Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

Aparentemente, o último episódio da terceira temporada de Demon Slayer foi o programa de anime mais visto em 2023 no Japão. O episódio teve, em média, 15.4 milhões de espectadores, com um pico de 22.8 milhões.

O anime ocupa também a 2ª posição com o episódio recap especial da 2ª temporada.

Ainda no top encontram-se episódios dos animes Sazae-san (3º lugar), a estreia de Frieren: Beyond Journey's End (4º lugar; foram exibidos os primeiros 4 episódios) e Detective Conan (5º lugar)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

bPfwlAA.png

TOP 10 de audiências dos animes na TV Japonesa para a semana passada (29/01 - 04/02).

Amando ver Frieren num lugar tão elevado :giveheart: Comecei a ver o anime tarde e não dava nada por ele (tanto que nem tinha notado nele na minha habitual procura por animes da season antes da mesma começar), mas fiquei super viciado e acho que está um anime incrível :yes:

Algo que me surpreende é o sucesso de Precure :ph34r: Nunca vi o anime, embora tenha decidido espreitar esta nova temporada para perceber o fascínio, mas aparece sempre algures no top 10.

Quem também me surpreende é Detective Conan. Eu adoro o anime, embora esteja muito mais atrasado em relação à exibição, mas é incrível como ao fim de quase 30 anos, ainda se mantém consistentemente no topo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Foi anunciado o título da 3ª saga de Pokémon Horizons: "Terastal Debut". O anime começou a 14 de Abril de 2023 com o arc "Roy and Liko Set Off" e estreou o 2º arc, "Terapago's Adventure", a 27 de Outubro de 2023.

No novo arc irá existir um maior foco na nova região, Paldea, bem como nos Líderes de Gináso e Elite Four. Roy, Liko e Dot vão entrar, temporariamente, na Academia Naranja para treinar o processo de Terastalização. 

Este novo arc começará no episódio 46, com o título "How Thrilling! Naranja Academy!".

 

terastaldebut.jpg

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/03/2024 at 20:13, animorealista disse:

O grande criador da nossa série de anime que crescemos "Dragon Ball" faleceu na sexta-feira passada (1 de março) devido a um coágulo sanguíneo no cérebro.:crying:https://en.dragon-ball-official.com/news/01_2499.html

 

A SIC nem sequer deu atenção nos seus noticiários. VERGONHA.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte com D disse:

A SIC de agora quer-se destacar daquilo que um dia foi nos anos 90. Das novelas brasileiras, dos animes... A SIC esqueceu, ou finge esquecer do seu passado.

Só falou disso no site da SIC Notícias e nas redes sociais. A SIC nem sequer roubou UM VÍDEO do YouTube (prática recorrente desde há cerca de quinze anos) para fazer uma reportagem ínfima que fosse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

A SIC de agora quer-se destacar daquilo que um dia foi nos anos 90. Das novelas brasileiras, dos animes... A SIC esqueceu, ou finge esquecer do seu passado.

A SIC agora quer ter uma grelha 100% portuguesa e quase só com programas portugueses. Tirando "Morde & Assopra" e "Travessia" não transmitem quase nada ou mesmo nada vindo do estrangeiro. 

E mesmo as novelas brasileiras nem sei por mais quanto tempo vão manter o contrato com a Globo.

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Só falou disso no site da SIC Notícias e nas redes sociais. A SIC nem sequer roubou UM VÍDEO do YouTube (prática recorrente desde há cerca de quinze anos) para fazer uma reportagem ínfima que fosse.

Se calhar não acharam necessário dar a notícia na SIC. Mas sendo o criador do "Dragon Ball" um anime de sucesso transmitido na SIC deviam ter feito uma reportagem para o "Jornal da Noite".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Lembram-se de ter visto o anime Sargento Keroro no Canal Panda e no Panda Biggs (atualmente Biggs) que era uma das séries de anime que seguia o mesmo exemplo que o Doraemon, o Ninja Hattori, o Kiteretsu e o KochiKame: legendado na versão castelhana? Parece que vão fazer um revival dessa série de anime.

 

Editado por animorealista
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...