hugo86 55 Posted December 9, 2011 Share Posted December 9, 2011 Boa tarde, Via firefox não estou a conseguir aceder ao fórum, apenas via internet explorer. Não sei se será um problema do meu browser se algo associado ao fórum. Até ter colocado o quadro das audiências esta manhã acedia ao fórum sem problemas via firefox. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Mais alguém com este problema? Cumprimentos, Quote Link to post Share on other sites
Pedro 1,096 Posted December 9, 2011 Share Posted December 9, 2011 Boa tarde Hugo, experimenta carregar ali onde diz retry a live version. Mesmo no fim do texto. Deve resolver o problema Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Dps diz algo. Quote Link to post Share on other sites
Diana 884 Posted December 9, 2011 Share Posted December 9, 2011 Eu uso sempre o Firefox e tenho conseguido orientar-me. Vê lá se a sugestão do P ajuda. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
hugo86 55 Posted December 10, 2011 Author Share Posted December 10, 2011 Boas. Durante a tarde também tive dificuldade em aceder via Internet Explorer,mas já está tudo ok. Cumprimentos Quote Link to post Share on other sites
TaniaM 6,132 Posted December 10, 2011 Share Posted December 10, 2011 Já me aconteceu essa mensagem aparecer no Chrome mas fiz o que o P disse e ficou resolvido! Quote Link to post Share on other sites
hugo86 55 Posted December 10, 2011 Author Share Posted December 10, 2011 Se isto voltar a acontecer reporto o erro de novo Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Cumprimentos Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 Eu também uso o Firefox e às vezes acontece-me o mesmo. Costumo fazer o que o Pedro diz e fica logo tudo OK. Quote Link to post Share on other sites
OrcLindo 48 Posted December 12, 2011 Share Posted December 12, 2011 A mim acontece-me com o Chrome, de vez em quando, e faço o que o Pedro disse e não resolve nada xD Por acaso, nesse dia estava com o mesmo problema. Quote Link to post Share on other sites
hugo86 55 Posted December 15, 2011 Author Share Posted December 15, 2011 <p>Agora está assim - com o Firefox tenho um rectângulo pequeno( 2ª imagem) para responder, pelo IE aparece o normal(1ª imagem): Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
OrcLindo 48 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Arrasta, naquela setinha com pontos, para aumentar o rectângulo. Acho eu xD Quote Link to post Share on other sites
Pedro 1,096 Posted December 15, 2011 Share Posted December 15, 2011 Faz o q o Frank disse a ver se resolve Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to post Share on other sites
hugo86 55 Posted December 16, 2011 Author Share Posted December 16, 2011 Deve ter sido algum problema que agora já não se verifica. Estou a responder via Firefox e vejo o rectângulo grande Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Mas que têm acontecido coisas estranhas têm, mas são passageiras Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted December 16, 2011 Share Posted December 16, 2011 hugo86, o melhor é ligares para a Maya ou ires ao "Depois da Vida"!!! :011: Quote Link to post Share on other sites
hugo86 55 Posted December 16, 2011 Author Share Posted December 16, 2011 hugo86, o melhor é ligares para a Maya ou ires ao "Depois da Vida"!!! :011: Lol Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to post Share on other sites
João 2,257 Posted December 17, 2011 Share Posted December 17, 2011 hugo86, o melhor é ligares para a Maya ou ires ao "Depois da Vida"!!! :011: Olha quem fala! Está sempre cheio de problemas idênticos com o PC... zapping, tu é que tens que levar o teu PC à bruxa. :011: Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted December 17, 2011 Share Posted December 17, 2011 Pois é, João, mas isso era segredo!!! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to post Share on other sites
Rodolfo 9,648 Posted December 22, 2011 Share Posted December 22, 2011 Ainda estes dias, conseguia aceder ao site, mas o fórum dava erro e não conseguia entrar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Quote Link to post Share on other sites
_zapping_ 208 Posted December 22, 2011 Share Posted December 22, 2011 E apareceu-te a algures, no meio do erro, 'retry a live version'? Geralmente, quando se carrega nessa hiperligação, fica logo tudo bem. Quote Link to post Share on other sites
Jota 6,162 Posted January 25, 2012 Share Posted January 25, 2012 Desde ontem que tenho dificuldades em aceder tanto ao site como ao fórum. Sou obrigado a fazer refresh à página vezes e vezes sem conta. Só está a acontecer isto a mim? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Quote Link to post Share on other sites
Pedro 1,096 Posted January 25, 2012 Share Posted January 25, 2012 Que erro te dá Jota? Quote Link to post Share on other sites
Jota 6,162 Posted January 25, 2012 Share Posted January 25, 2012 Aparece-me isto: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Tanto no Firefox como no Chrome. Quote Link to post Share on other sites
OrcLindo 48 Posted January 25, 2012 Share Posted January 25, 2012 A mim também estava a dar erro, mas já está bom! Quote Link to post Share on other sites
skizzo 31,997 Posted August 7, 2012 Share Posted August 7, 2012 Tenho tido bastantes problemas ultimamente em aceder ao fórum, dá o erro de "servidor não encontrado" Quote Link to post Share on other sites
Pedro 1,096 Posted August 8, 2012 Share Posted August 8, 2012 Alguns operadores de internet estão com dificuldades em aceder ao site. Estamos a resolver o problema. Quote Link to post Share on other sites
The German Hall 98 Posted August 8, 2012 Share Posted August 8, 2012 Também estive assim uns diazitos, parece que é um problema de DNS. Não percebo nada disso, mas vi uns tutoriais na net, e alterei umas coisas e aquilo resultou. Se é do DNS então não é do forúm mas sim da conexão á Internet. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts