ver a Chibichibi a descer do céu deu-me uma nostalgia brutal. 

Repararam que o casaco do Mamo-chan é o mesmo que ele usava no anime clássico? :mosking:

Não me apetece nada esperar mais um ano e meio por estes filmes. Estou super curioso com o que aí vem, mas, ao mesmo tempo, tenho medo que o ritmo fique uma porcaria como o de Eternal. O ideal seria fazerem dois filmes com 1h40m cada um, pelo menos, para poderem explorar a história ao máximo e desenvolver as personagens como elas merecem.

Ai meu coração, não estava à espera disto :cryhappy: Ainda assim, para temporada final, preferia que viesse em formato de série :( Mas cá estarei para ver e espero que venha algo mais composto que os filmes de Eternal :yes: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A temporada de 2019 de Pokémon vai entrar na sua fase final com a última etapa do Pokémon World Coronation Series (WCS) prestes a começar e a TV Tokyo já começou a promover a mesma no Twitter, tendo publicado uma imagem com os 8 treinadores que irão participar. 

Para além do Lance, Cynthia (campeã de Sinnoh) e Leon (campeão de Galar e atual campeão da WCS), que já se sabia que estavam na Master Class, temos agora a revelação de que fazem também parte o Alain, a Diantha (campeã de Kalos), o Steven (campeão de Hoenn) e a Iris (atual campeã de Unova)

pocket-monster.jpeg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Pokémon Journeys

Este arc do Masters Tournament do World Coronation Series está a ser aquilo que o anime sempre deveria ser: com foco nos pokémons e batalhas e desenvolvimento de personagens. 

Ainda bem que estão a fazer 1 duelo por episódio em vez de despacharem os outros todos para chegarem ao Ash, assim é que se faz :giveheart: Por outro lado, ainda não me senti a vibrar com nenhum combate. Estão interessantes q.b, mas ainda nenhum chegou àquele auge mesmo. Espero que as semi-finais e a final venham corrigir isso. 

Desfecho da ronda 2 surpreendeu-me, não estava à espera que aquela personagem ganhasse.

Desfecho da ronda 3: estava muito dividido, mas acabou por acontecer como queria, porque quero muito ver o Ash a combater com esta personagem :yes: 

pocket-monster.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Vai acontecer algo histórico no anime de Pokémon! 25 anos após a estreia, as aventuras de Ash vão, finalmente, chegar ao fim! 

A 13 de Janeiro, vai começar uma coleção de 11 episódios especiais para concluir as aventuras do Ash!

Em Abril, uma nova série vai começar com novos protagonistas, Riko e Roy, e os pokémons iniciais de Paldea!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Trailer da duologia que vai adaptar a última saga da franquia, Pretty Guardian Sailor Moon Cosmos the Movie. A parte 1 irá ser lançada a 9 de Junho e a parte 2 a 30 de Junho.

Não vou manter muitas expectativas porque meio que saí desiludido com os filmes de Eternal. Ainda por cima, gosto muito desta saga, preferia que tivesse saído em série :crying: 

cosmos.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
há 4 horas, Coné disse:

É já amanhã, dia 9, que sai a primeira parte de Sailor Moon Cosmos.

Sabem se vai estar na Netflix?

Até agora, acho que não houve nenhum anúncio. E o canal oficial dos animes na Netflix ainda não tem trailer. 

Mas fui ver as páginas mais antigas deste tópico e com o Eternal (que saiu em Janeiro e Fevereiro de 2021), a Netflix só anunciou a distribuição dos filmes em Abril 2021 e os mesmos estrearam em Junho 2021 na plataforma. 

A ver se daqui a 2-3 meses temos alguma novidade da parte da Netflix :mosking: Espero que sim, porque quero muito ver os filmes. Não só por serem a conclusão da saga, mas por serem sobre um arc que sempre gostei :yes: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...