Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 23 minutos, JDuarte disse:

@Diana @Pedro @João 94 @TaniaM gostava que me esclarecessem se este site vai deixar de postar audiências ou se vai continuar, sempre que se pergunta algo do género nada dizem e ainda apagam os comentários.

Obrigado desde já.

Olá!

As audiências vão continuar a ser publicadas no A Televisão.

Obrigada. ;)

@TheSecret 

Não vejo letra diferente. Mais alguém com o mesmo problema?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu não estou a conseguir por imagens. Sempre que tento por aparece-me isto:  "There was a problem processing the uploaded file. Please contact us for assistance." 

Até não consigo por imagens que já tinha conseguido por antes. Já sai da conta, limpei o histórico,... Espero que me consigam ajudar, obrigado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

 @Magazine @skizzo @Visky @João F. e companhia limitada que usa e abusa dos gifs, moderem um bocado o uso dos gifs porque caso contrário começa-se a apagar tudo, seja ou não off-topic. É permitido o uso dos gifs, mas a partir do momento em que usam e abusam começa a ser SPAM.

não é spam porque vem quase sempre num contexto de uma mensagem. o gif é um complemento. Se não iriam remover o meu texto, porque carga de água iriam remover texto+gif? Faz sentido nenhum. Há coisas bem mais urgentes com o qual deveriam preocupar-se sinceramente

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

não é spam porque vem quase sempre num contexto de uma mensagem. o gif é um complemento. Se não iriam remover o meu texto, porque carga de água iriam remover texto+gif? Faz sentido nenhum. Há coisas bem mais urgentes com o qual deveriam preocupar-se sinceramente

É spam sim quando num comentário em cada final de uma frase metem um gif, (para não falar nos teus que são enormes) e além do mais ainda tornam o fórum lento pois nem todos têm uma internet xpto. Um gif ou outro tudo bem, nunca houve problema, mas agora que descobriram por aqui os fóruns latinos começaram com a moda de a cada frase um gif, e muitas vezes o mesmo gif em repetição várias vezes num só post.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu proprio utilizo os gifs, mas percebo o lado do João94, as vezes abres uma pagina e é 7 gifs que lá tem, se for na versão mobile nunca mais saímos do sitio, um ou outro tudo bem, mas começa um usuário a usar, depois vem outro e responde-lhe com outros gif, e outro e outro e pronto fica a pagina pesadíssima, e por vezes uma autentica poluição visual.

On 18/09/2016 at 14:35, Jota disse:

@Pedro @Diana na theme Classic Dark não há forma de alterar o fundo com que fica o texto escrito em spoiler? Da maneira que está, fica péssimo de se ler :/ Deixo uma imagem abaixo para perceberem ao que me refiro:

 

Sem%20Tiacutetulo_zpsjrg0n6hg.png

Como se faz isso de por tudo de outra cor?

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, JDuarte said:

Eu proprio utilizo os gifs, mas percebo o lado do João94, as vezes abres uma pagina e é 7 gifs que lá tem, se for na versão mobile nunca mais saímos do sitio, um ou outro tudo bem, mas começa um usuário a usar, depois vem outro e responde-lhe com outros gif, e outro e outro e pronto fica a pagina pesadíssima, e por vezes uma autentica poluição visual.

Como se faz isso de por tudo de outra cor? 

No fundo da página tens "Theme" (não sei como aparece na versão portuguesa, mas é parte a seguir ao idioma do fórum) e se clicares aí tens a várias themes disponíveis. No meu caso estou a usar a Classic Dark

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Jota disse:

No fundo da página tens "Theme" (não sei como aparece na versão portuguesa, mas é parte a seguir ao idioma do fórum) e se clicares aí tens a várias themes disponíveis. No meu caso estou a usar a Classic Dark

 

há 3 horas, Bloody disse:

Vais a "Visual", no fundo da página. Podes escolher várias opções. :P

Já encontrei e já mudei. Obrigadão aos dois.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...