Jump to content
Jão

Animes e Mangas

Recommended Posts

Alguma vez alguém viu o Túmulo dos Pirilampos do Estúdio Ghibli?

Saudades destas pérolas. :mosking:

• Like 2
  • Love 1

A quarta temporada de Sailor Moon Crystal, que foi transformada em 2 filmes, vai estrear nos cinemas em 2020 com o título Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE. @Jão

eternal.jpg

• Love 3

há 3 horas, Jota disse:

A quarta temporada de Sailor Moon Crystal, que foi transformada em 2 filmes, vai estrear nos cinemas em 2020 com o título Pretty Guardians Sailor Moon Eternal The MOVIE. @Jão

eternal.jpg

Falta um pouco mas ao menos já há notícias. Estava com receio que nunca mais avançasse. :cryhappy:

• Love 1

há 6 minutos, Jão disse:

Falta um pouco mas ao menos já há notícias. Estava com receio que nunca mais avançasse. :cryhappy:

Mesmo.  Pena vir em filmes :( mas é melhor que nada. Depois disto só fica a faltar a saga Stars <3 Até lá acho que ainda vou rever as 3 primeiras temporadas.

• Like 1

• Shock 1
  • Sad 3

On 6/13/2019 at 4:05 PM, Manu Tenreiro said:

Alguma vez alguém viu o Túmulo dos Pirilampos do Estúdio Ghibli?

Não só vi, como foi uma sugestão do meu irmão para ver com ele. Quem já viu achará este pormenor interessante. -_- 

• Like 1

Hoje, no episódio de Pokemon Sun & Moon vão revelar mais informações sobre a nova serie do anime, estou com bastante expetativas nesta serie porque pelo primeiro trailler vai abordar todas as gerações, ou seja há esperança de revermos as personagens que desapareceram há séculos como por exemplo a May e a Dawn :giveheart:

spacer.png

A imagem da nova serie. Eu espero que aquele Charizard ali ao fundo seja o do Ash que quando voltou em Pokemon Best Wishes foi tão mal aproveitado :( 

• Love 1

há 20 minutos, Cory Shark disse:

Hoje, no episódio de Pokemon Sun & Moon vão revelar mais informações sobre a nova serie do anime, estou com bastante expetativas nesta serie porque pelo primeiro trailler vai abordar todas as gerações, ou seja há esperança de revermos as personagens que desapareceram há séculos como por exemplo a May e a Dawn :giveheart:

spacer.png

A imagem da nova serie. Eu espero que aquele Charizard ali ao fundo seja o do Ash que quando voltou em Pokemon Best Wishes foi tão mal aproveitado :( 

Ou vai hitar ou vai flopar forte e feio. 
:triste:

Espero que seja a primeira opção. Já não vejo o anime desde o Diamond & Pearl :cryhappy:

E deve ser a primeira vez que o anime causa mais hype que os novos jogos kkk

• LOL 1

há 11 minutos, André disse:

Ou vai hitar ou vai flopar forte e feio. 
:triste:

Espero que seja a primeira opção. Já não vejo o anime desde o Diamond & Pearl :cryhappy:

E deve ser a primeira vez que o anime causa mais hype que os novos jogos kkk

Depois que eu vi que os novos jogos para a Nintendo Switch removeram a National Dex também fiquei desmotivado , confesso, mas ainda os quero comprar (pena que só será daqui a um ano quando começar a trabalhar que ainda me resta um ano universitário :haha:  )
Mas olha que eu vi Pokémon BW (estou a terminar agora em JAP :football:) e não é assim tão mau, e a seguinte também toda a gente fala bem. Mas sim, vou obviamente ver a nova temporada :D 

há 1 hora, Jão disse:

Tanto tempo para vermos uma porcaria que, se calhar, nem vai ficar tão bem desenhada e animada como estamos à espera. :rolleyes: