Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Tenho em curiosidade em saber uma coisa: quantos neste fórum é que são heteros? É que eu ultimamente tenho reparado que parece que a grande maioria são gays, e eu, como hetero, até me sinto um bocadinho fora do sítio :p Atenção que eu não quero ofender ninguém com esta pergunta, simplesmente não é normal eu encontrar-me na minoria no que toca a orientação sexual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Tenho em curiosidade em saber uma coisa: quantos neste fórum é que são heteros? É que eu ultimamente tenho reparado que parece que a grande maioria são gays, e eu, como hetero, até me sinto um bocadinho fora do sítio :p Atenção que eu não quero ofender ninguém com esta pergunta, simplesmente não é normal eu encontrar-me na minoria no que toca a orientação sexual.

Tens o Ivo, o ZDK, o Rafael A, a Maya, o Ambrósio, o HugoMiguel, Fabien Silvano, etc...

Mas realmente há muitos gays, incluindo eu.

Isso de um hétero se sentir uma minoria tem a sua piada, sem ofensa xd.

Editado por Black & White
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Black & White disse:

 Tens o Ivo, o ZDK, o Rafael A, a Maya, o Ambrósio, o HugoMiguel, Fabien Silvano, etc...

Mas realmente há muitos gays, incluindo eu.

Isso de um hétero se sentir uma minoria tem a sua piada, sem ofensa xd.

Sem ofensa mas pensava que o Fabien e o Ambrósio eram gays também :rofl:  O BBFF acho que também é hetero, eu e ele temos um comum grande amor pela Alba Baptista. O SIM também me parece. E o DOCA não é também (é que aquele avatar...... :heat:)? Às tantas estou profundamente enganado acerca destes :rofl:

Editado por Johnman
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Johnman disse:

Sem ofensa mas pensava que o Fabien e o Ambrósio eram gays também :rofl:  O BBFF acho que também é hetero, eu e ele temos um comum grande amor pela Alba Baptista. O SIM também me parece. E o DOCA não é também (é que aquele avatar...... :heat:)? Às tantas estou profundamente enganado acerca destes :rofl:

Esqueci-me desses xd.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Tenho em curiosidade em saber uma coisa: quantos neste fórum é que são heteros? É que eu ultimamente tenho reparado que parece que a grande maioria são gays, e eu, como hetero, até me sinto um bocadinho fora do sítio :p Atenção que eu não quero ofender ninguém com esta pergunta, simplesmente não é normal eu encontrar-me na minoria no que toca a orientação sexual.

Hoje @HugoMiguel e AGUI aqui só pra si

KO5Keb1.gif

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Miguel Sousa disse:

O @Fabien Silvano não é, com muita pena minha... ?

Ahahahah, a falarem de mim sem meu consentimento. Quero Suzana Garcia como minha advogada já :lol:

Nao é que tenha de espalhar a minha sexualidade, mas gay de facto não sou... no entanto ando lá perto ;)

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fabien Silvano disse:

Ahahahah, a falarem de mim sem meu consentimento. Quero Suzana Garcia como minha advogada já :lol:

Nao é que tenha de espalhar a minha sexualidade, mas gay de facto não sou... no entanto ando lá perto ;)

O que é que tu ainda não me contaste? Vai ao insta já! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

A chamar descaradamente o pessoal do fórum de burros

ZaQLiRv.gif

 

Hallo @tjspy ? Utiliza o teu 18 a português para dar umas lições de interpretação de texto aqui. Não é preciso um nível de exigência elevado como interpretar o significado de "Se ao menos eu te odiasse", por isso espero que consigas estar à altura de explicar a alguém que se confunde cada vez que sai do tópico das músicas que ouve o dia todo em que país "gente decente" quer dizer "burro". :cryhappy:

  • Adoro 5
  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AGUI disse:

Nós acreditamos. Provavelmente não tens os movimentos corporais necessários para o Fabien e não consegues expressar o que queres dizer pelo olhar. 

É uma tristeza... Tudo canastrão hoje em dia. :girlwah:

Vou ter de mesmo de fazer um retiro com a Tininha Carmelita... 

nQOX6KP.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...