Diogo Marreiros Posted November 11, 2025 Posted November 11, 2025 Sou só eu que ando há semanas a ser desconectado do chat a cada 10 segundos? Resolvam isso por favor. 1 Quote
Angel-O Posted November 11, 2025 Posted November 11, 2025 há 2 minutos, Diogo Marreiros disse: Sou só eu que ando há semanas a ser desconectado do chat a cada 10 segundos? Resolvam isso por favor. Aqui acontece o mesmo mas pensei que era o único Quote
EFMR Posted November 13, 2025 Posted November 13, 2025 On 23/08/2024 at 20:38, Magazine disse: mentira que ainda não dá para incorporar posts de instagram no fórum Gente, pelamor de deus E já não dá outra vez há algum tempo. É péssimo ter os tópicos cheios de links. 1 1 Quote
Free Live Posted March 12 Posted March 12 Não consigo comentar, clico em responder e nada acontece Olha, então é só no tópico da Casa dos Segredos! Quote
Diogo Marreiros Posted March 12 Posted March 12 há 4 horas, Free Live disse: Não consigo comentar, clico em responder e nada acontece Olha, então é só no tópico da Casa dos Segredos! Às vezes isso também me acontece. Comigo é só recarregar a página e depois já dá. Quote
JM26 Posted April 16 Posted April 16 Moderação, já era tempo de retirarem as restrições na conta não? Já se passaram mais de dois anos e ainda continuo como escalão 3 e sem poder editar e reagir. 1 Quote
JM26 Posted April 17 Posted April 17 A moderação é muito rápida a apagar posts e a limitar a liberdade de expressão mas depois coisas que já se arrastam há dois anos nem sequer dão uma resposta. Shame on you! 1 1 Quote
Recommended Posts