Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

A nossa abertura de Pokémon Sol e Lua

Estranha-se mas depois entranha-sem tem uma letra original e a melodia é engraçada, fica no ouvido. Mas isto parece-me mais um anúncio ao Bongo do que um genérico de Pokémon :P A versão americana comparada com esta, é péssima!! A Japonesa é nitidamente melhor, é mais longa, não tem cortes e é diferente na melodia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

A nossa abertura de Pokémon Sol e Lua

Estranha-se mas depois entranha-sem tem uma letra original e a melodia é engraçada, fica no ouvido. Mas isto parece-me mais um anúncio ao Bongo do que um genérico de Pokémon :P A versão americana comparada com esta, é péssima!! A Japonesa é nitidamente melhor, é mais longa, não tem cortes e é diferente na melodia.

A versão americana é igual a esta :| Só muda o idioma, porque a letra da portuguesa é basicamente tradução.

 

E por falar no anime de Sun and Moon, no episódio 21 eles conseguiram dar-nos um episode super emocionante, quase ao nível dos episódios emocionantes das primeiras temporadas, algo que já não tínhamos há muito tempo :yes: Fiquei bastante surpreendido, porque até é um episódio que ficaria destoado do conceito desta temporada, mas foi tão bom que nem liguei a isso. 

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Manú Tenry disse:

A nossa abertura de Pokémon Sol e Lua

Estranha-se mas depois entranha-sem tem uma letra original e a melodia é engraçada, fica no ouvido. Mas isto parece-me mais um anúncio ao Bongo do que um genérico de Pokémon :P A versão americana comparada com esta, é péssima!! A Japonesa é nitidamente melhor, é mais longa, não tem cortes e é diferente na melodia.

É tão estranha, mas adoro! Parece um anúncio sim mas até resulta bem com o setting da série, gostei :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém anda a ver a série de Sun and Moon, mas estava agora a ver o episódio 23 e notei numa coisa curiosa: No background aparece uma peruca que relembra muito o penteado da May (se não é idêntico de todo). Será que, para além da Misty e do Brock, que já vamos ver nuns episódios mais à frente, também veremos a May? :ohmy: Queria era muito ver a Dawn de novo :yes: 

A imagem em questão:

Capturar.PNG.36fd3a70a218c74a91dd51ae8b52a05e.PNG

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se alguém anda a ver a série de Sun and Moon, mas estava agora a ver o episódio 23 e notei numa coisa curiosa: No background aparece uma peruca que relembra muito o penteado da May (se não é idêntico de todo). Será que, para além da Misty e do Brock, que já vamos ver nuns episódios mais à frente, também veremos a May? :ohmy: Queria era muito ver a Dawn de novo :yes: 
A imagem em questão:
Capturar.PNG.36fd3a70a218c74a91dd51ae8b52a05e.PNG
Não acompanho a série mas se tal acontecer dou-lhe uma chance

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, diogoarez disse:

Não acompanho a série mas se tal acontecer dou-lhe uma chance

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk
 

A temporada está muito boa, superior ao XY! Até os episódios menos importantes me conseguem cativar minimamente :yes: Nunca pensei que a temporada me deixasse assim tão interessado. E os episódios atuais, pelo que vejo das imagens, estão a aproximar-se do jogo, acho, o que é algo bom :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boruto S01E36

Finalmente o exame para se tornarem Gennin começa! E que episódio! Deve ter sido o melhor episódio de ação dos últimos tempos. Ver o Kakashi de novo é tão bom :wub: E ver o desafio do sino é tão nostálgico! Parece que vamos ter aqui grandes episódios :yes: E mal posso esperar para a verdadeira série começar :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teaser do filme de 2018 de Pokémon. O design das personagens mudou outra vez e devido às roupas do Ash parece que isto será uma continuação do I Choose You (filme de 2017). Para além disso, a música no fim do trailer tem semelhanças com a música da Lugia, apresentada no 2º filme da franquia: The Power of One.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...