Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

On 04/05/2020 at 16:48, Bloody disse:

O meu ex-namorado decidiu acabar comigo no início da mesma. :cryhappy: Uma pessoa entretanto tem encontrado o "amor" por outras vias. :cryhappy:

A sério? Que mau...  Deve ser horrível passa os dias enfiado em casa depois disso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

A sério? Que mau...  Deve ser horrível passa os dias enfiado em casa depois disso

É um bocado angustiante nos primeiros dias, mas com os desabafos e conversas com os amigos e distracções, lá se consegue passar! Agora até estou bem. :p 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Bloody disse:

É um bocado angustiante nos primeiros dias, mas com os desabafos e conversas com os amigos e distracções, lá se consegue passar! Agora até estou bem. :p 

Gostava de reagir dessa forma, das vezes que terminei relações foi sempre bué doloroso, algumas delas hoje ainda deixam marcas, as que foram mais fáceis percebi que não sentia assim tanto quanto pensava...

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou como o @André.

Relações só no chat, porque fora dele é um nada e a última vez que houve quase alguma coisa já lá vai um tempão.

Eu às vezes fico até com inveja do meu "eu" quando era mais novo. Era muito mais desenvergonhado nestas coisas, na vida real.

:triste:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, tjspy disse:

Eu sou como o @André.

Relações só no chat, porque fora dele é um nada e a última vez que houve quase alguma coisa já lá vai um tempão.

Eu às vezes fico até com inveja do meu "eu" quando era mais novo. Era muito mais desenvergonhado nestas coisas, na vida real.

É agora que vamos buscar os prints do fórum brasileiro? Tenho tudo guardado algures.

  • Adoro 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Hugo disse:

É agora que vamos buscar os prints do fórum brasileiro? Tenho tudo guardado algures.

Eu nunca tinha saído do aTV, quando me deparei com um forum brasileiro...

É aquele ditado, se um miúdo quer um pé, não lhe dês a perna toda, que ele fica até com o que não deve :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Bloody said:

Então porque não o fazes? Os teus amigos não sabem? :p 

Porque simplesmente não consigo desabafar com ninguem. Até falar sobre o facto de não o conseguir fazer, para mim já é dificil.

Os meus amigos muitas vezes ficam chateados por eu só lhes contar as coisas tipo meio ano depois (literalmente) ou simplesmente nunca contar nada. É uma das coisas que mais me irrita em mim. Sempre que estou quase a desabafar, há sempre alguma coisa que me faz ficar calado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

É agora que vamos buscar os prints do fórum brasileiro? Tenho tudo guardado algures.

Mort que eu fui ver agora. Ainda está tudo lá :cryhappy:

O que ser criado num forum de tv não faz a uma pessoa. 

ezgif-4-cdd89b2d5a6c.gif

Editado por tjspy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Porque simplesmente não consigo desabafar com ninguem. Até falar sobre o facto de não o conseguir fazer, para mim já é dificil.

Acho que depende sempre do nível de confiança que se tem com a pessoa/o amigo. Antes de desabafar tens que ganhar confiança com os mesmos... E a confiança é como o amor, é algo que se vai construindo. É óbvio que temos sempre a ameaça de a perder, mas se não arriscares em dares a tua confiança, também nunca saberás qual será o resultado. E poderes desabafar com amigos, principalmente quando estás magoado, é muito importante, não só para poderes partilhar a tua dor, como também para receberes o apoio e conselhos. Só precisas das pessoas certas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Bloody said:

Acho que depende sempre do nível de confiança que se tem com a pessoa/o amigo. Antes de desabafar tens que ganhar confiança com os mesmos... E a confiança é como o amor, é algo que se vai construindo. É óbvio que temos sempre a ameaça de a perder, mas se não arriscares em dares a tua confiança, também nunca saberás qual será o resultado. E poderes desabafar com amigos, principalmente quando estás magoado, é muito importante, não só para poderes partilhar a tua dor, como também para receberes o apoio e conselhos. Só precisas das pessoas certas.

Acho que pelo menos comigo não é a falta de confiança. A minha atual melhor amiga é uma das pessoas em que eu mais confio e mesmo assim demoro bastante tempo até lhe contar alguma coisa. 

Acho que é mesmo um problema meu. Eu sinto-me sempre ridiculo enquanto desabafo e depois de o fazer mas ao mesmo tempo sinto-me muito mais leve. 

Acho que os meus 3 maiores problemas em relação a isto são:

Spoiler

1. Sentir-me ridiculo e de vez em quando desvalorizar os meus problemas.

2. Ter um certo medo de vulnerabilidade .

3. Não querer estorvar os meus amigos com os meus problemas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Acho que pelo menos comigo não é a falta de confiança. A minha atual melhor amiga é uma das pessoas em que eu mais confio e mesmo assim demoro bastante tempo até lhe contar alguma coisa. 

Acho que é mesmo um problema meu. Eu sinto-me sempre ridiculo enquanto desabafo e depois de o fazer mas ao mesmo tempo sinto-me muito mais leve. 

Acho que os meus 3 maiores problemas em relação a isto são:

  Ocultar conteúdo

1. Sentir-me ridiculo e de vez em quando desvalorizar os meus problemas.

2. Ter um certo medo de vulnerabilidade .

3. Não querer estorvar os meus amigos com os meus problemas.

 

Também sou um bocado assim. Eu no geral sou mais ouvinte do que faladora. Venham, falem, chorem e desabafem à vontade! Mas quando é comigo e me perguntam se está tudo bem, a minha resposta é basicamente "Sim." ou "Está tudo normal.". No meu caso não é bem uma questão de vulnerabilidade, uma vez que não tenho receio nenhum de partilhar coisas esquisitas com eles desde que estas sejam positivas e venham trazer bom ambiente à conversa. É mesmo uma questão de não querer incomodar com coisas mais negativas. Eu não me sinto minimamente incomodada com as pessoas a desabafarem comigo (aliás, sinto-me bem com isso pois é um sinal que confiam em mim), mas pessoalmente não gosto de partilhar coisas negativas com os outros. Tendo a ficar na minha, reflectir e lidar com as coisas assim. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Jenny said:

Também sou um bocado assim. Eu no geral sou mais ouvinte do que faladora. Venham, falem, chorem e desabafem à vontade! Mas quando é comigo e me perguntam se está tudo bem, a minha resposta é basicamente "Sim." ou "Está tudo normal.". No meu caso não é bem uma questão de vulnerabilidade, uma vez que não tenho receio nenhum de partilhar coisas esquisitas com eles desde que estas sejam positivas e venham trazer bom ambiente à conversa. É mesmo uma questão de não querer incomodar com coisas mais negativas. Eu não me sinto minimamente incomodada com as pessoas a desabafarem comigo (aliás, sinto-me bem com isso pois é um sinal que confiam em mim), mas pessoalmente não gosto de partilhar coisas negativas com os outros. Tendo a ficar na minha, reflectir e lidar com as coisas assim. 

É muito isto. Eu sou igual.

E quando falo em vulnerabilidade é no sentido de partilhar coisas negativas, porque com coisas positivas/cómicas não tenho problemas nenhuns.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também sou um bocado introvertido e guardo muito para min, mas às vezes simplesmente falta a pessoa certa para desabafar. E isto não se mede pelo nível ou tempo de amizade que se tem com alguém. 

Dando o meu exemplo, eu também terminei uma relação há pouco tempo e mesmo tendo um melhor amigo no top que adoro e com quem poderia desabafar, vi numa colega de trabalho e agora amiga um grande suporte durante todo o tempo em que estive com o meu ex, porque é uma pessoa com mais maturidade e assertividade e alinhada com a minha forma de pensar. E claro, o facto de estar todos os dias com ela ajuda a “abrir-me” (termo perigoso neste tópico) mais vezes. E enquanto a conheço há um ano e tal, o meu melhor amigo conheço há 8 anos. Provavelmente se não fosse ela também não ia ligar constantemente para o meu best a fazer um ponto de situação.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2020 at 19:20, tjspy disse:

Eu sou como o @André.

Relações só no chat, porque fora dele é um nada e a última vez que houve quase alguma coisa já lá vai um tempão.

Eu às vezes fico até com inveja do meu "eu" quando era mais novo. Era muito mais desenvergonhado nestas coisas, na vida real.

:triste:

Eu quando era mais novo era capaz de até na rua do nada criar um "date" agora tenho vergonha LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me reencontrei com o meu namorado e já voltei a minha casa.

Foram 3 dias que "voaram". No entanto, estou feliz. Tenho noção das pessoas que não podem encontrar-se com a pessoa que amam, pelas mais variadas razões e eu tive essa sorte. 

Quando cheguei a casa dele, abracei-o e durante quase 15 minutos, ficámos assim. Abraçados, a absorver aquilo que tinha acabado de acontecer, a "matar" as saudades que tinha da pele, do corpo, do cheiro dele. Foi uma experiência muito intensa para mim. A sensação com que se fica quando estamos com a pessoa que amamos, é que queríamos que o tempo parasse, que os dias fossem maiores para podermos estar juntos por mais tempo.

Enquanto não houver vacina, este vai ser o nosso "novo-normal". 

Spoiler

96231750_3290880524290624_4008397543183482880_o.jpg?_nc_cat=107&_nc_sid=110474&_nc_ohc=pwdopyMLgpsAX8oks0g&_nc_ht=scontent.flis8-2.fna&_nc_tp=6&oh=a89ec37ca1bf7bc07c77bc16b47c8d27&oe=5EDFDBCE

 

Editado por Faded
  • Gosto 7
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Bloody disse:

Eu no Grindr tive uma pessoa que disse que se ficasse infetado por estar com ela, que me pagava o internamento e o ventilador se chegasse a esse ponto. :cryhappy: Esta gente mesmo com uma pandemia mundial não sabe o que é noção. :cryhappy: 

Será que sabia o custo diário de um internamento?  xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...