Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'

Recommended Posts

• Replies 2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estão vivos? 

@Ruben Fonseca eu acho que a publicidade está muito pequena, seria possível aumentar a sua dimensão para 6x o tamanho de um post?  

Mort no forista internacional

Eu acho que, simplesmente, foi retirado. Pelo menos, quando vi que já não lá estava, pensei que tivessem retirado o status pelos comentários (estúpidos, diga-se de passagem) que as crianças publicaram. Agora não sei se é de prepósito ou não. Caso não seja, também não consigo ver :P

Edited by JoãoCruz

Eu acho que, simplesmente, foi retirado. Pelo menos, quando vi que já não lá estava, pensei que tivessem retirado o status pelos comentários (estúpidos, diga-se de passagem) que as crianças publicaram. Agora não sei se é de prepósito ou não. Caso não seja, também não consigo ver :P

Mas eu gostava de publicar no Status!! Tem que regressar.

Eu também penso que aconteceu isso mesmo, pois desde manhã que não há status. Mas continuamos a poder publicar novos status, logo acho que é uma medida temporária ou então um erro.

Poluição na página inicial havia era com aqueles status ridículos sempre a picarem-se uns aos outros :sleep:

Alguns eram escusados, mas nem tudo o que era status era lixo. Não há razão para eliminar a barra de status, bastava-se eliminar aqueles status que quase servem de publicidade a um programa da TVI/SIC ou que apelam a "picardias" entre os foristas e penalizar esses mesmos foristas que continuarem a fazer o mesmo.

Alguns eram escusados, mas nem tudo o que era status era lixo. Não há razão para eliminar a barra de status, bastava-se eliminar aqueles status que quase servem de publicidade a um programa da TVI/SIC ou que apelam a "picardias" entre os foristas e penalizar esses mesmos foristas que continuarem a fazer o mesmo.

Eu, pessoalmente, acho que é melhor assim. Também gostava muito do status, mas desde há uns tempos para atrás que muitos dos status que lá estão não passam de lixo. Além disso, a moderação já tem trabalho suficiente, compreendo a medida que tomaram (caso tenha mesmo tomado esta medida, pois ainda não é oficial).

Da última vez que vi 90% para aí era a falar de audiências e "Toma SIC!" para aqui e "Toma TVI!" para lá. Não acredito que essa medida acabaria com as picardias.

Eu gosto muito desta atualização! Assim quem está no fórum tem na página inicial acesso a todas as atualizações do aTV, seja no site, Facebook e últimos posts do fórum. :D

Indeed. Também gosto desta atualização. Facilita muito mais o acesso a tudo.

Eu gosto muito desta atualização! Assim quem está no fórum tem na página inicial acesso a todas as atualizações do aTV, seja no site, Facebook e últimos posts do fórum. :D

Também gosto! Mas quero o "Últimos Tópicos" de volta. Eu ia lá todos os dias ver os novos tópicos. Caso seja possível, coloquem novamente :D

Também gosto! Mas quero o "Últimos Tópicos" de volta. Eu ia lá todos os dias ver os novos tópicos. Caso seja possível, coloquem novamente :D

Como são criados poucos tópicos não sinto muito a falta disso.

Agora podem ter acesso a todo o universo aTV! :D