Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Jota disse:

A quarta temporada de Sailor Moon Crystal, que foi transformada em 2 filmes, vai estrear nos cinemas em 2020 com o título Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE. @Jão

 

eternal.jpg

Falta um pouco mas ao menos já há notícias. Estava com receio que nunca mais avançasse. :cryhappy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Jão disse:

Falta um pouco mas ao menos já há notícias. Estava com receio que nunca mais avançasse. :cryhappy:

Mesmo.  Pena vir em filmes :( mas é melhor que nada. Depois disto só fica a faltar a saga Stars <3 Até lá acho que ainda vou rever as 3 primeiras temporadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Hoje, no episódio de Pokemon Sun & Moon vão revelar mais informações sobre a nova serie do anime, estou com bastante expetativas nesta serie porque pelo primeiro trailler vai abordar todas as gerações, ou seja há esperança de revermos as personagens que desapareceram há séculos como por exemplo a May e a Dawn :giveheart:

spacer.png

A imagem da nova serie. Eu espero que aquele Charizard ali ao fundo seja o do Ash que quando voltou em Pokemon Best Wishes foi tão mal aproveitado :( 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Cory Shark disse:

Hoje, no episódio de Pokemon Sun & Moon vão revelar mais informações sobre a nova serie do anime, estou com bastante expetativas nesta serie porque pelo primeiro trailler vai abordar todas as gerações, ou seja há esperança de revermos as personagens que desapareceram há séculos como por exemplo a May e a Dawn :giveheart:

spacer.png

A imagem da nova serie. Eu espero que aquele Charizard ali ao fundo seja o do Ash que quando voltou em Pokemon Best Wishes foi tão mal aproveitado :( 

 

Ou vai hitar ou vai flopar forte e feio. 
:triste:

Espero que seja a primeira opção. Já não vejo o anime desde o Diamond & Pearl :cryhappy:

E deve ser a primeira vez que o anime causa mais hype que os novos jogos kkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, André disse:

Ou vai hitar ou vai flopar forte e feio. 
:triste:

Espero que seja a primeira opção. Já não vejo o anime desde o Diamond & Pearl :cryhappy:

E deve ser a primeira vez que o anime causa mais hype que os novos jogos kkk

Depois que eu vi que os novos jogos para a Nintendo Switch removeram a National Dex também fiquei desmotivado , confesso, mas ainda os quero comprar (pena que só será daqui a um ano quando começar a trabalhar que ainda me resta um ano universitário :haha:  )
Mas olha que eu vi Pokémon BW (estou a terminar agora em JAP :football:) e não é assim tão mau, e a seguinte também toda a gente fala bem. Mas sim, vou obviamente ver a nova temporada :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On 09/03/2020 at 20:51, LAboy 456 disse:

Primeiro mini-trailer oficial da série:

 

2º mini-trailer:

O elenco de vozes para esta nova leitura da primeira série do Digimon também foi revelada:

https://www.crunchyroll.com/pt-pt/anime-news/2020/03/17/agumon-digivolve-para-greymon-em-novo-preview-do-reboot-de-digimon-adventure

Editado por LAboy 456
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 44 minutos, Coné disse:

Trailer do filme do próximo arco.

Não me cativou nada, Nadinha.

 

Também sejamos sinceros, isso não mostrou praticamente nada, está mais para um teaser. Além de um rápido vislumbre de uma cena com o Pegasus, é tudo momentos aleatórios e sem contexto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Disponibilizaram a transformação conjunta que a Sailor Moon e a Chibimoon vão ter no filme Eternal (minuto 2:45). <3

Gostei que tivessem recriado a coreografia clássica, adorei as cores e achei o novo traço mais bonito do que o da terceira temporada de Crystal, mas a animação ficou rígida. Espero que a corrijam, uma vez que a estreia foi adiada. 

Não gostei que os narizes fossem meros pontinhos no meio do rosto na maioria das vezes, nem que o traçado das personagens fosse tão claro. Também acho que faltou profundidade nos olhos.

A Chibiusa devia estar mais crescida nesta fase. 

Ao contrário da maioria das pessoas, gostei da música e acho que ela fica no ouvido. 

O que acharam?

@Coné @Jão @Duarte com D @Jota @Luíza Albuquerque

Editado por Buwayh
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...