Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

há 4 horas, Duarte com D disse:

Ok tenho que ver. :mosking: 

AnoHana é tão perfeito. :crying: 

@goncalomr Porque não dás uma oportunidade a Sailor Moon Crystal?

Só não estejas à espera de um Adventures 01 ou tri :mosking: É mais infantil, mas está muito atual, nisso tenho de tirar o chapéu, conseguiram fazer algo bom neste sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Isso é que já é mau, sempre gostei da parte mais "dramatica".

Eles digivoluem?

Até à parte que eu vi (episódio 8), não. Fazem fusões. Cada Appmon consegue fundir-se com um outro Appmon específico. Depois há uma cena chamada "App Link" que é um Appmon pegar emprestado o poder do outro para ficar mais forte.

Editado por Jota
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Jota disse:

@João 94 não eras tu que gostavas de Naruto? Não andas a ver Boruto? :C

Eu terminei à pouco o Naruto (os últimos episódios mal vi, que sonifero) em principio devo ver o Boruto mas agora estou a dar um tempo, vou deixar acumular uma frente de episódios pois também preciso respirar um bocado disto. :mosking:

Mas tenho lido boas críticas até, a maioria parece estar a gostar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João 94 disse:

Eu terminei à pouco o Naruto (os últimos episódios mal vi, que sonifero) em principio devo ver o Boruto mas agora estou a dar um tempo, vou deixar acumular uma frente de episódios pois também preciso respirar um bocado disto. :mosking:

Mas tenho lido boas críticas até, a maioria parece estar a gostar. 

Okay, okay :mosking: fazes bem, porque isto ainda está com um andamento muito lento :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Naruto é tão adorado por muitos jovens e nunca percebi o porquê :mosking: não vejo qualquer interesse :mosking:

Eu quando comecei a ver foi para perceber a "adoração" por ele. É giro, gostei de vários momentos, mas acho muito overrated. Naruto tem 720 episódios, mas a maioria é fillers :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ryouta disse:

Já não vejo Naruto desde o episódio 374, ou seja, desde o dia 28 de agosto de 2014 :mosking: Já nem fazia pelo tempo. Aquilo sem os fillers deve dar uma meia dúzia deles para ver. Um dia destes ganho coragem para acabar. 

A partir da saga Pain deixei de ver o anime e li o manga a partir desse ponto já não aguentava tanto filler e não vi a maior parte. Dos que vi, houve alguns que me agradaram, mas a maior parte é bosta :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Duarte com D (como mencionar-te e não escrever primeiro JDuarte e só depois lembrar-me que mudaste de user? :haha: )  Já comecei a ver Sailor Moon Crystal!!! Não faz o meu género mas até se vê muito bem!! Vou no ep 9 e qeria ver se acabava a 1ª temporada ainda hoje :P Quando a acabar vejo se continuo para as próximas! Também queria começar a ver One Piece!! Toda a gente diz que é tão bom que até ganhei curiosidade :haha: Mas se visse não ia ver tudo seguido. Primeiro, não veria os fillers e depois também via por exemplo um arco e entre um arco e outro via outro anime para não cansar muito :P (isto se gostar, claro xD)

 

Editado por goncalomr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, goncalomr disse:

@Duarte com D (como mencionar-te e não escrever primeiro JDuarte e só depois lembrar-me que mudaste de user? :haha: )  Já comecei a ver Sailor Moon Crystal!!! Não faz o meu género mas até se vê muito bem!! Vou no ep 9 e qeria ver se acabava a 1ª temporada ainda hoje :P Quando a acabar vejo se continuo para as próximas! Também queria começar a ver One Piece!! Toda a gente diz que é tão bom que até ganhei curiosidade :haha: Mas se visse não ia ver tudo seguido. Primeiro, não veria os fillers e depois também via por exemplo um arco e entre um arco e outro via outro anime para não cansar muito :P (isto se gostar, claro xD)

 

Já agora, qual é o teu género? :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Duarte com D disse:

@goncalomr Estás gostar?

Um que pode ser o teu genero e esqueci-me de referiri é Mirai Nikki, é curtinho (eu vi-o todo num dia) e super aclamado pelo publico, a sua vilã Gasai Yuno figura sempre nos tops de melhores vilãs de anime. 

Sim, até estou a gostar mais do que esperava, porque sinceramente não tinha grandes esperanças para isto :haha: Gosto do facto de não ter fillers e de não haver muita enrolação!! :P Mesmo assim quando acabar a 1ª temporada (que acaba no ep 13) vou fazer uma pausa no anime, porque tenho uns mil para ver que já comecei e o fim nem vê-los :haha: Queria ver se punha tudo em ordem no verão!

Já tinha ouvido falar de Mirai Nikki, parece ser muito bom!! Já está no Plan to Watch da minha Anime List :P 

há 23 minutos, Jota disse:

Já agora, qual é o teu género? :P 

Posso dizer que sou um rapaz com muitos géneros :haha: Sou muito indeciso em relação a isso, tanto gosto de coisas de horror, psicológicas e de thrillers, como Tokyo Ghoul e Perfect Blue, tal como também gosto de coisas que me façam chorar, como Ano Hana e Omoide no Marnie :P Gosto de algumas comédias também, mas não muitos exageradas :P Não costumo gostar de shoujos, mas há alguns que até se vêm bem! E qual é o teu género? :)

Editado por goncalomr
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Naruto sempre tentei ver os fillers todos porque detesto deixar episódios para trás (mas isto é em tudo, até em novelas) no entanto chegou a um ponto da saga shippuden (já durante a grande guerra ninja) que simplesmente não deu mais e comecei a avançar os fillers quase todos. Há muitos que são interessantes mesmo, mas há outros que é cada história tão seca, meu deus. xD 

Mesmo agora os fillers finais da série do Kakashi e do casamento do Naruto pensei que fossem ser fixes e nostalgicos e achei um valente seca, o pouco que espreitei foi visto com a imagem a correr para a frente no x4 para aí. :haha:

E eu normalmente ás vezes estava meio ano ou mais sem ver Naruto para acumular episódios e assim, depois ou via os fillers todos seguidos ou então avançava. Visto assim não cansa tanto, agora para quem acompanhava semanalmente ouve uma altura que deve ter sido 1 ano só de episódios fillers! :O Estar semana após semana a ver esses episódios seca durante tanto tempo, não me admira que muita gente tenha abandonado a série. :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, goncalomr disse:

Sim, até estou a gostar mais do que esperava, porque sinceramente não tinha grandes esperanças para isto :haha: Gosto do facto de não ter fillers e de não haver muita enrolação!! :P Mesmo assim quando acabar a 1ª temporada (que acaba no ep 13) vou fazer uma pausa no anime, porque tenho uns mil para ver que já comecei e o fim nem vê-los :haha: Queria ver se punha tudo em ordem no verão!

Já tinha ouvido falar de Mirai Nikki, parece ser muito bom!! Já está no Plan to Watch da minha Anime List :P 

Posso dizer que sou um rapaz com muitos géneros :haha: Sou muito indeciso em relação a isso, tanto gosto de coisas de horror, psicológicas e de thrillers, como Tokyo Ghoul e Perfect Blue, tal como também gosto de coisas que me façam chorar, como Ano Hana e Omoide no Marnie :P Gosto de algumas comédias também, mas não muitos exageradas :P Não costumo gostar de shoujos, mas há alguns que até se vêm bem! E qual é o teu género? :)

Também tenho vários :P Normalmente vejo algo mais virado para Magia e Fantasia, mas também gosto de animes de desporto (Major é o meu preferido), de animes de tema militar e assim :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho vários  Normalmente vejo algo mais virado para Magia e Fantasia, mas também gosto de animes de desporto (Major é o meu preferido), de animes de tema militar e assim  

Tens animelist?
Por acaso existem muito animes de desporto, quer natação, basket, patinagem,... Até agora desse tipo só vi free!
Qual é o teu anime preferido?

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, goncalomr disse:


Tens animelist?
Por acaso existem muito animes de desporto, quer natação, basket, patinagem,... Até agora desse tipo só vi free! emoji14.png
Qual é o teu anime preferido?

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 

Tenho :P https://myanimelist.net/profile/Lamp

Já estive para ver Free, mas ainda não comecei.

Detective Conan e Code Geass. O segundo já vi todo (exceto os novos filmes que saíram). Detective Conan vou vendo de vez em quando, é muito episódio :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Jota disse:

Tenho :P https://myanimelist.net/profile/Lamp

Já estive para ver Free, mas ainda não comecei.

Detective Conan e Code Geass. O segundo já vi todo (exceto os novos filmes que saíram). Detective Conan vou vendo de vez em quando, é muito episódio :mosking: 

Exatos 100.0 dias a ver animes :haha: Eu ainda só tenho 4 míseros dias :'( 

Free é muito engraçado, tens de ver!! E é curtinho :P

Não sei como é que vocês têm coragem para ver animes tão grandes como Detective Conan e outros, :mosking: Eu agora vou começar One Piece mas tenho 80% de certeza que provavelmente nunca o irei acabar :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, goncalomr disse:

Exatos 100.0 dias a ver animes :haha: Eu ainda só tenho 4 míseros dias :'( 

Free é muito engraçado, tens de ver!! E é curtinho :P

Não sei como é que vocês têm coragem para ver animes tão grandes como Detective Conan e outros, :mosking: Eu agora vou começar One Piece mas tenho 80% de certeza que provavelmente nunca o irei acabar :haha: 

Houve uma altura que ainda tentei ver muito, mas não consigo xD Eu comecei a ver episódios mais à frente, só há uns anos é que comecei mesmo de ínicio. Agora estou na quarta temporada :P estou no episódio 95 :P 

One Piece já vi até ao 539 :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Jota disse:

One Piece já vi até ao 539

Eu parei no 752. Depois do Timeskip, a qualidade desceu consideravelmente. Ainda por cima, os episódios são tão lentos. Comecei a ler antes o mangá e não tem nada a ver xD Eu não consigo ler mangá no ecrã, mas OP é a exceção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ryouta disse:

Eu parei no 752. Depois do Timeskip, a qualidade desceu consideravelmente. Ainda por cima, os episódios são tão lentos. Comecei a ler antes o mangá e não tem nada a ver xD Eu não consigo ler mangá no ecrã, mas OP é a exceção. 

@Ryouta tu que viste muitos animes "Quero um anime do genero Game of Thrones ou Lord of the Rings." Sabes me indicar algum. XD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei oficialmente a primeira temporada de Sailor Moon Crystal!!! Posso dizer que gostei, até :P 

Agora vou começar o primeiro arco de One Piece e quando o acabar vou recomeçar a segunda temporada de Ao No Exorcist :P 

há 23 minutos, Jota disse:

One Piece já vi até ao 539 :mosking: 

Estás a ver/viste com fillers? Eu vou ver sem :haha:

há 13 minutos, Ryouta disse:

Eu parei no 752. Depois do Timeskip, a qualidade desceu consideravelmente. Ainda por cima, os episódios são tão lentos. Comecei a ler antes o mangá e não tem nada a ver xD Eu não consigo ler mangá no ecrã, mas OP é a exceção. 

Ai, coragem rapaz :haha:  Eu por acaso não gosto muito de ler mangás pela net, não sei, eu gostava de comprar, mas acho que 10€ chega a ser demasiado para um livro que podemos ler em umas 2 horas... Por isso não leio :mosking:

há 1 hora, Duarte com D disse:

Gente alguém me sabe indicar bons animes de Alta Fantasia?

Quero um anime do genero Game of Thrones ou Lord of the Rings.

A minha prima uma vez falou-me de um anime que era Akame Ga Kill ou parecido e ela disse que era de fantasia e que era muito bom, não sei se vai ao encontro dos teus interesses!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...