Jump to content
Jão

Animes e Mangas

Recommended Posts

Jigglypuff de regresso ao anime, a caminho de Alola :yahoo:

, Será que o Ash o vai capturar? Como ele não tem nenhum tipo fada era uma boa aquisição :D 

Jigglypuff de regresso ao anime, a caminho de Alola default_yahoo.gif
, Será que o Ash o vai capturar? Como ele não tem nenhum tipo fada era uma boa aquisição  
Era engraçado e podiam fazer umas piadas no futuro se acontecesse

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

A nossa abertura de Pokémon Sol e Lua

Estranha-se mas depois entranha-sem tem uma letra original e a melodia é engraçada, fica no ouvido. Mas isto parece-me mais um anúncio ao Bongo do que um genérico de Pokémon :P A versão americana comparada com esta, é péssima!! A Japonesa é nitidamente melhor, é mais longa, não tem cortes e é diferente na melodia.

• Like 1

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

Estranha-se mas depois entranha-sem tem uma letra original e a melodia é engraçada, fica no ouvido. Mas isto parece-me mais um anúncio ao Bongo do que um genérico de Pokémon :P A versão americana comparada com esta, é péssima!! A Japonesa é nitidamente melhor, é mais longa, não tem cortes e é diferente na melodia.

A versão americana é igual a esta :| Só muda o idioma, porque a letra da portuguesa é basicamente tradução.

E por falar no anime de Sun and Moon, no episódio 21 eles conseguiram dar-nos um episode super emocionante, quase ao nível dos episódios emocionantes das primeiras temporadas, algo que já não tínhamos há muito tempo :yes: Fiquei bastante surpreendido, porque até é um episódio que ficaria destoado do conceito desta temporada, mas foi tão bom que nem liguei a isso. 

Edited by Jota

há 11 minutos, Manú Tenry disse:

É tão estranha, mas adoro! Parece um anúncio sim mas até resulta bem com o setting da série, gostei :D

Não sei se alguém anda a ver a série de Sun and Moon, mas estava agora a ver o episódio 23 e notei numa coisa curiosa: No background aparece uma peruca que relembra muito o penteado da May (se não é idêntico de todo). Será que, para além da Misty e do Brock, que já vamos ver nuns episódios mais à frente, também veremos a May? :ohmy: Queria era muito ver a Dawn de novo :yes: 

A imagem em questão:

Capturar.PNG.36fd3a70a218c74a91dd51ae8b52a05e.PNG

• Like 1

Não sei se alguém anda a ver a série de Sun and Moon, mas estava agora a ver o episódio 23 e notei numa coisa curiosa: No background aparece uma peruca que relembra muito o penteado da May (se não é idêntico de todo). Será que, para além da Misty e do Brock, que já vamos ver nuns episódios mais à frente, também veremos a May? :ohmy: Queria era muito ver a Dawn de novo :yes: 
A imagem em questão:
Capturar.PNG.36fd3a70a218c74a91dd51ae8b52a05e.PNG
Não acompanho a série mas se tal acontecer dou-lhe uma chance

há 1 minuto, diogoarez disse:

Não acompanho a série mas se tal acontecer dou-lhe uma chance

A temporada está muito boa, superior ao XY! Até os episódios menos importantes me conseguem cativar minimamente :yes: Nunca pensei que a temporada me deixasse assim tão interessado. E os episódios atuais, pelo que vejo das imagens, estão a aproximar-se do jogo, acho, o que é algo bom :P

Já tenho o Digimon Tri em dia, e esta temporada está uma bangunça, e aquele ship Mae & Tai nada haver, coisa mais forçada.

A 2ª temporada de Sakura vai estrear a 7 de Janeiro. Cardcaptor Sakura: Clear Card

clearcard.jpg

• Like 1

há 55 minutos, Jota disse:

A 2ª temporada de Sakura vai estrear a 7 de Janeiro. Cardcaptor Sakura: Clear Card

Vem, só vem :girldance::wub:

• Like 1

Mais alguém se lembra? Aquilo dava nos intervalos do Canal Panda por volta de 2005.

Eu ia jurar que era uma série passada numa garagem de brincar, mas na verdade não era!

Boruto S01E36

Finalmente o exame para se tornarem Gennin começa! E que episódio! Deve ter sido o melhor episódio de ação dos últimos tempos. Ver o Kakashi de novo é tão bom :wub: E ver o desafio do sino é tão nostálgico! Parece que vamos ter aqui grandes episódios :yes: E mal posso esperar para a verdadeira série começar :yes:

Teaser do filme de 2018 de Pokémon. O design das personagens mudou outra vez e devido às roupas do Ash parece que isto será uma continuação do I Choose You (filme de 2017). Para além disso, a música no fim do trailer tem semelhanças com a música da Lugia, apresentada no 2º filme da franquia: The Power of One.

• Like 1