Duarte com D Posted April 6, 2021 Posted April 6, 2021 há 1 hora, Jota disse: O DVD e o Blu-ray só têm data prevista de lançamento para o dia 16 de Junho, por isso até lá ainda vamos ter de penar Espero que a season 2 não demore muito a sair. Estrear na Fall 2021 seria excelente Mas não podemos começar a ver a segunda season, sem ver o filme, pois o filme é uma continuação direta da primeira temporada e a segunda vai arrancar a partir dele. Eu já vi por aí em muito, muito má qualidade, desisti logo, pois isto merece que se veja na qualidade máxima. Quote
Jota Posted April 7, 2021 Posted April 7, 2021 há 10 horas, Duarte com D disse: Mas não podemos começar a ver a segunda season, sem ver o filme, pois o filme é uma continuação direta da primeira temporada e a segunda vai arrancar a partir dele. Eu já vi por aí em muito, muito má qualidade, desisti logo, pois isto merece que se veja na qualidade máxima. Mas começando na Fall, deve ser só lá para Outubro, por isso ainda dá tempo O filme também vai sair em formato digital no dia 22 de Junho, por isso, garantidamente, no final de Junho já temos o filme legendado e em boa qualidade. Por exemplo, o 3º filme de Fate/Stay Heaven's Feel saiu agora no final de Março e já existem n versões legendadas. Assim ainda dão os 3 meses antes de começar a season 2, parece-me um tempo razoável e nem teremos de esperar muito entre terminar o filme e começar a season 2 1 Quote
Bloody Posted April 16, 2021 Posted April 16, 2021 Demon Slayer terminado, e eu preciso de ver o filme e a segunda temporada o mais rapidamente possível. Que anime mais perfeito, meu deus. 1 Quote
Bloody Posted April 18, 2021 Posted April 18, 2021 Amigxs, conhecem "Psycho-Pass"? Estou dividido entre esse anime e "Attack on Titan", para ver quando terminar o que ainda tenho a meio. Qual devo ver? Quote
Buwayh Posted April 18, 2021 Posted April 18, 2021 há 5 minutos, Bloody disse: Amigxs, conhecem "Psycho-Pass"? Estou dividido entre esse anime e "Attack on Titan", para ver quando terminar o que ainda tenho a meio. Qual devo ver? Psycho-Pass só tem 22 episódios, por isso eu veria esse primeiro. 1 Quote
Duarte com D Posted April 18, 2021 Posted April 18, 2021 há 5 minutos, Bloody disse: Amigxs, conhecem "Psycho-Pass"? Estou dividido entre esse anime e "Attack on Titan", para ver quando terminar o que ainda tenho a meio. Qual devo ver? Attack on Titan. Que anime espetacular. E que me deixa tolo. 1 Quote
Bloody Posted April 18, 2021 Posted April 18, 2021 (edited) há 4 minutos, Buwayh disse: Psycho-Pass só tem 22 episódios, por isso eu veria esse primeiro. Na app TVShowtime diz que tem 40. Acho que consideraste apenas a primeira temporada, tem mais duas. Edited April 18, 2021 by Bloody 1 Quote
Buwayh Posted April 18, 2021 Posted April 18, 2021 há 6 minutos, Bloody disse: Na app TVShowtime diz que tem 40. Acho que consideraste apenas a primeira temporada, tem mais duas. Tens razão, e ainda há um filme. Ler as coisas na diagonal dá nisto. xD 1 Quote
André Posted April 18, 2021 Posted April 18, 2021 há 19 minutos, Buwayh disse: Psycho-Pass só tem 22 episódios, por isso eu veria esse primeiro. A primeira temporada é boa, tudo a seguir, nop, é para esquecer. Quote
Buwayh Posted April 18, 2021 Posted April 18, 2021 (edited) Eu também ando a maratonar animes. Dediquei os últimos dois dias a Madoka Magica e ao filme Rebellion, depois de ter visto várias recomendações. Os dois primeiros episódios da série foram mornos, mas a partir do terceiro ficou cada vez melhor e mais escura. Adorei o desenvolvimento e o desfecho. Já sabia que a série era diferente dos típicos mahou shoujos, mas não esperava que a história estivesse tão bem escrita e fosse tão coerente. Mesmo tendo um desenrolar desesperador, melancólico e deprimente, os acontecimentos fizeram muito mais sentido do que se os autores tivessem arranjado formas inusitadas de tudo acabar bem para toda a gente. Infelizmente não gostei muito do filme. É confuso, tem um ritmo chato e, na minha opinião, estragou a história do anime e manchou o brilhantismo da série. Prefiro pensar que a narrativa acabou no episódio 12. Entretanto fiquei viciado neste tema: Edited April 18, 2021 by Buwayh Quote
Jota Posted April 18, 2021 Posted April 18, 2021 (edited) há 1 hora, Bloody disse: Na app TVShowtime diz que tem 40. Acho que consideraste apenas a primeira temporada, tem mais duas. Tem mais duas e entre a 2ª e a 3ª tens uns 3 ou 4 filmes E a última temporada são episódios de 45 min há 53 minutos, André disse: A primeira temporada é boa, tudo a seguir, nop, é para esquecer. Eu terminei ontem a 2ª temporada e achei bem melhor que a primeira. O facto de ter só 11 episódios também ajudou a ter um ritmo melhor. Para além disso, achei que toda a revelação, a história e a metedologia do Kamui, para mim, foram melhores. Ainda assim, as duas deixaram-me a desejar por algo mais no final Edited April 18, 2021 by Jota Quote
Bloody Posted April 20, 2021 Posted April 20, 2021 The Promised Neverland as a meme. Que joia bruta tão mal aproveitada, putz. Ficam as memórias da primeira temporada. Entretanto comecei a ver Given, e já shippo os dois. Quote
Buwayh Posted April 21, 2021 Posted April 21, 2021 (edited) On 20/04/2021 at 14:28, Bloody disse: The Promised Neverland as a meme. Que joia bruta tão mal aproveitada, putz. Ficam as memórias da primeira temporada. Entretanto comecei a ver Given, e já shippo os dois. Devo ser dos poucos que gostou da segunda temporada e que achou os últimos quatro episódios brutais (vá, o último nem tanto, mas ainda tenho esperança que façam uma temporada sobre os slides finais). Gostos não se discutem, mas acho Given sobrevalorizado. O facto de não ser um típico shounen-ai hiper-sexualidado ajuda a que as pessoas façam do anime mais do que aquilo que é. O ritmo é lento e os protagonistas não me dizem nada. O único elemento da banda que acho que tem carisma é o Haruki. Entretanto, até tem umas músicas giras. Edited April 21, 2021 by Buwayh 1 Quote
Bloody Posted April 24, 2021 Posted April 24, 2021 (edited) On 21/04/2021 at 23:32, Buwayh disse: Gostos não se discutem, mas acho Given sobrevalorizado. Já terminei Given! No geral entendo a tua opinião, no entanto eu acabei por gostar bastante do anime. Acabei por sentir a ligação do Mafuyu com o Uenoyama e, embora o desenvolvimento tivesse sido lento, acho que foi mesmo isso que me fez gostar tanto do casal. Não foi apressado e o "momento chave" não surgiu do nada, acabando por ter resultado. É quase como se fosse um filme de terror: aquilo que acabas por esperar tanto (como ver a criatura do filme de terror) apenas surge no fim, e vais ganhando expectativa até lá. No caso de Given as minhas expectativas foram alcançadas! Edited April 24, 2021 by Bloody 1 Quote
Jota Posted April 24, 2021 Posted April 24, 2021 (edited) A conta oficial de Pokémon no Twitter partilhou um vídeo promocional dos próximos episódios da série Pokémon Journeys. Nele, vemos imagens dos episódios que vão marcar o regresso de Iris (no episódio 65: Dragon Battle! Ash VS Iris!!) e Gary (episódio ainda por ser revelado). O episódio mostra também a introdução de um novo grupo chamado Project Mew, cujo objetivo é encontrar o Mew, que está à procura de novos recrutas. No vídeo, podemos ainda ver o regresso de inúmeros Pokémons do Ash, tais como Charizard, Snorlax, Bayleef, Totodile, Quilava, Heracross, Corphish, Oshawott, entre outros. É também sabido que o Prof. Oak vai avisar o Ash que o seu Infernape não é visto no laboratório há muito tempo e o Ash sai em partida para o procurar. Será nessa altura que ele se irá cruzar com o Gary, que está de regresso devido a um motivo relacionado com o Moltres. Edited April 24, 2021 by Jota 1 Quote
Jota Posted April 28, 2021 Posted April 28, 2021 (edited) A Netflix anunciou ontem que irá distribuir mundialmente, fora do Japão, os dois filmes de Pretty Guardians Sailor Moon Eternal. Ambos vão entrar no catálogo a 3 de Junho Melhor que ter um de cada vez é ter os dois ao mesmo tempo Super ansioso para ver isto Edited April 28, 2021 by Jota 1 2 Quote
Jota Posted May 8, 2021 Posted May 8, 2021 Que coisa tão lindinha Podem já começar a preparar o último arc Quero muito ver a Sailor Galaxy, pode vir em filme mesmo, se é para vir com esta boa qualidade 1 1 Quote
Coné Posted May 9, 2021 Posted May 9, 2021 Tenho pena que um arc fique condensado em dois filmes. Parece-me muita história para contar. Curioso para ver como ficou transformado. Não é o meu arc preferido, mas podiam ter continuado como nos anteriores. Mas pronto. A seguir a estes, que venha o último. Quote
Jota Posted June 3, 2021 Posted June 3, 2021 Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The Movie - Pt.1 & Pt.2 Humm confesso que fiquei um bocadinho desiludido, não sei se foi por ter criado demasiadas expectativas ou se os filmes não deram tudo o que podiam. Talvez um bocado dos dois. Estava à espera que o filme não parecesse tão apressado, mas acabou por acontecer isso mesmo e nota-se muito Como por exemplo, no 1º em que os confrontos com os Trio Amazon e o Duo Xenotime e Zeolite (já nem me lembrava destes no manga) seriam excelentes oportunidades para explorar melhor as outras Sailor Senshi, mas acabaram por passar a correr Bem como a batalha final com a Nehelenia. Já não me recordo ao certo de tudo o que aconteceu no manga, mas há coisas que não relembrava desta maneira Depois... ao fim das 3 horas já não podia ouvir as palavras Prince, Princess e Crystal, meu deus E os cristais ficaram tão feinhos Houve ali uns momentos que estava com medo que não fossem mostrar a verdadeira identidade do Quarteto Amazonas, mas felizmente não deixaram isso de parte Já na altura em que li no manga senti uma vontade de um dia as ver em ação, enquanto Sailors, e hoje foi igual. Já se faz sequela para tudo, a seguir à adaptação do Stars podiam pensar nalguma coisa para a Chibi Moon e as suas Sailors Por outro lado, acho que a Banda Sonora do filme até está bastante boa Tive só pena de não darem assim um teaser do próximo arc, como fizeram no final da 3ª temporada do Crystal Quero muito a adaptação do final, mas aprendi a lição e gostava que viesse como série e não como filmes x.x 2 Quote
Jota Posted June 4, 2021 Posted June 4, 2021 O filme de Kimetsu no Yaiba vai estrear nos cinemas portugueses a 10 de Junho! 1 Quote
Coné Posted June 5, 2021 Posted June 5, 2021 Já vi os dois filmes da Sailor Moon. Este é o arc que eu menos gosto. E ao saber que iriam transformar em 2 filmes fiquei reticente e expetativas baixas. Portanto, não me desiludi... Gostei. Mas nada de wow. Esquecendo o anime e o manga, a história está bem conseguida no geral. As peças foram sendo introduzidas, com o destaque que seria possível. Mas é impossível não se relacionar com o que já é conhecido de longa data. Assim, história muito a correr para que certos pormenores façam parte da história. Ainda que conheça pouco o lado manga. Senti falta de "guerra"/ de alguma luta. Nomeadamente na batalha final. A Nehelenia saiu-me uma grande flopada (eu gosto muito da batalha final do anime) Gostei muito da forma como foi feita e o regresso da Neptuno, Úrano, Plutão e Saturno. Gostei muito do início da segunda parte. No anime procuravam o sonho, através dos espelhos... Aqui sugavam os pesadelos. No final houve certas referências à última temporada. Nomeadamente, a Zirconia a dizer que iria voltar para conquistar o universo (Sailor Galaxia) Também senti o traço/desenho um retrocesso. Isto é, mais infantil. Menos adulto em relação às temporadas 1, 2 e 3. Gostava que a temporada 5 viesse de novo em vários episódios. E espero que ao menos terminem estas versões. Mas deve vir em filme de novo. Quote
Jota Posted June 13, 2021 Posted June 13, 2021 (edited) Citação O filme Jujutsu Kaisen 0 irá estrear nos cinemas japoneses a 24 de Dezembro Citação Edens Zero e Shaman King chegam em Agosto à Netflix No seguimento do evento Geeked Week, a Netlix anunciou que irá começar a disponibilizar Edens Zero, globalmente, a 26 de Agosto, e Shaman King a 9 de Agosto. Nenhum deverá ser disponibilizado na totalidade, já que se espera que Edens Zero conte com 25 episódios e sabe-se que Shaman King terá 52. Ambos os animes estrearam em Abril no Japão. Edited June 13, 2021 by Jota Quote
Bloody Posted June 15, 2021 Posted June 15, 2021 Mugen Train. Que perfeição. Nem consigo reagir senão chorar. Quote
Duarte com D Posted June 17, 2021 Posted June 17, 2021 On 15/06/2021 at 19:20, Bloody disse: Mugen Train. Que perfeição. Nem consigo reagir senão chorar. Também já vi, foi um murro no estômago, mas eu já estava à espera. 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.