Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

 

Queria dizer Taylor Swift, por ter uma idade mais próxima à minha, mas a Flávia Alessandra é tão mais gata. Só que de corpo acho a Juliana Paes, a Vanessa Giácomo e a Suzana Pires mais sensuais...

Difícil.

Após ver algumas fotos da Vanessa, resolvi escolhê-la.

E prontos... E assim fica uma pessoa na vontade.

Editado por srcbica
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Diogo Marreiros disse:

E o José Mata? Só pergunto por causa dos comentarios que outros atores (Angelo Rodrigues, Miguel Costa.....) deixam nas fotos dele. (E aos quais ele responde) Não sei, isto pode ser completamente descabido mas as vezes até parece.

Dizem que ele namora com a Isabela Valadeiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gente? O Tiago Aldeia é gay? Um amigo do meu namorado começou a ser seguido por ele no instagram de uma forma super random. Rumores que o Tiago foi visto no Trombeta. O que têm a dizer sobre isto? 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

É já amanhã (21 de setembro) que se vai saber se será Portugal a acolher o Europride de 2022!

Os outros candidatos são a Irlanda, Barcelona, Maspalomas e a Sérvia.

Pessoalmente, só aceito uma derrota contra a Irlanda. Espanha tem de dar oportunidade a outros países (já está farta de acolher eventos LGBT - até já tiveram o WorldPride em 2017) e a Sérvia... a Sérvia nem consegue fazer um evento de pride sem tumultos e sem padres a atirar com água benta aos participantes (acho que se enganaram no evento a que se candidataram para organizar :rofl:)!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ao fim de quase seis meses de uma relação que começou no Grindr, sinto-me mais ligado a ele do que há 3,4,5 meses atrás.

Não foi fácil fazer o coming out a um pai homofóbico, mas foi algo fantástico e libertador. 

Todos temos o direito de amar e encontrar aquela pessoa especial, e principalmente de nos amarmos como somos!

Sejam felizes! :D<3 

 

Spoiler

71514832_2762916313753717_6525242047857688576_n.jpg

 

Editado por Faded
  • Gosto 2
  • Adoro 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...