Jump to content

lostlain

Membros
  • Content Count

    15
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

13 Concorrente do Love on Top

About lostlain

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A julgar pelo trailer terá também um date com um ventríloquo! Lembra o APPaixonados da RTP Play, do ano passado, que também era um date por episódio (mas interactivo). media.rtp.pt/rtplab/projetos/serie/appaixonados
  2. De acordo com a censura estragar a essência - e confesso que não tinha a plena noção de como tinha (ou neste caso não tinha) passado! Vi a série na íntegra como foi emitida nos Estados Unidos e é daí que falo de como é emocional e inteligente na forma como aborda os sentimentos. É muito triste que o preconceito possa estragar algo que, como disse, é inteligente - e doce.
  3. Adorei o Bandersnatch. É uma coisa diferente - acho o desafio desse projeto interessante, e corajoso da parte deles agarrá-lo! E, enquanto sei que a história é mais "soft" do que outras (mas também depois do resto que vi desta temporada já nem parece destoar ou não), adorava os livros das Aventuras Fantásticas em que o leitor escolhia a aventura e a página para onde ia a seguir. Não tinha como não gostar disto, foi uma receita certeira para mim. Mas pelo trabalho que falam que deu a filmar, editar, e montar, acredito que tão cedo não se metem numa assim...
  4. Para os fãs de Steven Universe (da Cartoon Network), já há trailer para o filme, anunciado na San Diego Comic Con! https://www.youtube.com/watch?v=-iwb6fNf2J8 Para quem não conhece, recomenda-se vivamente. A série tem momentos sentimentais marcantes (para todas as idades, como tantos desenhos animados de hoje em dia), e músicas originais incríveis. A criadora, Rebecca Sugar, também trabalhou no Adventure Time!
  5. Não só vi, como foi uma sugestão do meu irmão para ver com ele. Quem já viu achará este pormenor interessante. -_-
  6. Concordo, de temporada para temporada foram arranjando um caminho inventivo por onde nos levar (reagi em voz alta ao que acontece no final da primeira temporada!). Mas fico contente que seja um fim planeado, não apressado. Levaram-nos numa boa viagem e, por muita pena com que fique de deixar de ter o nervosismo do Chidi ou o magnetismo da Tahani na minha vida, no final da próxima aceno um adeus carinhoso.
  7. Woof! A verdade é que tenho seguido com menos e menos paixão. Em termos de "sitcom em família", apesar de tocar em pontos diferentes, tenho gostado muito mais da progressão de Black-Ish... claro que tem metade das seasons desta, mas pronto, não altera o sentimento de que Modern Family deveria já ter acabado há algum tempo. Só porque parece que esgotaram, com algumas personagens, o tipo de piadas que poderiam contar - por exemplo a Gloria, que não creio que evoluiu muito ao longo das temporadas.
  8. Considerei esta temporada menos "bleak"; houve menos contemplar do ecrã após o episódio acabar e ficar a meditar sobre como a humanidade, no geral, é horrível (haha). Recordo com o direto oposto de carinho como é que, depois do "Shut Up And Dance" há uns anos, tive que fazer uma pausa de um mês sem ver mais nada de Black Mirror porque não o aguentei. Esta temporada entreteve-me, mas não me marca da mesma forma...
  9. Também gostei mais desta temporada que da segunda, que me soube na altura a "mais do mesmo" e este, nem que por mudança do setting para algo mais colorido (e tão, tão 80s!), foi bem-vindo. E cheio de néons.
  10. Pela referência aos "Steamed Hams", é o texto original do meme que declina do episódio dos Simpsons: Uma recriação cena a cena (até receber a carta)! Vem mencionado nos créditos que é um tributo.
  11. Eu faço binge porque não sou uma criatura com auto controlo, mas depois venho aos fóruns ver o que as pessoas acham de cada episódio e as suas teorias, para absorver o que me falhou.
  12. Creio que ainda não tem data, mas o Thrillist fala numa release de primavera ou verão deste ano!
  13. Apesar de ter algumas semanas em atraso, ganhei o hábito de ver no trabalho, à hora de almoço, com várias colegas (todas sentadas em torno do portátil, piada para quem passa). Apesar de falhas que possa ter, a verdade é que ajuda a colmatar a falta que Game of Thrones faz até voltar em 2019! E o genérico é tão bonito. (Só não posso com aquela música, "Watch it All Fade", que é A música do Afonso e Amália, e que me faz sempre revirar os olhos porque foge tanto a todo o ambiente que está ali construído.)
  14. Estou COMPLETAMENTE apanhada por esta série. Demorei imenso tempo a vê-la, mas por um lado, ainda bem - porque pude ver tudo de rajada, em 2 ou 3 dias! Está tão bem escrita, e as voltas que a história dá apanharam-me de surpresa. ...E acho que "Ya basic" se tornou numa das minhas frases favoritas de dizer. Heheheh.
  15. Acabaram de me falar de um projeto no Facebook em que podemos conversar com uma rapariga (não é um bot automatizado, mas quase) numa espécie de peça interativa. Coisas más acontecem-lhe, ela fala connosco sobre elas, e pela forma como agimos aparentemente podemos previnir que ela se suicide ou não. Lembrou-me a Hannah, e toda a angústia que senti ao ver a história dela desenrolar-se... Estou muito desejosa por uma temporada 2, mas a pensar já nas viagens emocionais por onde me vai levar. ^^; (Até lá, sempre posso ler o livro - mas este não é o sítio para falar nisso, que o fórum não é olivro.com )
×
×
  • Create New...