Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

há 11 minutos, goncalomr disse:

Estás a ver/viste com fillers? Eu vou ver sem :haha:

Podes ver à vontade. OP tem poucos fillers e os que tem são bem engraçados.

Condoriano manda recordações :lol:

há 15 minutos, Duarte com D disse:

@Ryouta tu que viste muitos animes "Quero um anime do genero Game of Thrones ou Lord of the Rings." Sabes me indicar algum. XD

Não sei se te consigo ajudar muito, nunca vi GoT ou LoR :lol: Mas do que eu sei, acho que o mais parecido seria Arslan Senki. 

Editado por Ryouta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Duarte com D disse:

Eu não percebo é se ele também ele alguma coisa nas outras, é que segundo o que vem na caixa de comentarios sim:

 

Ele fez "super"-transformações para todas, menos para a Saturn e a Chibimoon, se foi isso que perguntaste. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte com D já vi mais alguns episódios de Digimon e já te posso dar mais detalhes. Desta vez o que antes era digievolução, agora são as fusões. Até à parte onde vi, existe o App Link, que é um appmon pegar emprestado o poder de outro (um exemplo é esta imagem), e existem as App Fusion, que é 2 digimons fundirem-se e darem origem a um novo.

Cada appmon tem o seu Appchip, são umas fichas quadradas (assim) que são colocadas no Appli Drive para chamar o digimon ao mundo real (Appli Arise). De outro modo, eles só aparecem no mundo real através de uma projeção do chip.

O Appli Drive é o novo nome do Digivice e é isto:

custom_appli_drive_by_hyperdaisuke-dazwr

 

 

Dá uma espreitadela, acabei de ver o episódio 12 e estou cada vez mais rendido :yes: Está melhor do que estava à espera e as batalhas são fixes.

 

Se te abre o apetite, aqui está uma imagem de uma batalha de um dos últimos episódios que vi:

super_app_link_dogatchmon_by_manniey-dat

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Obrigado @Jota

O termo Appmon é que me dá uma revirada no estômago. :mosking: 

Gostava de ver só quando estiverem os episódios todos disponíveis.

Ao ínicio também me fazia, agora já não tanto :mosking: 

Então só lá para Outubro :mosking: Esta primeira temporada vai ter 52 episódios. Não sei se vai ter mais temporadas. Xros Wars chegou a ter 3, mas com um total de 79 episódios. Só se eles fizerem uma segunda mais pequena para o Digimon Universe :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Jota disse:

Ao ínicio também me fazia, agora já não tanto :mosking: 

Então só lá para Outubro :mosking: Esta primeira temporada vai ter 52 episódios. Não sei se vai ter mais temporadas. Xros Wars chegou a ter 3, mas com um total de 79 episódios. Só se eles fizerem uma segunda mais pequena para o Digimon Universe :mosking: 

Acho que consigo esperar. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As minhas sailors favoritas são a Jupiter e a Mars :mosking: Adoro a personalidade da Makoto, independente, doce, valente, sensível, protetora :wub: 

A Mars foi a minha favorita no anime clássico pelo seu lado cómico com a Bunny e pela amizade e proteção que tinha por ela! Era sempre ela a última a morrer :( 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

Digimon Universe: Episódio 16
Wow, Wow, Wow! Não estava à espera destas revelações. Pelo menos não até uns 5 minutos do episódio. Gostei bastante das revelações feitas e estou cada vez mais ansioso para avançar na história!

Há algum site onde dê para ver os episódios, com legenda em português?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ricardo Coelho disse:

Há algum site onde dê para ver os episódios, com legenda em português?

Acho muito difícil. Os fansubs portugueses estão praticamente mortos e se houver é em português do brasil, mas pode ser que alguém aqui te consiga ajudar :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...