Jump to content
Rodolfo

Sexualidade

Recommended Posts

há 1 hora, Nov disse:

@Fadedespero que de certo!!! 

Obrigado. ❤

há 1 hora, Faded disse:

Obrigado. ❤

E respondendo a tua pergunta, uma vez interessei me imenso por um rapaz que conheci no Tinder e com quem tive alguns dates. Apesar de não ter resultado, pelo que já contaste, acho que tu tens hipóteses de ter encontrado uma grande paixão. Mas vai com calma e vê no que da

há 2 minutos, tv123 disse:

Os gays têm a mania que toda a gente é gay. Credo. 

A postura dele não ajuda a achar o contrário. Pior é gay que é gay e não assume :fancy:

• Like 2
  • LOL 1

Posted (edited)

Por acaso acho que todos os autores tugas são hetero. (À exceção do @Black & White, claro.)

Mas também acho que isso não importe. Isso são contas de cada um. Mas se houvesse algum que fosse gay, creio que já se tinha assumido. Não estou a ver porque não, especialmente na televisão de Portugal que tem um vasto leque de personalidades de minorias de orientação sexual. Acho que no Brasil há maior homofobia do que cá, e a maior parte dos autores de novela brasileiros são LGBT.

Edited by Johnman
  • Like 2
  • LOL 1

há 1 hora, Joel92 disse:

Não me digas que também és hetero e casado com uma mulher

Ai que me cai tudo hoje, pensava que os homens todos do fórum eram gays 

:triste:

Casado não, mas namoro com uma rapariga sim :haha:

• Love 1
  • Shock 1

há 2 horas, Joel92 disse:

Gente, vocês todos a falar do entusiasmo da entrevista da Paula Neves e da partida da Dalilona e da Vila-Nova para a Madeira no VNTV (que eu só estou a ver agora) eu aqui chocado por o Vilhena ser hetero e casado com uma mulher :cryhappy: pensei mesmo que ele era gay

O Vilhena é casado? Ok... selarei os meus lábios em relação a pelo menos uma situação em que me cruzei com ele no Bairro.... Agora a sério, e continuando o off-topic, nada melhor que a fluidez sexual (lol).

O que interessa é que ele é um autor do caraças. E não tarda nada está aí com toda a sua pujança, elegância e inteligência.

• Like 1
  • LOL 1

há 2 horas, Johnman disse:

Por acaso acho que todos os autores tugas são hetero. (À exceção do @Black & White, claro.)

Mas também acho que isso não importe. Isso são contas de cada um. Mas se houvesse algum que fosse gay, creio que já se tinha assumido. Não estou a ver porque não, especialmente na televisão de Portugal que tem um vasto leque de personalidades de minorias de orientação sexual. Acho que no Brasil há maior homofobia do que cá, e a maior parte dos autores de novela brasileiros são LGBT.

O Barreira é gay não, sempre pensei. 

há 3 horas, tv123 disse:

Os gays têm a mania que toda a gente é gay. Credo. 

Ninguém é 100% hetero, ou pelo menos é raro isso acontecer xD mas eu por acaso nunca pus a hipótese que o Vilhena fosse gay, já o Granger... Lembro-me até de comentarem isso aqui no fórum, que era bem provável ele ser :haha:

há 2 horas, Joel92 disse:

Não me digas que também és hetero e casado com uma mulher

Ai que me cai tudo hoje, pensava que os homens todos do fórum eram gays 

:triste:

A maioria são, de facto :haha:

• Like 2

há 2 minutos, João_O disse:

Ninguém é 100% hetero, ou pelo menos é raro isso acontecer xD mas eu por acaso nunca pus a hipótese que o Vilhena fosse gay, já o Granger... Lembro-me até de comentarem isso aqui no fórum, que era bem provável ele ser :haha:

O Granger é e toda a gente sabe. Isso de não haver heteros a 100% já acho uma parvoíce. Pela mesma lógica não existiriam gays a 100%.

• Like 4

há 14 minutos, João_O disse:

O Granger é, e há anos que se sabe (não da boca dele, mas pronto). O António Capelo igual (pelo menos há uns anos mantinha uma relação com um dos directores da ACE do Porto).

Creio que do círculo de actores mais conhecido, o único assumido é o Marco Delgado mesmo. 

• Like 2
  • Shock 1

há 7 minutos, Free Live disse:

O Granger é e toda a gente sabe. Isso de não haver heteros a 100% já acho uma parvoíce. Pela mesma lógica não existiriam gays a 100%.

Decidi mover para aqui devido ao OT.

Toda a gente não, eu nunca vi ele a assumir-se ou ele com alguém, mas lembro-me de comentarem o facto de ele ser/ser provável ser gay.

Gays a 100% é bem mais provável, há aqueles que sempre souberam que eram gays. Mas heteros a 100% eu acho que é raro, mas isso sou eu.

há 1 minuto, Joel92 disse:

O Granger é, e há anos que se sabe (não da boca dele, mas pronto). O António Capelo igual (pelo menos há uns anos mantinha uma relação com um dos directores da ACE do Porto).

Creio que do círculo de actores mais conhecido, o único assumido é o Marco Delgado mesmo. 

O Capelo não fazia ideia. O Pedro Carvalho também é, mas não é assumido.

• Like 2

agora mesmo, João_O disse:

Decidi mover para aqui devido ao OT.

Toda a gente não, eu nunca vi ele a assumir-se ou ele com alguém, mas lembro-me de comentarem o facto de ele ser/ser provável ser gay.

Gays a 100% é bem mais provável, há aqueles que sempre souberam que eram gays. Mas heteros a 100% eu acho que é raro, mas isso sou eu.

O Capelo não fazia ideia. O Pedro Carvalho também é, mas não é assumido.

Fernado Luís e Luís Garcia idem.

A Leonor Poeiras namorou com a Gabriela Sobral e a Filomena Cautela também aparentemente teve um caso com a Mortágua. 

• Like 2

Posted (edited)
há 22 minutos, João_O disse:

Isso é uma falácia. Há 100% heteros e há 100% gays. Sim, há também alguns que estão num espectro, mas a maior parte é pura e unicamente atraída por um género. Eu, por exemplo, sou pura e unicamente atraído a mulheres. E acho que se perguntar a uma rapariga lésbica, ela dirá o mesmo. Tal como uma miúda hetero ou um tipo gay dirão que são pura e unicamente atraídos a homens. É tão simples quanto isso. Se não há ninguém que seja 100% hetero, então também não há ninguém que seja 100% gay. Isso nem fazia sentido, já que a ordem e o ciclo da natureza ditam que homens e mulheres são suposto atraírem-se uns aos outros (não é que homossexualidade não seja natural também, mas é outra coisa).

@Dinis F. Esse é o único que me passou pela cabeça que pudesse ser, por acaso. De resto, mais ninguém.

Mas pronto, fora de off-topic, venha mais um novelão do Vilhena.

Edited by Johnman

Chocado com algumas descobertas sexuais de certos famosos :haha:.

• Like 1

há 17 minutos, Black & White disse:

Chocado com algumas descobertas sexuais de certos famosos :haha:.

Eu não acredito em alguns nomes, só com provas. O Pedro Carvalho não tem fama de garanhão?

Não que seja um assunto relevante, mas pronto.

• Like 1

há 49 minutos, Free Live disse:

Eu não acredito em alguns nomes, só com provas. O Pedro Carvalho não tem fama de garanhão?

Não que seja um assunto relevante, mas pronto.

fama ou não, também acho que é gay.

O Nuno Gil e o Vitor Andrade são gays. O moço que fez de Bernardo nos MCA5 tambem é :p

• Like 1

Mas porque é que acham que por um ator/atriz namorar com alguém do mesmo sexo é gay? Não existe bissexualidade? Já para nem falar daqueles que experimentam só por curiosidade ou para saberem como é.

• Thanks 1