Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Eu acho que, simplesmente, foi retirado. Pelo menos, quando vi que já não lá estava, pensei que tivessem retirado o status pelos comentários (estúpidos, diga-se de passagem) que as crianças publicaram. Agora não sei se é de prepósito ou não. Caso não seja, também não consigo ver :P

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, simplesmente, foi retirado. Pelo menos, quando vi que já não lá estava, pensei que tivessem retirado o status pelos comentários (estúpidos, diga-se de passagem) que as crianças publicaram. Agora não sei se é de prepósito ou não. Caso não seja, também não consigo ver :P

Mas eu gostava de publicar no Status!! Tem que regressar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que, simplesmente, foi retirado. Pelo menos, quando vi que já não lá estava, pensei que tivessem retirado o status pelos comentários (estúpidos, diga-se de passagem) que as crianças publicaram. Agora não sei se é de prepósito ou não. Caso não seja, também não consigo ver :P

Eu também penso que aconteceu isso mesmo, pois desde manhã que não há status. Mas continuamos a poder publicar novos status, logo acho que é uma medida temporária ou então um erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poluição na página inicial havia era com aqueles status ridículos sempre a picarem-se uns aos outros :sleep:

Alguns eram escusados, mas nem tudo o que era status era lixo. Não há razão para eliminar a barra de status, bastava-se eliminar aqueles status que quase servem de publicidade a um programa da TVI/SIC ou que apelam a "picardias" entre os foristas e penalizar esses mesmos foristas que continuarem a fazer o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns eram escusados, mas nem tudo o que era status era lixo. Não há razão para eliminar a barra de status, bastava-se eliminar aqueles status que quase servem de publicidade a um programa da TVI/SIC ou que apelam a "picardias" entre os foristas e penalizar esses mesmos foristas que continuarem a fazer o mesmo.

Eu, pessoalmente, acho que é melhor assim. Também gostava muito do status, mas desde há uns tempos para atrás que muitos dos status que lá estão não passam de lixo. Além disso, a moderação já tem trabalho suficiente, compreendo a medida que tomaram (caso tenha mesmo tomado esta medida, pois ainda não é oficial).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns eram escusados, mas nem tudo o que era status era lixo. Não há razão para eliminar a barra de status, bastava-se eliminar aqueles status que quase servem de publicidade a um programa da TVI/SIC ou que apelam a "picardias" entre os foristas e penalizar esses mesmos foristas que continuarem a fazer o mesmo.

Da última vez que vi 90% para aí era a falar de audiências e "Toma SIC!" para aqui e "Toma TVI!" para lá. Não acredito que essa medida acabaria com as picardias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito desta atualização! Assim quem está no fórum tem na página inicial acesso a todas as atualizações do aTV, seja no site, Facebook e últimos posts do fórum. :D

Também gosto! Mas quero o "Últimos Tópicos" de volta. Eu ia lá todos os dias ver os novos tópicos. Caso seja possível, coloquem novamente :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...