Jump to content

Animes e Mangas


Jão

Posts Recomendados

É muito bom eles voltarem aparecer no anime, já se pensava que eles tinham caído no esquecimento :S É uma pena é essa porcaria de design. espero que voltem ao design anterior nas próximas temporadas, está mau demais!! Já que o Ash anda em visitas de estudo,  podiam viajar ás outras regiões, era giro se ele reencontra-se a May e a Dawn.

Fugindo ao assunto, neste site podem selecionar o vosso pokémon favorito de cada tipo e no fim aparece uma montagem com a equipa toda

http://www.cpokemon.com/seccion/herramientas/tipos/

Este é o meu :P 

img.php?pokes=253,5,61,108,26,64,297,744,207,17,12,109,197,356,144,227,621,702

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ricardo Coelho disse:

Isso das evoluções sempre me fez um pouco de espécie... Porque é que alguns não evoluem, com tantos combates e tal... aqueles que é por pedra, entende-se, agora de forma "natural"...

Plot é sempre  a explicação, mas a melhor explicação dentro do universo de Pokémon é que existem Pokémon que não gostam/querem evoluir então recusam-se a isso :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, diogoarez disse:

Será que vai evoluir? O Cyndaquil também evoluiu no seu regresso, gostava imenso de ver isso a acontecer

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk
 

Espero que não sinceramente... 

O Cyndaquil evoluiu porque ia ser para a Dawn e ela precisava de um "power up" na equipa :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Para quê? O Ash nem deve voltar a pegar nele :haha:

Ah isso não é bem assim, ele muitas vezes utiliza pokemons antigos, não com a frequência que gostaríamos, mas utiliza. 

há 44 minutos, diogoarez disse:

Pois... Odeio ele não usar os seus Pokémon mais fortes, só em Sinnoh é que teve juizo e foi com tudo emoji17.png

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk
 

Mentira ele não utilizou o Charizard em Sinnoh :sleep: xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele já não usa os pokémon das regiões passadas precisamente desde Sinnoh! O Charizard regressou de forma definitiva em Unova(não sei bem para quê, visto que chegou depois da Liga) e por lá ficou no Laboratório do Oak. As minhas ligas favoritas são Johto e Sinnoh justamente por ele utilizar todos os pokémon, não tem graça usar sempre a equipa daquela jornada.

O Cydaquill já devia ter evoluído pelo menos antes da liga Johto, foi o pokémon dessa região mais utilizado nos combates de ginásio. O Totodile é que poderia ter evoluído em vez do Cyndaquill em Sinnoh, ficava assim com os iniciais de Johto todos evoluídos(que é algo que ele não tem, todos os iniciais evoluídos). Apesar do Totodile não ter combatido muitas vezes, e na maioria delas perdeu, em ginásios só combateu com a Miltank em Goldenrod.

Eu quero é a minha querida Butterfree e o Pidgeot(é um bocado parvo, ele estar na floresta de Veridian e não voar para o Laboratório de vez enquanto) de volta :cray: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele já não usa os pokémon das regiões passadas precisamente desde Sinnoh! O Charizard regressou de forma definitiva em Unova(não sei bem para quê, visto que chegou depois da Liga) e por lá ficou no Laboratório do Oak. As minhas ligas favoritas são Johto e Sinnoh justamente por ele utilizar todos os pokémon, não tem graça usar sempre a equipa daquela jornada.
O Cydaquill já devia ter evoluído pelo menos antes da liga Johto, foi o pokémon dessa região mais utilizado nos combates de ginásio. O Totodile é que poderia ter evoluído em vez do Cyndaquill em Sinnoh, ficava assim com os iniciais de Johto todos evoluídos(que é algo que ele não tem, todos os iniciais evoluídos). Apesar do Totodile não ter combatido muitas vezes, e na maioria delas perdeu, em ginásios só combateu com a Miltank em Goldenrod.
Eu quero é a minha querida Butterfree e o Pidgeot(é um bocado parvo, ele estar na floresta de Veridian e não voar para o Laboratório de vez enquanto) de volta default_cray.gif 
Exato, Sinnoh para mim será sempre a melhor liga precisamente por isso, depois disso o Ash deixou os seus Pokémon mais fortes a "apanhar pó" como se os writers tivessem medo de os usar.
Se eles neste episódio fizessem um reencontro do Ash com a Butterfree acho que vertia uma lágrima
Mas o Pokémon que mais gostava que voltasse é o Sceptile dele

Enviado do meu 5056D através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...