Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

Gostava a título de curiosidade lançar a discussão sobre como se têm orientado neste tempo de isolamento

Continuam a encontrar-se com os vossos namorados e namoradas? Estão sozinhos?  Quem não tem relações e só coisas ocasionais está sem isso? Que estratégias encontraram?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

Gostava a título de curiosidade lançar a discussão sobre como se têm orientado neste tempo de isolamento

Continuam a encontrar-se com os vossos namorados e namoradas? Estão sozinhos?  Quem não tem relações e só coisas ocasionais está sem isso? Que estratégias encontraram?

Não. Tenho pessoas de risco em casa e não tenho carro, fica difícil ir a algum lado.

Talvez no final do mês ou em Junho consiga ir pelo menos uma ou duas vezes, se a vacina demorar também é insustentável ficar meses numa relação à distância.,,

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiagotv disse:

Gostava a título de curiosidade lançar a discussão sobre como se têm orientado neste tempo de isolamento

Continuam a encontrar-se com os vossos namorados e namoradas? Estão sozinhos?  Quem não tem relações e só coisas ocasionais está sem isso? Que estratégias encontraram?

Solteiro, mas nunca sozinho. Só na época da quarentena mesmo. :haha:

Digamos que o meu sex-friend trabalha numa farmácia então não convém. 

Editado por VINTAGE
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Não. Tenho pessoas de risco em casa e não tenho carro, fica difícil ir a algum lado.

Talvez no final do mês ou em Junho consiga ir pelo menos uma ou duas vezes, se a vacina demorar também é insustentável ficar meses numa relação à distância.,,

E estratégias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VINTAGE disse:

Solteiro, mas nunca sozinho. Só na época da quarentena mesmo. :haha:

Digamos que o meu sex-friend trabalha numa farmácia então não convém. 

Sex friend é muito bom xD Está quase ahah

há 5 minutos, Free Live disse:

Chamadas, mensagens...

Não digo mais do que isso, não falo sobre a vida íntima. :cryhappy:

Ok :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/05/2020 at 15:52, João_O disse:

Não tenho e nunca tive, mas pelo que falas, o conceito parece muito idêntico ao do Tinder, em que dás swipe right para gosto ou swipe left para não gosto. Mas não sei se na que falas dá match :haha:

Sim, é idêntico. E penso que dê match também. Há essencialmente duas diferenças: uma vantagem e uma desvantagem. O Tinder tem mulheres mais bonitas, mas precisas de pagar para ver quem gostou de ti. Na outra, não. Óbvio que não pago nada no Tinder. Eu vejo as fotos desfocadas e depois fico na minha a ver e a ler as descrições, se houver, até aparecer alguma foto que seja parecida com uma das desfocadas. Aí, vou confirmar e vejo se vale a pena fazer match.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2020 at 20:50, Free Live disse:

Não. Tenho pessoas de risco em casa e não tenho carro, fica difícil ir a algum lado.

Talvez no final do mês ou em Junho consiga ir pelo menos uma ou duas vezes, se a vacina demorar também é insustentável ficar meses numa relação à distância.,,

Como eu te percebo. É horrível mesmo. Eu acho que vou conseguir encontrar-me com o meu namorado esta semana, na casa dele. A mãe dele autorizou que eu ficasse lá uns, desde que use máscara. Não é a melhor das soluções, mas a situação não está fácil para ninguém . 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Faded disse:

Como eu te percebo. É horrível mesmo. Eu acho que vou conseguir encontrar-me com o meu namorado esta semana, na casa dele. A mãe dele autorizou que eu ficasse lá uns, desde que use máscara. Não é a melhor das soluções, mas a situação não está fácil para ninguém . 

Isso é para não lhe passares a homossexualidade :fancy:

  • Gosto 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2020 at 18:32, Tiagotv disse:

Continuam a encontrar-se com os vossos namorados e namoradas? Estão sozinhos?  Quem não tem relações e só coisas ocasionais está sem isso? Que estratégias encontraram?

O meu ex-namorado decidiu acabar comigo no início da mesma. :cryhappy: Uma pessoa entretanto tem encontrado o "amor" por outras vias. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Triste 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

O meu ex-namorado decidiu acabar comigo no início da mesma. :cryhappy: Uma pessoa entretanto tem encontrado o "amor" por outras vias. :cryhappy:

Lamento imenso. :triste: Mas ainda hás-de encontrar alguém que te dê o devido valor. :)

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, André disse:

Antes com feitio horrível que fanático TVI e banido da sociedade n vezes. 
iimgurcomlNHxl45gif.jpg

Sociedade? Poxa que o who vive mesmo disto aqui :cryhappy:  

Mas, na onda de que isto é a sociedade, sabes que os indiferentes não são banidos. Ninguém quer saber do que eles dizem ou fazem. :cryhappy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Sociedade? Poxa que o who vive mesmo disto aqui :cryhappy:  

Mas, na onda de que isto é a sociedade, sabes que os indiferentes não são banidos. Ninguém quer saber do que eles dizem ou fazem. :cryhappy:

so·ci·e·da·de 
(latim societas, -atis)

substantivo feminino

1. Reunião de pessoas unidas pela origem ou por leis.

2. Estado social.

3. Grupo, bando (falando dos animais).

4. União de pessoas ligadas por ideias ou por algum interesse comum. = AGREMIAÇÃO, ASSOCIAÇÃO

5. Reunião de pessoas que se juntam para conversar ou conviver; reunião.

6. Conjunto de pessoas de uma mesma esfera.

7. Trato; convivência.

8. Casa onde se reúnem as pessoas unidas por um interesse ou ideias comuns.

9. Associação.

10. Solidariedade de interesses.

11. Parceria.
"sociedade", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2020, https://dicionario.priberam.org/sociedade [consultado em 04-05-2020].

iimgurcomlNHxl45gif.jpg
 

Não tem nada a ver com indiferenças. É mais “uns são filhos e outros são enteados”. 

iimgurcomlNHxl45gif.jpg

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...