Jump to content

Sexualidade


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 hora, Bloody disse:

Eu no Grindr tive uma pessoa que disse que se ficasse infetado por estar com ela, que me pagava o internamento e o ventilador se chegasse a esse ponto. :cryhappy: Esta gente mesmo com uma pandemia mundial não sabe o que é noção. :cryhappy: 

olha, ao menos preocupa-se e tu ainda te estás a queixar 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá a todos! 
Gostaria de fazer duas perguntas, não sei se são demasiado +18,caso forem penso que a moderação vai mandá-las às vida! xD
1) Relativamente ao sexo anal, por acaso alguém tem alguma dica que tenha sido efetiva no vosso caso (enquanto passivo)?
2) Já alguma vez ouviram falar de poppers? Já algum de vocês experimentou? Gostava de saber experiências.

Obrigado desde já!! ;)

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, BlastCandiesx disse:

Olá a todos! 
Gostaria de fazer duas perguntas, não sei se são demasiado +18,caso forem penso que a moderação vai mandá-las às vida! xD
1) Relativamente ao sexo anal, por acaso alguém tem alguma dica que tenha sido efetiva no vosso caso (enquanto passivo)?
2) Já alguma vez ouviram falar de poppers? Já algum de vocês experimentou? Gostava de saber experiências.

Obrigado desde já!! ;)

Há aqui muitos foristas com vida sexual cheia e plena, de certeza que te podem ajudar. Não vou identificar porque acho deselegante. Nunca pratiquei sexo anal nem usei poppers, por isso não sou essa pessoa.

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, BlastCandiesx disse:

Olá a todos! 
Gostaria de fazer duas perguntas, não sei se são demasiado +18,caso forem penso que a moderação vai mandá-las às vida! xD
1) Relativamente ao sexo anal, por acaso alguém tem alguma dica que tenha sido efetiva no vosso caso (enquanto passivo)?
2) Já alguma vez ouviram falar de poppers? Já algum de vocês experimentou? Gostava de saber experiências.

Obrigado desde já!! ;)

Eu tenho um truque que é deselegante falar num tópico como este. 

Nunca usei poppers. Moro no fim do mundo de Portugal. Nem gays/bares gays há quanto mais poppers. :mosking:

O que me vale são os rapazes da cidade vizinha. 

Já agora aproveito para falar num assunto que me incomoda. Já sei que me vão cair em cima, mas pronto: acho extremamente desagradável quando descubro que um rapaz que estou interessado é versátil. Juro, irrita-me profundamente. Não consigo estar com um homem que faz o mesmo que eu faço com outros homens. É estúpido, eu sei. 

Gosto do sentimento de superioridade do outro (só no sexo). Ascende uma chama no momento, sabem. 

  • Gosto 3
  • Haha 2
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VINTAGE disse:

Eu tenho um truque que é deselegante falar num tópico como este. 

Nunca usei poppers. Moro no fim do mundo de Portugal. Nem gays/bares gays há quanto mais poppers. :mosking:

O que me vale são os rapazes da cidade vizinha. 

Já agora aproveito para falar num assunto que me incomoda. Já sei que me vão cair em cima, mas pronto: acho extremamente desagradável quando descubro que um rapaz que estou interessado é versátil. Juro, irrita-me profundamente. Não consigo estar com um homem que faz o mesmo que eu faço com outros homens. É estúpido, eu sei. 

Gosto do sentimento de superioridade do outro (só no sexo). Ascende uma chama no momento, sabem. 

Acho que a vivência da sexualidade é algo particular e que só a ti te diz respeito, se essa sensação é algo que te dá prazer e não estás a magoar ninguém, just do it! :D 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BlastCandiesx disse:

Errado não está! :rofl:

Mas estava à procura de outras digas, essa já tinha na lista ahahahah

Acho que o mais importante é estar relaxado no momento, o que pode estar dependente de vários fatores (preliminares, o teu parceiro em questão, se é a primeira vez que vais fazer...). Se sentes que estás demasiado tenso ou nervoso, não irá correr bem, nem para ti (que pode doer-te imenso) nem para o teu parceiro (que acaba por fazer demasiada força para iniciar a penetração e também acaba por se magoar). Para não falar que preliminares ajudam na lubrificação natural (tanto a tua como a do parceiro), e é um bónus para uma relação sexual mais natural e sem grandes esforços. No entanto, caso for a primeira vez que vás fazer, conta com algumas dores no início... Que eventualmente acabam por passar. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Bloody disse:

Acho que o mais importante é estar relaxado no momento, o que pode estar dependente de vários fatores (preliminares, o teu parceiro em questão, se é a primeira vez que vais fazer...). Se sentes que estás demasiado tenso ou nervoso, não irá correr bem, nem para ti (que pode doer-te imenso) nem para o teu parceiro (que acaba por fazer demasiada força para iniciar a penetração e também acaba por se magoar). Para não falar que preliminares ajudam na lubrificação natural (tanto a tua como a do parceiro), e é um bónus para uma relação sexual mais natural e sem grandes esforços. No entanto, caso for a primeira vez que vás fazer, conta com algumas dores no início... Que eventualmente acabam por passar. 

Muito obrigado pelas vossas respostas <3 You guys are awesome! 
Se mais alguém quiser participar, sintam se livres, adoraria! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Acho que o mais importante é estar relaxado no momento, o que pode estar dependente de vários fatores (preliminares, o teu parceiro em questão, se é a primeira vez que vais fazer...). Se sentes que estás demasiado tenso ou nervoso, não irá correr bem, nem para ti (que pode doer-te imenso) nem para o teu parceiro (que acaba por fazer demasiada força para iniciar a penetração e também acaba por se magoar). Para não falar que preliminares ajudam na lubrificação natural (tanto a tua como a do parceiro), e é um bónus para uma relação sexual mais natural e sem grandes esforços. No entanto, caso for a primeira vez que vás fazer, conta com algumas dores no início... Que eventualmente acabam por passar. 

Eu tenho a sorte de nunca ter tido dores. É quase um privilégio. 

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VINTAGE disse:

Já agora aproveito para falar num assunto que me incomoda. Já sei que me vão cair em cima, mas pronto: acho extremamente desagradável quando descubro que um rapaz que estou interessado é versátil. Juro, irrita-me profundamente. Não consigo estar com um homem que faz o mesmo que eu faço com outros homens. É estúpido, eu sei. 

Gosto do sentimento de superioridade do outro (só no sexo). Ascende uma chama no momento, sabem. 

Confesso que estou chocada. Eu diria que o sexo "deve" ser uma partilha de igual para igual.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Confesso que estou chocada. Eu diria que o sexo deve ser uma partilha de igual para igual.

Evidentemente. Mas há rapazes que não entendem certos gostos da outra pessoa. Isso irrita. Esse meu sentimento não invalida uma relação amigável, mas tendo em conta a relação sexual, confesso que ao ser versátil perde o encanto, sabes. 

Uma vez disseram-me algo extremamente importante e crucial. Não dá pra namorar alguém versátil, pois se o outro membro não o for, mais cedo ou mais tarde o outro membro terá vontade de trocar de papéis. Ou resulta numa discussão ou numa traição. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VINTAGE disse:

Evidentemente. Mas há rapazes que não entendem certos gostos da outra pessoa. Isso irrita. Esse meu sentimento não invalida uma relação amigável, mas tendo em conta a relação sexual, confesso que ao ser versátil perde o encanto, sabes. 

Uma vez disseram-me algo extremamente importante e crucial. Não dá pra namorar alguém versátil, pois se o outro membro não o for, mais cedo ou mais tarde o outro membro terá vontade de trocar de papéis. Ou resulta numa discussão ou numa traição. 

Ou vão a uma sex shop.

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...