Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 12 horas, Free Live disse:

Eu não acredito em alguns nomes, só com provas. O Pedro Carvalho não tem fama de garanhão?

Não que seja um assunto relevante, mas pronto.

Não, a última namorada que se lhe conheceu foi a Júlia Belard, quando eles faziam MdP, acho eu. Mas agora e desde que ele que foi para o Brasil, se fores ver às fotos dele no insta, é só gajos musculados a comentar com emojis de corações ou cenas do género e assim e ele também responde. E depois nunca se lhe conheceu mais nenhuma namorada desde então.

há 12 horas, Kandinsky disse:

Já agora, o gémeo dele também é... Mas assumido em que sentido, para a comunicação social?  É que basta andar pelo Bairro ou Lux, e ser bom observador, para perceber que há imensos atores gays que no seu círculo não têm o menor problema em assumi-lo... Tiago Aldeia, Manuel Moreira, Sérgio Praia, Luís Gaspar, Diogo Infante, João Cajuda, Miguel Nunes, Pedro Granger , Pedro Penim, Rui Andrade , são os que me vêm assim à memória de repente.

Estes a negrito já sabia, inclusive o Infante é casado e o Cajuda namora, mas o Cajuda até já assumiu o namoro nas redes sociais.

O Luís Gaspar não fazia ideia, até porque tem aquele ar de machão :O mas às vezes esses é que o são :haha: o Tiago Aldeia já desconfiava, até porque ele já meteu gosto numa foto minha no instagram xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 25/06/2019 at 16:43, Johnman disse:

Por acaso acho que todos os autores tugas são hetero. (À exceção do @Black & White, claro.)

Mas também acho que isso não importe. Isso são contas de cada um. Mas se houvesse algum que fosse gay, creio que já se tinha assumido. Não estou a ver porque não, especialmente na televisão de Portugal que tem um vasto leque de personalidades de minorias de orientação sexual. Acho que no Brasil há maior homofobia do que cá, e a maior parte dos autores de novela brasileiros são LGBT.

O Brasil não tem uma visão homogênea da homossexualidade, pois está a depender de cada região. Existem sítios com uma mentalidade russa (interior do Nordeste) e existem locais gay-friendly como a praia de Ipanema no Rio de Janeiro, especialmente a Rua Farme de Amoedo. Porém é inegável a maior tolerância em Portugal como um todo. Por aí vivem os atores Leonardo Vieira e Lúcia Veríssimo, que são homossexuais assumidos.

Rio-de-Janeiro.jpg

On 26/06/2019 at 08:14, João_O disse:

Não, a última namorada que se lhe conheceu foi a Júlia Belard, quando eles faziam MdP, acho eu. Mas agora e desde que ele que foi para o Brasil, se fores ver às fotos dele no insta, é só gajos musculados a comentar com emojis de corações ou cenas do género e assim e ele também responde. E depois nunca se lhe conheceu mais nenhuma namorada desde então.

Ele anda tão gay, como nesta entrevista para o TV Fama (RedeTV!)
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Forbidden disse:

Eu não sei se ele é gay, e não acho que isso dê para ver através de expressão corporal, são coisas distintas.

Depende das expressões mas eu não diria que ele é por isso, é mais por já ter visto comentários nas fotos dele de bastantes homens e gays e assim, e ele inclusive segue bastantes, é mais por aí. E como costuma frequentar o meio LGBT também :p

há 1 minuto, Manu Tenreiro disse:

Há uns anos, havia um rumor que ele andava com o Tiago Careto(aquele amigo bailarino amigo da Rita Pereira, que participou no "Achas Que Sabes Dançar?") :whistle:

E o Albano Jerónimo? Acham que ele é gay ou bi?

O Albano? Eu acho que ele é hetero, why? xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Moonlight disse:

Ele costuma frequentar o meio LGBT e ambos seguimos muitos homens gays em comum no instagram :p

Ele pode ser, a questão do meu comentário era mais no sentido de que não se pode depreender uma orientação sexual por causa da expressão corporal de alguém. Quer dizer, basta um homem ser mais expressivo que é logo tido como gay?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manu Tenreiro disse:

Há uns anos, havia um rumor que ele andava com o Tiago Careto(aquele bailarino amigo da Rita Pereira, que participou no "Achas Que Sabes Dançar?") :whistle:

E o Albano Jerónimo? Acham que ele é gay ou bi?

ele tem namorada, além de que teve um filho com a cláudia chéu (ex), mas pode ser bi, não faço a mínima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Depende das expressões mas eu não diria que ele é por isso, é mais por já ter visto comentários nas fotos dele de bastantes homens e gays e assim, e ele inclusive segue bastantes, é mais por aí. E como costuma frequentar o meio LGBT também :p

Como assim? Muita gente ficou fã dele por causa de OBDE, e ele seguir de volta fãs apenas quer dizer que os valoriza.

Como disse, eu não estou a dizer que ele é ou não é gay (só ele sabe isso), só acho que os motivos que dão para terem essa ideia dele são equivocados.

E de resto, as pessoas querem que os hetereos sejam "mente aberta", mas parece que basta sairem um bocado do estereotipo para serem vistos como gay, é muito redutor.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Depende das expressões mas eu não diria que ele é por isso, é mais por já ter visto comentários nas fotos dele de bastantes homens e gays e assim, e ele inclusive segue bastantes, é mais por aí. E como costuma frequentar o meio LGBT também :p

O Albano? Eu acho que ele é hetero, why? xD

Já ouvi boatos que era gay e que se casou/juntou(não me lembro se chegaram a casar) com a Cláudia Lucas Chéu para ambos esconderem a sua sexualidade. A verdade é que quando se separam ela namorou(ou ainda namora) com outra mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Como assim? Muita gente ficou fã dele por causa de OBDE, e ele seguir de volta fãs apenas quer dizer que os valoriza.

Como disse, eu não estou a dizer que ele é ou não é gay (só ele sabe isso), só acho que os motivos que dão para terem essa ideia dele são equivocados.

E de resto, as pessoas querem que os hetereos sejam "mente aberta", mas parece que basta sairem um bocado do estereotipo para serem vistos como gay, é muito redutor.

Estou a falar de homens gays brasileiros e assim, a comentar fotos com emojis de corações e tudo mais e ele a retribuir. E depois segue vários e mete gosto. É mais por aí. E nunca se lhe conheceu nenhuma namorada (e os famosos por muito que tentem esconder, dificilmente conseguem). A única namorada ou se calhar curte ou wtv que me lembro que ele teve foi com a Júlia Belard na altura de MdP.

Ninguém disse isso, as expressões corporais dele até me pareceram normais. Já, por exemplo, as expressões e gestos do Diogo Infante, nota-se claramente que é gay, e é, assumido.

há 5 minutos, Manu Tenreiro disse:

Já ouvi boatos que era gay e que se casou/juntou(não me lembro se chegaram a casar) com a Cláudia Lucas Chéu para ambos esconderem a sua sexualidade. A verdade é que quando se separam ela namorou(ou ainda namora) com outra mulher.

Mas nessa relação não há amor então, se é só pra esconder, e se ela andava com outra... Meu Deus. Mas não me acredito que seja gay, tem aquele ar de galã e tal (apesar de às vezes esses até o serem). Quanto muito pode ser bi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...