Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Prongs disse:

Boa noite emoji3.png
Há um tema que eu gostava de ver aqui discutido. Masturbação!
Quantas vezes se masturbam? Com a idade, diminui bastante o número de vezes ou continua igual?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Chocado . Conversas destas a esta hora? Vai dormir, rapaz. :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/24/2019 at 2:20 AM, Prongs said:

Boa noite emoji3.png
Há um tema que eu gostava de ver aqui discutido. Masturbação!
Quantas vezes se masturbam? Com a idade, diminui bastante o número de vezes ou continua igual?

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
 

Isso é um pouco relativo, depende de pessoa para pessoa. É comum diminuir e até deixar de existir para várias pessoas, não apenas por as hormonas estarem menos aos saltos, mas por terem alguém com quem partilhar a sua sexualidade. E face a um simples orgasmo só, outras coisas ganham maior importância como o contacto pele com pele, o toque alheio, etc.

Há depois outras pessoas, que apesar estarem satisfeitas com o seu parceiro/a, sentem a necessidade de obter prazer sozinhos na mesma, seja por só conseguirem chegar a determinadas sensações com o seu próprio toque, seja porque gostam desses momentos a sós ou outra razão qualquer.

Essencialmente, cada um sabe o que prefere sendo que o mais comum é haver uma diminuição pelo facto de haver outro tipo de atividade sexual e por a época da descoberta já ter ficado para trás.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/02/2019 at 02:20, Prongs disse:

Boa noite emoji3.png
Há um tema que eu gostava de ver aqui discutido. Masturbação!
Quantas vezes se masturbam? Com a idade, diminui bastante o número de vezes ou continua igual?

Isso da quantidade de vezes que uma pessoa se masturba é um pouco relativo.  Depende muito do estado de espírito de cada pessoa.  Há um ano eu achava que estava na andropausa precoce :rofl::rofl::haha: .  Só o fazia 1 ou com sorte 2 vezes por semana e tinha pouca disposição para isso. Depois fiz umas pesquisas na net e alterei a minha alimentação e o meu estilo de vida.  Cortei no sal, no açúcar,  voltei a comer mais frutas, legumes, passei a deitar-me mais cedo e deixei de usar  o telemóvel 2h antes de dormir. Comecei a deitar-me mais cedo. Também comecei a fazer algum exercício físico. Passei de 1/2 para umas 9/10 vezes por semana no mínimo.  Portanto se estiveres um pouco "fraco" segue as dicas. Também podes ver na internet alguns alimentos que ajudam a aumentar a "disposição". 

 

On 24/02/2019 at 06:37, Tiagotv disse:

Eu não o faço há mais de 1 ano, mesmo por ter alguém não sinto essa necessidade, aliás até nem tenho metade do prazer a fazer cenas sozinho lol

Comigo é ao contrário. Tenho muito mais prazer sozinho do que acompanhado. 

Editado por Manuel Silva
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/03/2019 at 00:10, Fernandovisão disse:

Mais uma estupidez saída da boca do doutor Cretino Aires :rolleyes:

 

 

Não gosto do Cretino Aires mas neste caso concordo.  Parte dos homossexuais são homofóbicos. Não vale a pena tapar o sol com a peneira. Basta ir ao grindr e ver que muitos gajos não gostam de homens efeminados.  Gostei da expressão "desfiles da vergonha". Realmente é o que aquilo é, embora eu prefira usar o termo "marchas do engate".  Se essas pessoas que participam nessas marchas quisessem ser respeitados vestiam-se de forma normal. Aí sim obtinham o respeito de todos. Não é a chocar os outros que se vai obter o respeito por parte das pessoas.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Manuel Silva disse:
 

Não gosto do Cretino Aires mas neste caso concordo.  Parte dos homossexuais são homofóbicos. Não vale a pena tapar o sol com a peneira. Basta ir ao grindr e ver que muitos gajos não gostam de homens efeminados.  Gostei da expressão "desfiles da vergonha". Realmente é o que aquilo é, embora eu prefira usar o termo "marchas do engate".  Se essas pessoas que participam nessas marchas quisessem ser respeitados vestiam-se de forma normal. Aí sim obtinham o respeito de todos. Não é a chocar os outros que se vai obter o respeito por parte das pessoas.  

Concordo. 

Mostram os gays como sendo todos femininos, gostam de maquilhagem, roupas coloridas, gliter, etc, etc. 

Mas existem muitos casos em que não é nada disso. Eu sou um exemplo. Eu detesto maquilhagem e roupas coloridas e o restante que mencionei acima e não é por isso que sou menos gay que os outros. 

As próprias novelas e séries representam-nos de forma errada. Mas fazer o quê?

Mas em relação ao Cretino, ele disse algumas coisas descabidas. 

Há gays homofóbicos, mas os héteros são mais ainda e é por causa deles que os gays também são.

Editado por Black & White
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 27/01/2019 at 21:08, Johnman disse:

 O BBFF acho que também é hetero, eu e ele temos um comum grande amor pela Alba Baptista.

Desculpe, como disse? :rofl:

A Alba já está comprometida, filho. Peço desculpa :smoke: No máximo, padrinho do nosso casamento. E já vai com sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...