Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Kimi-no-Na-wa.jpg

Kimi no na Wa (Your Name/O teu nome) é simplesmente soberbo. 

Mas que pérola é esta? :O Depois da masterpiece Koe no Katachi, 2016 volta a presentear-me com outro filme fantástico!

Há um ano que estava à espera para ver e finalmente saiu! Valeu o tempo de espera para o ver em 1080p! Vale muito a pena!

Fui ver este filme sem saber nada, apenas que eles mudavam de corpo de qualquer maneira emais nada, e surpreendeu-me bastante! 

Arte, história e banda sonora no ponto! Especialmente a arte! História muito bonita e a parte da vida deles quando mudam de corpo é simplesmente de chorar a rir! 

E que plot twist foi aquele?! Não estava nada à espera! :O Holy shit! :cray:

Para quem se quer aventurar no mundo dos animes ou andar à procura de um anime/filme para ver, aqui tem uma forte recomendação!

Ainda tenho que ver este filme com a família toda!

Editado por アンドレ
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, アンドレ disse:

Kimi-no-Na-wa.jpg

Kimi no na Wa (Your Name/O teu nome) é simplesmente soberbo. 

Mas que pérola é esta? :O Depois da masterpiece Koe no Katachi, 2016 volta a presentear-me com outro filme fantástico!

Há um ano que estava à espera para ver e finalmente saiu! Valeu o tempo de espera para o ver em 1080p! Vale muito a pena!

Fui ver este filme sem saber nada, apenas que eles mudavam de corpo de qualquer maneira emais nada, e surpreendeu-me bastante! 

Arte, história e banda sonora no ponto! Especialmente a arte! História muito bonita e a parte da vida deles quando mudam de corpo é simplesmente de chorar a rir! 

E que plot twist foi aquele?! Não estava nada à espera! :O Holy shit! :cray:

Para quem se quer aventurar no mundo dos animes ou andar à procura de um anime/filme para ver, aqui tem uma forte recomendação!

Ainda tenho que ver este filme com a família toda!

É de facto um filme muito bom. Surpreendeu-me bastante e com a lagriminha no canto do olho :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

É de facto um filme muito bom. Surpreendeu-me bastante e com a lagriminha no canto do olho :mosking: 

Agora uma pessoa fica mal habituada. Com dois filmes maravilhosos o ano passado, este ano não houve ainda nenhum de nível tão perto destes dois. E parece-me que para o ano não teremos a mesma sorte, vamos ver. 

E sim, sempre com a lágrima no canto do olho :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Agora uma pessoa fica mal habituada. Com dois filmes maravilhosos o ano passado, este ano não houve ainda nenhum de nível tão perto destes dois. E parece-me que para o ano não teremos a mesma sorte, vamos ver. 

E sim, sempre com a lágrima no canto do olho :P 

Em termos de filmes, não sei porque não estou sempre dentro do tema (é mais chegar ao MAL e ver o TOP de filmes e começar a procurar :mosking: ), mas temos o filme especial 20 anos de Pokémon que vai re-adaptar os primeiros episódios da série mas com alguns twists e diferenças, estou curioso. Em termos de série estou ansioso para o regresso de Inazuma Eleven <3 e especialmente o regresso de Code Geass. Estou com o pé atrás, ao mesmo tempo, porque o final do R2 foi muito bom, mas curioso para saber o que vão fazer agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jota disse:

Em termos de filmes, não sei porque não estou sempre dentro do tema (é mais chegar ao MAL e ver o TOP de filmes e começar a procurar :mosking: ), mas temos o filme especial 20 anos de Pokémon que vai re-adaptar os primeiros episódios da série mas com alguns twists e diferenças, estou curioso. Em termos de série estou ansioso para o regresso de Inazuma Eleven <3 e especialmente o regresso de Code Geass. Estou com o pé atrás, ao mesmo tempo, porque o final do R2 foi muito bom, mas curioso para saber o que vão fazer agora.

Eu quando falo em filmes falo tipo os dois que mencionei, com uma história fechada. Claro que há aí bons filmes, pelo que tenho visto, como o No Game No Life ou o Sword Art Online.

Pokémon estou curioso, embora não acredite que seja algo de especial. Inazuma Eleven não curto e Code Geass é exatamente como tu. Curioso mas pé atrás. 

Acho que eles vão pegar em Code Geass porque desde lá que nunca tiveram nenhum outro sucesso e devem querer relançar as suas carreiras :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 42 minutos, diogoarez disse:

Não gostas muito de Hoenn? Sempre gostei dessa parte do anime e dos seus pokémon, em especial o Grovyle que é o meu Pokémon favorito emoji4.png

Acho que o anime vale até ao fim de Sinnoh, a partir dai não gostei do que fizeram emoji53.png

Sinnoh para mim, até agora, mantém-se como a melhor saga no anime. Gosto muito da saga Kanto, mas a Sinnoh, do que me lembro (já vi há muito tempo xD), é muito boa. A saga BW introduziu um Team Rocket melhor do que nunca, mas infelizmente acabaram com ele rapidamente :(  XY está a ser uma nódoa, mas o Sun and Moon, do que já vi (agora só vou continuar depois de acabar o XYZ) voltou a estar bom.

há 26 minutos, Duarte com D disse:

Pois é tu és o hater de Hoenn, por estar cheio de Àgua. :mosking: 

Hoenn região mais bonita de todas, as termas de Lavaridge Town, o vulcão Chimney, o deserto, o berry master, o Mt Pyre/ilha dos mortos, mergulhar na Àgua, duas equipas vilãs rivais, Meteor Falls, concursos como deveriam ter sido sempre, base secretas, o barco abandonado, o teleferico, a praia, os laguinhos que davam charme a cada Route, coisas que só em Hoenn, pisa mais melhor região. :giveheart: 

 

Eu não sou hater de Hoenn. Há cenas e pokemons da região que gosto, simplesmente é a região que gosto menos :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Sinnoh é muito boa, tem um otimo Rival o melhor de todos, tem a Elite 4, teve uma excelente liga pokemon, bons combates de ginásio, e a equipa Gallactic teve uma grande aparição, a melhor de todas as equipas más do anime.

Para além de que foi a única saga em que o Ash teve uma equipa decente e merecia ter ganho a Liga, mas todos sabemos que enquanto ele estiver planeado para protagonista da saga seguinte, isso nunca vai acontecer :/ 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além de que foi a única saga em que o Ash teve uma equipa decente e merecia ter ganho a Liga, mas todos sabemos que enquanto ele estiver planeado para protagonista da saga seguinte, isso nunca vai acontecer :/ 
Também foi por isso que deixei de ver a série, ele é a personificação do fracasso mesmo quando tem equipas OP e pode ganhar
Também não gostei nada das séries depois de Sinnoh fazerem um soft reboot na série, o Ash deixar de usar os seus pokémon antigos nas ligas irritou-me imenso. Se ele tem Pokémon OP que os use

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, diogoarez disse:

Também foi por isso que deixei de ver a série, ele é a personificação do fracasso mesmo quando tem equipas OP e pode ganhar emoji53.png
Também não gostei nada das séries depois de Sinnoh fazerem um soft reboot na série, o Ash deixar de usar os seus pokémon antigos nas ligas irritou-me imenso. Se ele tem Pokémon OP que os use

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk
 

Pior mesmo é vê-lo feito burro. Na saga XY o seu Talonflame começa a utilizar o ataque Brave Bird e ele fica surpreendido com o ataque como se nunca o tivesse visto na vida. Em Sinnoh, o seu Staraptor usava o mesmo ataque. Where's the logic! Ou apareceram pokémons antigos, que ele já viu, e às vezes nem saber os nomes, ffs. É o que me deixa mais fulo.

Mas sim, também gostava de o ver trazer pokémons antigos, como fez nas primeiras gerações. God, como adorava ver de novo o Charizard, a Bayleef, o Infernape, etc, etc :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pior mesmo é vê-lo feito burro. Na saga XY o seu Talonflame começa a utilizar o ataque Brave Bird e ele fica surpreendido com o ataque como se nunca o tivesse visto na vida. Em Sinnoh, o seu Staraptor usava o mesmo ataque. Where's the logic! Ou apareceram pokémons antigos, que ele já viu, e às vezes nem saber os nomes, ffs. É o que me deixa mais fulo. Mas sim, também gostava de o ver trazer pokémons antigos, como fez nas primeiras gerações. God, como adorava ver de novo o Charizard, a Bayleef, o Infernape, etc, etc :wub: 

 

Nunca me vou esquecer de ele em Unova ter feito Pokedex scan a um Pokémon de uma região anterior que ele conhecia bem, não me lembro qual mas é algo embaraçoso.

 

É por isso que amo Sinnoh, o Ash usou todos os pokemon mais fortes e ainda vimos o Cyndaquil a evoluir para Quilava. O Ash só perdeu porque os writers tornaram o Tobias OP para o Ash perder

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu não concordo com vocês, até sabe bem ver um protagonista que não se torne lenda, mito, e acima de qualquer humano no universo, e seja apenas normal, quantos de nós já ganhamos algum campeonato ou somos os melhores em alguma coisa (melhor arquitecto engenheiro, medico do país/mundo)? Isso dá certa credibilidade ao Ash.

O mal do anime é mesmo a sua estrutura, está mal feita, sim o Ash já deveria ter abandonado o barco à muito, mas não por perder ligas, mas sim para ver novas personagens, com historias profundas, falta profundidade no anime, falta mais romance, falta um pouco mais de drama, coisas pelas quais os personagens sofrem, por exemplo a morte de um pai, crescer num abrigo, é tudo muito conice, e faltam vilões a serio, e que representem perigo, e o Trio Rocket cansa, pois são sempre os mesmo 3 a apanhar o Pikachu e a lutar com os mesmo pokemons, é um deja vu episódio a episódio, e gira tudo muito em torno dos Pokemons e seus objectivos nada mais.

Eu não me importava que o protagonistas estivesse sempre a perder ligas, se até lá tivesse batahas f*das e bons episodios, e não esta m*rdice de poke-amigos.

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo manga de Samurai X é lançado em setembro

O novo manga de Samurai X (Rurouni Kenshin) vai contar com Kenshin como protagonista. Este novo arco vai estar dividido em 5 partes.

A edição de setembro da revista Jump SQ, da Shueisha, revelou que o novo manga de Nobuhiro Watsuki, Rurouni Kenshin: Hokkaido Arc será lançado na edição de outubro da revista, a 4 de setembro. O lançamento do manga tinha sido anunciado em dezembro e estava previsto para esta primavera. No entanto, acabou ser adiado para o verão. O novo manga vai ter Kenshin como protagonista e vai estar dividido em cinco partes.

 
samurai x

 

Watsuki e a sua esposa Kaoru Kurosaki publicaram um prólogo de dois capítulos intitulado Rurouni Kenshin Hokkaido Arc Prologue: The Criminal Ashitaro para este novo manga na revista Jump SQ. nos passados meses de novembro e dezembro. O mangá apresentava um novo protagonista chamado Ashitaro.

Watsuki lançou o manga de 28 volumes de Samurai X na revista Weekly Shonen Jump em 1994. Até à data, o manga tem mais de 60 milhões de cópias impressas. Samurai X centra-se em Kenshin Himura, um antigo assassino mortífero durante a Restauração Meiji, que está a tentar ter uma nova vida longe da violência. Desde o seu lançamento, o manga já foi adaptado para uma série anime de 95 episódios. Mas não só. Também deu origem a um filme anime, três OVA’s, três filmes live-action e um musical!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...